Bokura no Love Style > Recomendações

MewKouhii

09/10/2011 às 12:47
A história é totalmente criativa, chega a ser cheia de comédia e principalmente romance. Os personagens são tão bem descritos que os leitores chegam a torcer, desmaiar (principalmente eu) e até imaginar os diálogos entre eles. Os ambientes e as situações descritas são totalmente envolventes e podem muitas vezes causar risos e até mesmo aqueles momentos em que o leitor começa a torcer para certas coisas acontecerem. Uma magnífica história!

inu-chan

20/02/2012 às 10:49
História envolvente do início ao fim. O mundo de Ouran nunca foi tão bem desenvolvido como em Bokura No Love Style junto com os gêmeos Hitachin e as trapalhadas de Hanako. Ao começar a se envolver nessa mágica trama se prepare para sentir sentimentos opostos ao mesmo tempo, uma hora estamos apaixonadas pelos personagens outra temos vontade de matá-los. Se vc gosta de romance com uma pitadinha de comédia e drama essa fic tem tudo pra vc!

Anônimo

30/03/2012 às 00:38
Perfeita esta história ela e baseada no manga Moe Kare, muito bom mesmo.

A autora foi tão criativa em usar a história do manga e colocar os personagens do Ouran Highchool que até eu fiquei supresa.

Por isso eu a recomendo!!

Espero que a leiam!♥♥