letic_ia

12/01/2011 às 18:11
Se você gosta de Grand Chase e ama a Elesis e o Sieghart vai adorar essa fanfic. Alem de ser romantica e super engraçada a autora escreve super bem. Se tiver um tempo lê, tenho certeza que não vai se arrepender.

hime-san

06/02/2011 às 01:06
KK, foi uma luta pra eu achar aonde recomenda, mais eu consegui OWEIREWOIRU. Poisé, por incrível que pareça essa menina escreveu algo que preste, KKK, brincadeira... Essa fic é incrivelmente fodástica. Uma mistura de romance e comédia incriveis, e com as participações do Mike , OWEIUOEWIU. Mais emfim... essa fic é uma das melhores fic de romance que eu já li.

Anônimo

10/07/2011 às 02:55
Cara, essa fic é minha droga,eu fico reelendo ela o tempo todo, não consigo parar,eu vou ter um troço aqui,eu quero mais [AAAAAA] Vocês conseguem escrever tudo o que eu mais gosto, o que todo mundo quer ler,é um vício,impossível não gamar nessa fic,uma das melhores que eu já li,e olha que eu leio de tudo! kk Enfim, eu rir, surtei, e disse uns'oowwwn' instantaneos nessa fic e garanto que todos que lerem também farão,só há o que ganhar lendo! Até em meu trabalho você me persegue ♥

Orihara Izako

30/07/2011 às 21:12
Essa história é muito perfeita!! Tem romance, comédia, loucuras e um pouquinho de drama, tudo na dose certa! Eu rio muito com essa história!! O enredo é muito bem elaborado, sem falar que é bastante original! O jeito q acontece as cenas românticas me faz sempre querer mais! Eu recomendo pra todos que gostam do casal ElesisxSieghart, vocês não vão se arrepender!

Marina Olisan

17/08/2011 às 16:46
Simplesmente uma das melhores fanfics que já li!! Sem duvidas, muito comédia e romântica, ainda mais com Elesis e Sieg!! Adoro!!!! Recomendo a todos por que a cada capitulo faz a gente querer ler mais e mais, e esse é o bom das fics! LEIAAM!! heheheh'

Rebi

12/10/2011 às 15:00
Perai por onde eu começo ?

Ah , se você gosta de ler romance com uma pitadinha de comédia , leia a fic .

Simplesmente , AMO essa fic da Bru-chan ela escreve muito bem os seus romances , Toadas as fics dela do casal sieghxelesis é bem divertida , quis dizer muito divertida !!

Gosta de grand chase ? Elesis e Sieg ? Romance e muita comédia ? leia pois sei que vai adora !!

Parabéns bruu chan pela sua ótima história !

LK Hyperion

19/11/2011 às 02:52
Estou recomendando essa fic a todos principalmente aqueles q gosta de elesisXsieghart. Esta possui, uma otima historia com muita comedia e amizade, de como os personagens vao se interagindo sem falar q é uma historia feita por uma exelente autora. ACREDITEM, vale muito apena ler essa fic.

z Scarlet z

27/11/2011 às 12:04
Então né, essa fic é ótima mesmo !!! Os autores escrevem super bem ela,nunca vi um erro !! Para aqueles que amam ou gostam de Elesis e Sieghart eu recomendo total esta fic !! Eu realmente amoooo essa fic !! A Sinopse está perfeita ! Só de ler a sinopse da bastante vontade de ler a fic inteira !! Então, para aqueles que estão com tédio ou tem tempo para fazer algo, por favor se puderem leiam está fic, tenho certeza que vocês irão amar !!!

Ibelleun

16/12/2011 às 11:23
Quando você começar a ler essa fic, tenha certeza de uma coisa.

Você vai viciar, e não vai mais conseguir parar de leeer!

OmG! É uma fanfic perfeita!

Quando nós lemos, é como se nos pussessemos no lugar da personagem!

Parabéns pela ótima fanfic Bruuh-chan!

