What Happens In Vegas > Recomendações

Strawberry Blow

06/03/2011 às 17:28
História excelente, que mostra que o amor tem várias faces e que nós escolhemos a melhor forma de aproveitá-lo. Uma fic super divertida e engraçada.

Gabi AA

07/03/2011 às 12:05
Otima história. Boa grafia, tem contéudo e envolve o leitor. Mistura humor, drama e romance muito bem. Mostra os lugares onde os personagens estão e as roupas que estão usando. Não é infantil, tem um otimo enredo. Vale muito apena ler.

Anônimo

07/03/2011 às 19:23
Foi meio por acaso que descobri essa Fic.A sinopse me interessou e comecei a ler....e não parei mais. É uma fic deliciosa de se ler. É leve e ver Edward e Bella juntos o tempo todo, mesmo que sem nada assumido é simplesmente fantástico. A autora conseguiu conduzir tão bem que a leitura não se torna aquela coisa chata que você pula partes do capitulo para ver se acontece algo interessante. Pelo contrário, você termina de ler e lê novamente,porque ela é simplesmente envolvente. Bjos, Ana

Toxic0334

29/08/2011 às 19:58
Pra quem é Beward e leitor da Saga Crepúsculo essa é realmente uma excelente fic, de um ponto de vista diferente, com situações diferentes simulando uma realidade estadunidense porém bem mais possivel e de uma maneira realista, uma realidade bem diferente de certa forma da brasileira mas não impossível. É uma fic contagiante e depois de começar não tem como parar de ler, é bem daquelas viciantes que a pessoa não consegue para no meio do capítulo pra fazer o que quer que tenha que fazer, você simplesmente não para por vontade própria, só para quando o capítulo acaba e não tem mais pra onde ir!!!

Jacky Denali

08/09/2011 às 21:42
Sou extremamente suspeita para falar das fics escritas por Tamy Black, isso é fato.Mas ao lerem What Happens In Vegas vão constatar que sim, vale MUITO a pena prestigiar essa incrível escritora e também se deleitar com um romance diferente.Como assim? Bella e Edward são amigos,mas após viajarem para Las Vegas,muitos sentimentos são modificados e além disso se metem em uma enrascada ou não....Deixa eu parar por aqui hahaha!Garanto que não vão se arrepender de ler pois no momento em começar, vai se viciar nesta fic CONTAGIANTE e OUSADA!Re-co-men-da-dís-si-ma!Ah já ia me esquecendo:
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: A fic What Happens In Vegas pode causar bem estar e prazer pois é maravilhosamente bem escrita e original,então...APRECIE SEM MODERAÇÃO!!!!!

Anônimo

11/12/2013 às 13:22
Curtinha, mas super recomendo. Divertida, cativante e apaixonante, essas são algumas das palavras que descrevem bem essa história. Edward e Bella são melhores amigos que depois de uma desilusão amorosa decidem ir para Vegas juntos. Querem saber mais do que vai acontecer? Então leiam. Prometo que não irão se arrepender nenhum pouquinho. Bjos :*