Not Like The Movies > Recomendações

Ny Sar

14/12/2010 às 18:45
eu gostei muito porque a sakura não é aquela menina boazinha de sempre por causa de um acidente ela perdeu a familia e foi para num reformatorio onde ela conheci a ino e a hinata,que tambem fizeram alguma coisa para ir para la assim como naruto,sasuke,gaara.eu continuo lendo a fic morrendo de curiosidade!!!por isso eu queria muito recomendar!

Ryna-Higurashi

15/12/2010 às 09:51
Bom,eu recomendo esta fic,para quem adora um misterio...pois esta historia é cheia....com os melhores casais,e muitas brigas.... é uma historia interessante por ser original,e não esses clichês que agente lê o tempo todo,muito bem escrita e contada,vale a pena ler sim viu.

Luana_gouveia

20/12/2010 às 00:43
Adoro essa fic. Posso dizer que parece conter bastante misterio ainda pela frente... uma coisa boa he que parece que o nosso querido sasuke vai correr atras da sakura... vamos esperar para ver mais no futuro. Mas eu simplesmente adoro ela! ^^

Anônimo

21/12/2010 às 01:09
A estória é muito envolvente porque ela é diferente de tudo que já li. Não é como outras fic's de Naruto; que na maioria das vezes, são sobre as mesmas coisas. Tem um toque de mistério, e isso te cativa a continuar lendo, mais e mais. Além de ser bem misteriosa, é bem escrita, com nexo e você se sente quase fazendo parte dos ambientes, que são bem descritos. Por isso eu a recomendo!

Dreamer Girl

21/12/2010 às 01:14
É uma ótima fanfic, com mistério, um leve toque de humor. Os personagens são completamente diferentes do que estamos acostumados a ler. Todos cometeram erros, e são mandados para se redimirem dos mesmos. A fic é muito cativante, a autora conseguiu trazer muita originalidade; onde a Sakura não é a garota boba e alegre, certa que estamos acostumados. Recomendo.

NarutoTeam

24/12/2010 às 18:49
Ler essa história é realmente excitante. Não nos mostra o lado "cor de rosa" e sim o que para um grande números de pessoas é a realidade, claro que nada justifica esse comportamento, mas, o psicológico é abalado. Quando a leio conto cada minuto para ir a próxima página e continuar a lê-la. É realmente muito boa, recomendo.

Mine Tódero

21/01/2011 às 02:15
Not Like The Movies é uma fic super interessante e que consegue entreter facilente! É bem escrita e mostra um estilo diferente, um ponto de vista diferente, uma vida diferente. Mas também mostra uma realidade que esta longe de muitos de nós. Dramas, misterios, romances, entre outros. Tudo misturado um uma só historia.

satisuque

30/01/2011 às 22:06
Fic sem comparação a melhor fic de todas que ja vi, fic com cenario criativo, caracteristicas de personagens criativos, ela e perfeita tem drama na medida certa mostra o lado dark da vida vc se sente como se vc estivesse vivendo ela eu amo essa fic! ela e perfeita.

Anônimo

19/02/2011 às 21:56
Perfeita.Essa Fanfiction, combina um pouco de violencia,(Pra quem gosta, como eu.)Romance,misterio,Drama e muuiito drama adolescente!para voce gosta de uma perfeita mistura como citada acima, ela e perfeita.

Débora Caires

24/03/2011 às 09:42
Esta estória é muito boa e merece os 700 rewies que têm (atéestemomento)! Ela é totalmente diferente de tudo que eu já li! Não é aquele romance besta, chato e repetitivo entre Sasuke e Sakura. Ou entre qualquer outro casal. Ela realmente é uma das melhores. A escritora tem muita imaginação. Parabéns por essa fanfic! Continue assim.

Anônimo

24/03/2011 às 09:48
A cada dia que passa esta fanfic está cada vez melhor! Muito bom. Recomendo muiito esta fanfic. Ela é muito boa, envolvente, interessante e com um pouco de mistério. A cada dia que passa os capítulos melhoram cada vez mais. Qualquer pessoa que lê vai amar e se envolver com estória. Recomendo.

Débora Caires

30/03/2011 às 12:55
Indico e recomendo esta estória para quem gosta de uma fic com muito mistério, frases fofas e originais, descrições incríveis, e personagens com personalidades totalmente originais. Adoro ler esta fanfic, porque não é como as demais... Ninguém é santo, e todos são culpados por alguma coisa que fizeram no passado. A autora consegue manter o mistério o tempo todo, e consegue colocar a cada capítulo, coisas que envolvem e prendem sua atenção. Recomendo mil vezes! A escrita é perfeita e são poucos os erros de português. E, como a autora desenvolve SasuSaku é simplesmente demais!

LeeGeek

30/03/2011 às 13:02
Por que ler esta fic? Porque é uma fic totalmente original, diferente das demais e que mostra muito o que é a realidade. Essa fic não mostra o lado bom das coisas. Mostra que até os perfeitos podem errar, e muito. A autora nos mostra que a vida é feita e cercada de erros, e que mesmo os personagens que todos ama, podem ser os piores. É uma fanfic com muito mistério, brigas, passados obscuros, bolinhas de papel e personalidades diferentes. Quando li o primeiro capítulo, achei que a fic ia ser como as demais, mas me enganei. É muito original e bem desenvolvida. A cada capítulo, nada acontece como espero, e é isso que me prende à fic e que me incentiva a lê-la. Recomendo para quem quer ler uma boa fanfic, com uma boa estrutura e com muitos fatos...

miley_chan

09/04/2011 às 17:54
a fic me cativa em cada capitulo do começo aou fim, é uma historia que nao é igual as outras entao nao fica naquela mesmise, ai voce se identifica com os personagens, e fica querendo saber o que aconteceu em seus passados para eles acabarem nesse lugar e ficarem desse jeito.

FakeLiar

21/04/2011 às 16:09
Amo a fic porque ela é demais. Cada detalhe, cada ambiente, as personalidades, os momentos e as brigas são simplesmente perfeitos! Adoro ler cada capítulo! É uma fanfic muito envolvente, e com muitos aspectos realistas, além de sempre me surpreender a cada capítulo, nada acontece como esperamos. Recomendo essa fanfic, porque ela é extraordinária e cativante.