Sob o mesmo Tecto > Recomendações

0504

20/03/2011 às 11:54
Uma história PERFEITA, gajos BONS, romance e intrigas, cenas de rir e chorar por mais, aventura e acção... COMO NÃO GOSTAR?! Recomendo a todos esta fic... Tá muito, muitooo FIXE, LINDA * É uma história leve e ao mesmo tempo arrebatadora, que nos envolve e intriga, depois de lerem não quererão outra coisa ** Espero mesmo que leiam, porque é BRILHANTE, tanto a história como a escritora ** Bjs e parabéns pela fic *

Anônimo

08/06/2013 às 19:49
"Sob o mesmo tecto" é uma fic pelo qual me apaixonei, sem dúvida das melhores da categoria do anime "Naruto". Porquê é que eu a estou a recomendar? Pelo simples facto de ser perfeita: muito bem escrita, original, interessante, cativante... Podia estar a referir uma série de adjectivos, pois as qualidades da fanfiction são bastantes.
Leiam-na e não se arrependerão !!

Mojipinku

27/07/2013 às 21:30
O que falar dessa fic? Eu nunca mais tinha sentindo uma fic me prender como essa me prendeu. Ela é digna de todas as recomendações que recebeu e que ainda vai receber. Eu amei a Sakura aqui, a história envolvente, o amor engraçados, as discussões cuidadosas e o desenrolar fantástico dessa história. Ela é simplesmente o tipo de história que imploramos para que não acabe. O tipo que nos prende em frente a tela do computador, sem comer, sem beber, sem fazer nada além de lê-la. Eu não recomendo essa estória, eu os obrigo a lê-la! É a obrigação de todos que amam um romance engraçado e enrolado, típico SasuSaku. A escritora está de parabéns, sua obra é fantástica. Muito obrigada!