Escolhas > Recomendações

Victoria Trindade

05/12/2010 às 18:05
Poucas fics tem uma sinopse curta, boa e que façam com que a gente queira descobrir como a história é. Já na sinopse eu vi que essa fic promete. Depois de ler o primeiro capítulo fiquei super curiosa para ver o decorrer da história. Estou super ansiosa para ler os proximos capítulos!

liliswan

09/07/2011 às 16:33
Uma história muito linda, você se apaixona a cada capitulo, um verdadeiro romance, vidas de pessoas simples que o destino fazem se encontrar e dessa forma fazer aparecer um amor verdadeiro, simples, e puro... linda D+ Nosso mocinho, Emmet é um verdadeiro príncipe, um homem que todas as românticas e apaixonadas querem ter na sua vida!!!! Vale a pena ler...

Joy

04/08/2011 às 20:03
Nunca tinha lido uma Fic tão envolvente como essa , simplesmente me cativou desde a primeira a linha.Com um texto dinamico e empolgante ,que te leva a vivenciar todas as emoçoes dos personagens . Por diversas vezes me fez sorrir e chorar ao mesmo tempo. Pra quem curti a mistura de realidade e fantasia essa fic é perfeita !!!! E principalmente para quem é fã da saga Twilight !

Mary Alice Brandon

23/04/2012 às 16:11
não tenho muito, o que falar...

sabe aquelas historias perfeitas?

então essa é uma daquelas.

cheia de suspense, comedia, drama e tudo que você poder imaginar.

você não consegue desgrudar da historia e a cada segundo quer ler mais e mais capitulários, eu por exemplo li todos os capítulos em um dia de tão boa que a fic é, e acabei comentando do só no ultimo capitulo.

leiam, tenho plena certeza que vocês vão ama-la, tanto quanto eu amo.

as essa fic. foi surpreendente do inicio ao fim.

se eu já em apaixonei por essa temporada, imagina pela segunda. então gente beijos pq eu tenho que ir ler a segunda temporada agora se não acabo enlouquecendo.

leiam essa historia, comentem muitooo e recomendem ela com muito amor e carinho.

bjs Mary ♥