Anônimo

11/12/2010 às 11:41
A fic é ÓTIMA! Ela pode ainda estar em andamento, mas tá PERFEITA! eu to adorando! e eu tenho certeza de quem ler vai adorar também! A autora está fazendo uma ótima fic, onde a Sakura é de um clã secreto e é proibida de usar as suas tecnicas secretas, mas ela quebra as regras e isso é muuuuuito legal! E é por isso que eu recomendo PORQUE VALE A PENA LER E VOCÊS IRÃO ADORAR!

Leanden_Nila

26/01/2011 às 10:33
Essa com certeza é a melhor fic da Esther chan. É sobre uma kunoichi de Konoha que todos acham que é fraca. Isso porque ela pertence a um clã muito poderoso mas que é proibido de usar suas habilidades. Só que no desenrolar da historia ela vai lutando para mostrar que pode ser tão boa quanto qualquer ninja. E é tão bonito ver como o Sasuke vai se interessando cada vez mais por ela. Acho que é a melhor fic que eu já li.

MikPudim

03/02/2011 às 19:42
Cara eu acho a historia o máximo, a autora narra as lutas tão bem que eu imagino-as na minha cabeça é como se eu estivesse la na hora vendo e ouvindo, eu fico loca quando os capítulos acabam e fico esperando ansiosa o próximo, e eu sempre estou de olho pra ver se ela posto ou não, a autora me disse que tem gente que não gosta das lutas mas eu amo acho tão emocionante lê-las, é muito boa recomendo a todos,e parabéns a autora!

Knight

04/02/2011 às 16:51
Se você me perguntasse como definiria essa fic eu diria simplesmente PERFEITA. Uma história incrivel e bem contada, mostrando uma nova versão de Naruto mostrando a Sakura como principal. Uma história muito emocionante contada de uma maneira simples, mas ao mesmo tempo com um toque especial dado pela autora que é fantatisca. Com um excelente enredo, capitulos grandes e que as vezes são postados rápidos hehehe. Misturando não so personagens do anime Naruto com alguns do Tsubasa que é uma anime muito bom. Com o toque certo de drama, tragedia, romance, aventura, comédia, ação deixando assim uma fanfic muito interessante, diferente e inimaginavel. Podemos ver através dessa história um novo mundo fazendo assim com que essa seja uma história excepicional e intrigante. Recomendo ela porque os reviews não bastaram era necessário muito mais para mostrar o verdadeiro significado dela. Leiam até vocês que não gostam d aSakura vão amar!!!

PandMoon

24/03/2011 às 13:00
Essa é uma história fantástica! Todo mundo quer que a Sakura fique com o Sasuke, eu também queria, mas assim que eu li essa fic, comecei a tocer para que a Sakura fique com o Gaara. Simplesmente essa história é muito legal, tem uma dose de romance perfeito, mistério, luta, ciúmes, tudo... Essa história é MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!

TVDsamy

20/12/2011 às 17:44
Olá Minna. Hoje vim aqui para recomendar a história da EstherBSS-senpai. É uma história maravilhosa e quem gosta de fanfics de Naruto que seguem a linha Ninja, certamente vai amar, assim como eu. E claro, o modo como a autora escreve é demais! Realmente é uma fanfic muito, muito boa. Recomendo! E espero que continue até o fim EstherBSS-senpai. Beijooos

Hatsuharu

24/12/2011 às 18:56
Uma história que prende a atenção, que te faz querer muito mais. Essa fic é bem planejada, sempre surpreendendo a cada capitulo,muito bem escrita, fazendo você "viajar" junto na história.Eu recomendo Historia por que adoro ver conflitos entre Sakura e Akina

Gabriela_Knight

29/12/2011 às 23:00
Eu adooooooooooooooorei essa historia, acho que vão adorar também !

essa foi a primeira historia que realmente adorei, tem de tudo um pouco, ação, aventura e etc !

não sei me expressar muito bem por isso só tenho uma conta aqui no nyah pra mandar Reviews e recomendações. e essa e a recomendação que fasso a essa historia Haruno Sakura, Do Clã Haruno !

Sakeromi Yuuki

30/12/2011 às 12:31
Como dizer... Uma história incrível... Linda e emocionante. Ação, romance, mistérios, comédia... Tudo numa só fic, num só capítulo, numa só frase!

Essa fic é uma das melhores que eu já li, a autora sabe descrever tudo com perfeição! Os detalhes da cena, os sentimentos do personagem, as lutas.. Tudo é feito maravilhosamente bem! Todo mundo que quer história do mundo de Naruto que pode ser considerada perfeita, deve ler essa fic!

sany_potye

11/01/2012 às 14:28
Simplesmente é perfeita!

Não sei como dizer...é uma história indescritível.

Todas as fics que eu lia ficava loka por descreverem a Sakura fraca e sem mistério algum.