GiuuhChan

02/01/2012 às 18:44
Essa é uma história assim: Começou a ler, viciou, é automático isso! É uma história com uma ótima escrita, ela vai te fazer rir muito em várias partes, misturando o romance e a comédia, e em outras você vai se emocionar com as aventuras dessa fanfic. Resumindo, a história é para todos os tipos de gosto, é simplesmente incrível!

kevin henri

17/03/2012 às 17:51
uma fic bastante interessante entre um cara que ama uma garota,mas ela o acha idiota e irritante,mas no fundo,bem no fundo,sabe que gosta dele,mas ao longo dessa confusão algumas coisas irão atrapalhar,o trabalho no restaurante,o gerente(aquele maldito),ciumes,confusões e etc....tudo o que poderia atrapalhar um relacionamento vai acabar acontecendo de um jeito ou de outro,mas o que mais me mata de rir são as discussões da bruna e do Mike(nome de cachorro,meio esquisito,mas quem sou eu pra descordar a bruna kkk),bom,leiam essas fic muito divertida,prestem atenção na historia,vão se surpreender com ela,bruna,um grande abraço,e Mike,já coloquei no correio a sua coleira ante pulgas,(piadinha,sem ressentimento meu caro colega.)

Bliker

19/03/2012 às 19:28
Yo! Minna-chan ^^

Aqui estou eu recomendando a fic! ~~Le emoção~~

Essa é simplesmente A MELHOR FIC DE TODO O NYAH!

Eu não estou brincandoooo~~

A IBruuxD-chan e o Mike2LlF-S-kun SÃO DE LONGE OS MELHORES ALTORES DO NYAH

kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~~

Essa história alem de ser Sieg x Elesis (O casal mais kawaii da face da terra) é divertida e muuuitas vezes acabo rindooo~~

Amo muuuito essa história!

ENTÃO VC AI PESSOINHA QUE ESTÁ LENDO!

VÁ LER A FIC AGOOOOOOOOOOOOOOOORAAA~~

~~Le ordem~~

~~Kisus nee

By: Belle-chan ^^

Nícolas Batista

11/05/2012 às 03:34
Véi, na boa.

Cá estava eu, pensando em quando iria recomendar a fic da Bruuh-chan, completamente indeciso, não por questão de qualidade, pois isso a Bruuh até dá de presente, mas sim por questão de preguiça, uma velha companheira fiel minha.

Até que eu vejo então, após me perder no Nyah, o perfil, e com ele, a foto da Bruuh-chan.

Pode parecer que não tem nada a ver, mas depois de contemplar o sorrisinho maroto like a Sieghart, e o olhar 43 dela, eu meio que gelei com aquela criaturinha excessivamente linda e fofa, que parecia ver a minha preguiça, e tranformar ela em vergonha, na mesma hora tive de vir recomendar a fic, perante à tanta fofura.

Agora, sobre a fic, bem meus caros amigos, muito eu tenho para dizer, mas pouco precisa ser dito.

Uma fic que preza realmente pela excelência

Do tipo que, em todos os cap's sem excessão você irá se divertir, da maneira perfeitamente escrita que ela é, e da lendária habilidade da Bruuh-kawaii-chan de envergonhar a nossa ruivinha preferda, de uma forma que só ela é capaz de escrever.

Sejam lágrimas de risos, ou de tristeza, acredite, você irá derramar nesta fic.

Não importa, se conhecer ou não grand chase, se decidir ler, não só irá se divertir, como vai ser testemunha de como esta é uma estória única e original, que só a mente brilhante da Bruuh seria capaz de fazer.

Não discutam, apenas leiam.

Hi no Megami

14/05/2012 às 18:49
Boa D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!! Perfeita, ótima, linda!!! (leva tapa) Ok, parei. Ela é linda e ainda foi escrita pela Bru- chan e o Mike- san! Ótima fic, indico com todas as forças do meu ser!!!! Sério, se vcs não leram, devem ler... Nesse instante. Tipo, leia agora antes q eu obrigue vcs usando métodos nada agradáveis... Pra vc.

Socko

20/05/2012 às 11:41
Bom por onde começo, depois de varias vezes tentando postar uma bendita recomendação aqui vou eu...

Essa fanfic assim como outras da Bru, minha mana pustissa, ira como posso dizer encantar-lo. O modo de escrita dela em cada uma das fanfics, é fantástico, quem me dera ter 1% do talento divino que a Bru tem. Ela consegue descrever em minimas frase, o sentimento por trás do personagem, seja feliz, triste, ou até mesmo deprimido, ela consegue fazer você sentir o que ele ou ela sente, o que eu acho magnifico. Bom agora a historia é linda, tem muito romance, com um pouco de ciumes básico, raiva, amor disfarçado de ódio é perfeita simplesmente isso.

Bom esperando que esta recomendação chegue não só aos olhos da autora e também do publico, só digo parabéns mana pelos ótimos trabalhos e espero que continue, pois mesmo querendo ouvir sua voz, me contento lendo suas piradas histórias.

da pessoa que te ama muito.

Socko...