Segundo Ano! > Recomendações

Nanda Saint Annie

19/12/2010 às 18:03
para todos os leitores que amam uma história dramática, super romântica e que te faça chorar... não leia essa fic... mas se voc~e procura uma história divertida, cheia de aventura, um pouco de romance e cheia de diversão...estão na página certa... porque essa história da Rayssa é simplismente perfeita... apaixonada pelas histórias delas... leiam e não vão se arrepender

CammisM

12/02/2011 às 21:53
Segundo Ano! é a fanfic mais perfeita que eu já li. Dells, é simplesmente tudo na minha vida. Enquanto lia o Primeiro Ano! pensei que nunca fosse ler algo tão perfeito, mas então veio o segundo e me surpreendi em perceber que é ainda melhor. É tudo na vida de uma pessoa. É engraçada, é quase-não-muito-romântica, fala sobre amizade dos três, coisa que poucas pessoas pensaram que existiria e mostra os personagens ( Albus, Rose e Scorps, principalmente ) de um jeito completamente perfeito. Enfim, não sei como recomendar a história, só sei que recomendo totalmente. É uma leitura gostosa que faz você se apaixonar e querer sempre mais. É perfeita e fim.

czerny

01/03/2013 às 15:54
Bem,por onde começar?Logico o começo.Vamos la !Cara,tem tantas outras fanfic. da "Nova Geraçao",em andamento e justamente essa,a P-E-R-F-E-I-T-A,em hiatus.Quando comecei a ler,ja estava em hiatus,percebi isso so no capito 10,aii voces pensam "Ai ela parou de ler",nao eu tive esperanças que a autora voltasse a escrever,de tanta lerdeza doAbus,inteligencia da Rosee a fofisse(??????),eu nao quis deixar de acompanhar.Essa fanfic concerteza tem 2 vezes mais comedia,suspense e os momento Rose\Scorpius do que a primeira temporada.Me apaixonei seriamente.Leia agora ou te jogo um avada.(brincadeirinha....)

Beijinhos da Fah !