Pra falar a verdade, até o anime Naruto me deixa frustrada por conta disso.

Mas a fic da Esther superou totalmente minhas expectativas.

A Sakura faz parte de um Clã lendário e poderoso, onde todos o respeitam.

O romance dela com Sasuke me lembra muito o clássico Romeu e Julieta, por ela não poder se relacionar com outros caras, a não ser de seu clã, mas isso não adianta muita coisa pois ela já é prometida ao herdeiro do clã Haruno.

Ela enfrenta muitos problemas e provas de superação...tem-de litar contra sua própria irmã - Akina - pois essa traiu sua familia por inveja e sede de poder.

Essa história é demais, eu recomendo a todos.

Qualquer história da Estherzinha é perfeita, como exemplo o "Jutsu do Medalhão do Tempo" - Também é uma fic magnifica.

A escritora escreve, narra e descreve muito bem.

Espero que curtam a fic tanto quanto eu curto.

Mayu

12/01/2012 às 15:25
Como irei começar esta recomendação. Por que esta seria minha primeira recomendação para uma fic, pois eu nunca recomendei antes e não sei exatamente como começá-la. Bom me deixa eu ver. Uma recomendação é feita quando uma fic realmente merece ser recomendada por ser muito bem feita. Mais deixando o papo furado pra La.

Bom essa história é magnífica eu amo a Sakura desde quando a vi pela primeira vez no anime do Naruto. Mais sinceramente o que me deixa com muita raiva é que a personagem protagonista sempre era a mais fraca e os garotos sempre eram os mais fortes e ainda é assim, mais que droga, e por isso as minhas heroínas sempre foram a Tsunade a Mizukage e a Konan que quando eu a vi lutando contra o Tobi me surpreendeu, mais isso não tem nada haver com a fic. Continuando, a Sakura nessa fic se torna uma das minhas heroínas como sendo uma forte e corajosa personagem. Que torna essa fic como uma das minhas favoritas e pode apostar que sou uma garota muito rigorosa quando se trata de recomendar uma fic.

Alem de ter uma ação estilo shoujo para as garotas essa fic também possuí um romance bem interessante entre a Sakura e o Sasuke que realmente se parece com a obra de Romeu e Julieta tirando o fato de que o Sasuke não tem uma família que esta o impedindo de se aproximar de Sakura ou que as famílias possuem alguma rivalidade, o romance realmente é interessante.

A autora Esther tem uma bela forma de narrar o conteúdo tornando-a muito mais interessante para novos leitores romancistas. Um exemplo disso seria a outra fic que ela escreve o O Jutsu Do Medalhão Do Tempo. Uma historia simplesmente empolgante para leitores novos e curiosos. Eu recomendo essa fic como uma das minhas fics preferidas e por isso mesmo estarei empolgada para cada novo capitulo que estiver postado no site.

Recomendação feita por Isabelle Mori.

pfvrlets

16/01/2012 às 12:26
hm, comecei a ler essa historia, mas não liguei muito para ela. Depois, fui ler porque, sei lá, acordei de madrugada querendo lê-la. E não parei até ir o ultimo capitulo. Essa historia é fantástica. Um Sasuke tão perdido como a própria Sakura. Os personagens são tão bons quanto os principais. Sempre quis ler uma fanfic assim, mas nunca achei. Já recomendo (:

Lenora

22/01/2012 às 16:07
Nem tem como descrever direito. Uma mistura de romance, com um pouco de comédia e muitas lutas. A autora descreve cada momento com tanta intensidade, que você consegue imaginar cada cena perfeitamente. Uma estória que faz você chorar, que nos faz rir com algumas confusões, que faz você suspirar...

Mas o mais importante mesmo. A autora sempre faz você roer as unhas na espera de um capítulo novo, que faz você querer chorar quando o capítulo chega no final. Uma das MELHORES estórias que eu já li no universo Naruto, e claro, com o meu casal favorito. Sasuke com seu jeito de sempre, na dele, e a Sakura doce, esforçada, mas sem modificar tanto nas personalidades.

Enfim, vale muito a pena ler. Recomento a todos que ainda não leram.

nejisaku4ever

20/04/2012 às 11:26
Uma fic maravilhosa e incrivelmente bem escrita. A autora desta história merece uma salva de palmas por estar a realizar um trabalho tão maravilhoso como este.

Mrece mesmo ser recomendada.

Cada capítulo prende o leitor mais e mais deixando-nos cada vez mais empolgados e ansiosos pelos capítulos seguintes.

Muito beijos e que continuem assim.

Anônimo

14/06/2012 às 20:08
Essa é uma historia bem divertida e engraçada afinal se ao inves da vingança de Sasuke atrapalhar a união do casal fosse o clã Haruno que atrapalhasse? E não é só isso! Vemos uma Sakura que desde o começo não corresse atras de Sasuke? Leiam a fic e descubram!