Tentando Mckinnon > Recomendações

Lady B

07/03/2011 às 15:42
Shortfics realmente são raras de serem recomendadas... MAS ESSA AQUI MERECE !!! É realmente maravilhosa e engraçada... Dei muitas risadas com ela... O shipper Lene/Sirius é um dos meus favoritos e nessa fic ficou realmente demais !! Dica para os meninos: Cuidado com um pacote de absorventes !! Não entendeu? Leia a fic, tenho certeza que não se arrependerá !! Mais uma vez a fic é da Carol Miller (AVA) !! Beijinhos povo !! E leiam a fic !!

LilicaPotter

22/03/2011 às 14:08
Tentando McKinnon é uma fic super divertida - e muito bem escrita, aliás - que conta a história de como Sirius Black e Marlene McKinnon tem que se aturarem presos em um banheiro. Além das várias discussões desse maravilhoso casal muitas cenas cômicas acercam essa Shortfic. Perfeita.

Natigirl

16/04/2011 às 11:52
Tentando McKinnon é simplesmente a fic mais perfeita do Sirius e da Lene que eu já li. Desde os pensamentos extremamente loucos e engraçados da Lene até as brigas e discussões cômicas dos dois. Você definitiva não pode perder! Leeeiaaa!

HannaPotter

25/04/2011 às 14:13
Tentando McKinnon é uma das melhores histórias que eu já li aqui - sem brincadeiras. Uma comédia super divertida e interessante que tem como personagens principais Sirius Black e Marlene MacKinnon e se passa dentro de um banheiro. Os pensamentos desesperados da Lene te fazem rir muito. Eu amo muito essa fanfic. Está perfeita.

cherlott

22/11/2011 às 17:18
Eu simplesmente amo a narrativa da Carol, com aquela medida ideal de comédia, e Tentando McKinnon não é diferente.

A bela Marlene está presa no banheiro com Sirius Black - nosso cachorro favorito.

E agora? Agora, você clica na história e se prepare para dar boas risadas.

p.s.: tente não ler as histórias da Carol escondido porque eu garanto que é terrível para esconder o riso.

Lily Phoenix

25/01/2012 às 14:03
Primeiro: Essa fic é escrita pela diva total da Miller. Isso já é motivo suficiente para querer ler a short-fic.

Segundo: É da primeira geração de Harry Potter. Potterheads vão amar.

Terceiro: É MARLENE/SIRIUS! OMG!

O que fazer quando suas amigas - da onça - te prendem num banheiro com o cara mais safado que você já conheceu? E o mais bonito, o mais cachorro, o mais galinha... E o mais irresistível.

O começo dessa série de "tentações" é super engraçada e divertida, típica da Miller. Portanto, você não vai se arrepender de ler!

pleasewakemeup

27/01/2012 às 15:49
A história é realmente muito boa, a primeira de três, 'Tentando Mckinnon', 'Tentando Evans' e 'Tentando Meadows'. Eu particularmente adoro as histórias da Lady Miller, e essa é uma das minhas favoritas.

Helena

01/07/2013 às 16:18
Gente eu simplesmente AMOOOO essa história!!! Meus parabens para a Miller porque sua história é simplesmente GÊNIAL!!!!! É simples,gênial,caliente,maravilhosa,criativa..... ah,todos os bons adjetivos que der para encaixar! Eu realmente amei e recomnedo a TODOS,sem exceções, que leiam e MORRAM de rir com a queridíssima Lene e o Sirius gostoso,tesão,deus grego,vem ni mim,safado e sexy Black(eu colocaria mais adjetivos mas vai que a Lene le isso,né? Ai fudeu!). É uma perfeita e HILÁRIA história envolvendo essas pessoas NADA santas,um banheiro/motel/bordel, absorventes, uma cantarolação(nem sei se isso existe,mas foda-se) insuportÁvel e é claro: FOCAS!!!! Sim,focas!!! Então o que você esta esperando(~le atendente da polishop aqui~)? Adquira logo nosso produto..... Ta,parei! Agora é sério,leiam essa fick logo após você ler isso e pensar o quanto eu sou louca,okay??? Bjinhos

Mayy Chan

14/07/2014 às 23:15
Why so Sirius? É essa a pergunta que faço sempre que estou rindo loucamente das fanfics da diva da Miller. Sério, cada coisa que sai desses dedos de ouro mostra o quanto é fácil pra ela alcançar a perfeição. Leia e eu duvido que você não vá se apaixonar tanto pela série quanto pela a autora.
Kiss, Mayy

nywphadora

23/05/2015 às 18:09
Miller: você muito provavelmente já ouviu falar dessa autora. A minha fanfic favorita dela é essa que estou recomendando: "Tentando McKinnon". O fato de ela ser uma Blackinnon já mostra a perfeição. Agora, imagine o que aconteceria se Marlene McKinnon e Sirius Black ficassem trancados em um banheiro e não pudessem sair até que se resolvessem?

Christopher Aguiar

25/07/2016 às 21:02
Nossa amei a fic, estou amando tudo da Miller, no caso ela sabe disso que eu sou apaixonado pelas tramas dela, o jeito que ela escreveu e mais uma fanfic dela me surpreendeu, não que eu não achasse que seria bom por que tudo que a Miller escreve é sensacional, espero ler a continuação logo...

Twinkle

17/02/2018 às 21:57
Tentando McKinnon é uma shorfic maravilhosas e divertida que você definitivamente não deve ler no ônibus ou em lugares públicos, porque pode acabar rindo muito alto das piadinhas e do desespero da narradora. Ficar presa no banheiro com um garoto safado e que não perde a chance de provocar foi a chave para a loucura da Marlene McKinnon e, definitivamente, essa fanfic foi o ponto alto do meu dia quando eu a li. Todos os Blackinnon shippers deveriam ler essa fanfic e enaltecê-la!