Diário de Um Bebê > Recomendações

Jade Morris

29/06/2011 às 20:40
Essa história é uma das mais envolventes q já li, é incrivel como a autora coloca os pensamentos do bebê uma ideia muito boa q só faz vc amar mais a fanfic e o casal sasusaku tá otimo, é uma daquelas historias q faz vc rir, chorar, ter raiva e etc, super envolvente e tb faz vc pensar cada vez mais q podem ter casos como esses todos os dias pelo mundo, faz você ver q não é só você q sofre com uma gravidez não planejada mas o bebê também. Meus parabéns, eu amei a fanfic.

Christie Endless

28/02/2012 às 16:52
Gente, eu recomendo essa fic por que é uma das melhores que eu já li, muitas palavras não são suficiente para descrever o quão bela é a História, o tema emociona a ponto de chorar rios de lágrimas, o texto em si é um dos mais belos já existentes, é a história mais linda que já li!

asumeuchiha

11/11/2012 às 19:11
Para muitos autores estava devendo as recomendações merecidas. Sua fanfic está incluida entre as minhas dividas. Em resumo ela tem como carro chefe o drama sasusaku que se bem conduzido torna o sucesso garantido como você está fazendo. Uma sakura com personalidade forte e um sasuke que alterna entre a arrogancia e sensibilidade é fantástico

BloodMary

11/11/2012 às 20:19
Simplesmente uma das melhores fic que já li. Ela tem um tema polêmico, e interessante, o que me chama a atenção para isso, a autora escreve de um jeito único e marcante, detalhada, o que torna ainda melhor para lê-la. Tem potencial, conteúdo e o mais importantes ela não contém assuntos clichês, o que é difícil de se encontrar em fics hoje em dia. História perfeita.

Glaucibela

30/01/2013 às 20:13
é uma das historias mais belas e dramaticas que ja li!

que aborda um tema bem comovente,e a autora expressa a escrita muito detalhadamente e cativante.E é impressionante como a historia passa as emoçoes do personagens para os leitores!

a autora esta de parabens!

Anônimo

14/02/2013 às 20:30
Essa Fanfic é muito boa , legal e incrivel... tem uma otima história e um texto bem legivel... adoro essa historia... é muito boa e vale a pena ler.... tem muito drama... o meu favorito u.u.... quem ler ira se supreender é muito fofa ! ><.

Haruka sempai

31/07/2014 às 23:20
Comecei a ler Diário de um Bebê hoje e me senti completamente arrebatada! Senti até a alma o drama e sofrimento vivido pelos personagens e a cada capítulo a angustia aumentava, pena que foi postado até o capítulo 9 e estou neste momento roendo as unhas em expectativa pelo que virá a seguir. A autora está de parabéns pelo trabalho desenvolvido até o momento e espero que em breve ela poste novos capítulos para deleite de seus fiéis leitores.

Gabi

29/10/2014 às 21:05


Eu não sei por onde começar , mas espero que eu consiga expressar tudo o que eu sinto quando começo a ler os capítulos raros dessa linda história.
Quando alguém me pergunta : Qual foi a melhor fanfic que eu já li , Eu simplesmente penso em ' Diário de um Bebê ' .
Essa fanfic virou minha história favorita sem nem mesmo eu perceber , Talvez seja por quê a autora expressa os fatos de maneira dramática , que por acaso é meu gênero de leitura favorita.


Leia essa fanfic, e sinta vontade de chorar , sinta a curiosidade a cada capítulo aumentar .

Eu esperaria um ano para cada capítulo desta fanfic , mas paciência nunca foi o meu forte, mas de fato , eu posso esperar até o fim da vida por ela...



Recomendo essa fanfic , para todos os amantes de Sasuke e Sakura , que amam se divertir com linhas escritas maravilhosamente por gente muito talentosa .


Leia e divirtam-se. Assim como eu me divirto. A fanfic tem um ótimo padrão de escrita , descreve bem os momentos e cada cena , para mim o padrão é perfeito , erros são perdoáveis .



Quero deixar minha recomendação juntamente com os parabéns a autora, que se não me engano Chama-se Bárbara . ( conversamos algumas vezes no MSN ).



Aqui deixo a recomendação para vocês , que querem se divertir com as histórias de Sasuke e Sakura .





Kissus .





#Thays Gabriella

Vitoranna

11/01/2015 às 11:26
Eu sempre procurei uma história que me comovesse, que me fizesse sentir o que os personagens passavam, e FINALMENTE encontrei! "Diário de Um Bebê" foi simplesmente uma fic que me apaguei de um jeito único. Uma história mais que perfeita, que com certeza merece todo sucesso que puder. Sou péssima em textos, e ainda não acho que consegui expressar todo o meu amor por essa história, haha! Então, pra quem ainda está indeciso se quer ler ou não, eu digo: LEIA! Você não irá se arrepender. Muitos beijos e sucesso pra você, princesinha!

ladylive

16/02/2015 às 22:47
Essa é uma história emocionante e cativante aos meus olhos,aborda um tema tão polemico e a capacidade de superação,a realidade vivida de forma tão ampla dos personagens,traz aos seus leitores uma nova perspectiva sobre o assunto por mais tenso que possa ser,um ato de coragem e de sabedoria da protagonista,o decorrer da fanfic e todas as situações que se foram vividas,uma história tão relevante na vida real,ótima escrita e realmente uma grande ficwriter.Espero acompanhar cada parte dessa história e ver o despecho que seja algo tão feliz.

P.S:Quando um conto conquista um leitor,cria-se uma realidade de idéias que convergem entre sí.Faça disso flores que duraram para sempre.By:LadyLive

Kerolem Alves

04/05/2015 às 23:13
Sei o quão trabalhoso é escrever uma fanfiction, você tem que pensar nos detalhes pra que todas as ideias façam sentidos juntas. Mas o mais gratificante para um autor é saber que tem pessoas que admiram o seu trabalho.
Quando comecei a ler essa fanfic, eu fiquei um pouco frustrada em saber que demoraria para ler o próximo capítulo, mas sei que vale a pena, vale muito a pena esperar.
Eu sou muito fã de Naruto, também adoro SasuSaku. Amo esse tipo de romance, é uma coisa surreal. Eu sinto como se pudesse sentir a dor dessa jovem, o amor, o medo e todas as emoções juntinhas com as minhas.
Essa fanfic mostra que você tem que acreditar no que acha certo, não devemos deixar que ninguém tente nos fazer algo que nos magoará a vida toda.

Anônimo

20/07/2016 às 15:07
Estou recomendando essa fanfiction, porque ela me prendeu de uma forma que nenhuma fanfiction fazia a um certo tempo.
A istoria é incrivel, tem drama e romance, dois gêneros que gosto muito,o amor destruido de Sasuke e Sakura, as mentiras e tramas de Karin, o arrependimento de um homem solitário, e sem o amor, uma jovem valente e trabalhadora.
A fanfiction também é educativa, porque aprendi muito com a médica da Sakura, e creio que tenha sidoessa a intenção da autora.