A Bíblia em Sonetos > Recomendações

Anônimo

13/12/2010 às 23:29
A Bíblia em Sonetos. Altamente recomendável e recomendado para todo mundo. para quem gosta, gostar ainda mais. E para quem não é muito chegado, passar a gostar, a ficar apegado. Assim vamos a caminhar, pois o Conhecimento nos espera, e a Verdade não está lá fora... na verdade , Ela está bem ali, ao alcance de todos.

Pedro_Almada

28/12/2010 às 16:41
A melhor coletânea de poemas que alguém pode querer ler. Um trabalho maravilhoso, pois recebe a inspiração de um Deus vivo, que se faz presente em cada uma dessas palavras. Parabéns a escritora, que honra o nome do Senhor! Leiam, independente do credo, da posição religiosa... São poemas de ensinamento, de reflexão e, não importa sua forma de pensar... A vontade de Deus se manifesta em nossas vidas da mesma maneira!

Anônimo

26/02/2011 às 20:01
Em uma era em que as poesias tomam formas cada vez mais amorfas, chega a mim uma notícia boa. Boa não. ÓTIMA! E de excelente qualidade. Assim são os Sonetos, cada um deles baseado em um livro extraído do Livro dos livros. Sim, senhora e senhor. Estou falando destes Sonetos que, escritos de uma forma não muito usual hoje em dia, encantam a qualquer um. Verdade seja dita, e que um esforço monumental desse quilate não se perca por nada, ficando em um canto. NÃO! Que fique em destaque pelo tempo, hoje e sempre, para que cada um de todos tenham acesso a esta magnífica escrita e a esta fascinante forma que a autora deu, dá e dará aos livros. Uma forma simples, sucinta, singela, culta, refinada e concatenada que cada Livro aqui tem e terá. Parabéns, e que prospere para sempre e sempre e sempre. E que o seu esforço renda frutos e mais frutos para toda a eternidade que durarem estas palavras. Nota máxima.

Ana Paula Fanfics

14/05/2011 às 15:23
Sonetos perfeitos e origianais escritos com a sabedoria da experiência e com o sentimento do coração. Me apaixonei por cada um deles e de forma alguma poderia deixar de recomendá-los, embora não costume ler muitas fics originais. Esse eu parei pra ler e estou aqui ansiosa pra continuar a ler os demais. Recomendo muitíssimo!