Hey Daddy > Recomendações

Bia Aires

20/03/2011 às 01:05
Muito fofa a fanfic! Só tem 4 cápitulos, mas já é incrível! E as filhas desconhecidas do JB devem ser extremamente fofas *-* HAHA. Já odeio a Ana Luisa! Muito p*ta! A Maria, fez a escolha errado pelos motivos certos... Talvez tenha sido melhor desse jeito! Enfim... Leiam e me entenderam! Não vão se arrepender, prometo!

Anônimo

29/03/2011 às 13:45
Oi, pessoal! Dei uma passadinha aqui para recomendar a finc da Bug! Então, essa finc é otima, é engraçada, divertida e também tem uns romances! É um pouco parecido com aquele filme, Treinando o papai, mas é totalmente original! A escritora é simplemente um genio da literatura! Sinceramente ja dei muitas gargalhadas e também ja fiquei com muita raiva nessa finc! E para quem adora as fincs do Justin... Essa é uma das melhores! LEIAM!!!! Bjs!

kidrauhl

28/01/2012 às 01:29
L I N D A . D E M A I S !!! Gente, é completamente impossível não amar essa historia. É diferente, engraçada, intensa e romântica. Ver o Justin como pai, é bizarramente lindo e fascinante, de verdade, é lindo e ao mesmo tempo te faz rir com as duas pestinhas que são as filhas dele. O Ryan é engraçado e a historia sobre o cachorro dele, o Bob, que ele conta a historia toda, e ainda o Chris casado com filhos é muito fofo. O Justin é incrivelmente doce. O amor que ele ainda sente pela mãe delas, e como tudo é bem escrito. Simplesmente amei, e vou guardar pra sempre aqui (:

MARIA ♥ JUSTIN = AMY + ANNE