Aprendendo a Amar > Recomendações

Anônimo

05/12/2010 às 17:28
Essa fic mal começou e já me surpreendeu. Uma Bella totalmente fora do convencional que estamos acostumados e um Edward também. Amei de coração. Uma história criativa e totalmente surpreendente. Com o primeiro capitulo podemos perceber todos esses detalhes. além de ser criativa e nos faz querer por mais. Vale a pena ler!!! Uma fic totalmente fora do convencional. a autora esta de parabéns. estou a espera de mais... bjs..

patmel

07/12/2010 às 21:10
O que dizer qdo uma estória mau começou e já está tirando o juízo da gente? No mínimo que essa estória é muito boa e com toda certeza vai pegar fogo... Você vai se interessa de primeira por um vampiro lindo e que a modéstia, ele esqueceu em algum lugar e uma Bella durona e de certa forma decida porém com o medo do que a vida lhe representa. Para variar mais uma estória maravilhosa dessa autora espetacular. Bjos.

Sindy Santos

11/12/2010 às 12:39
Recomendo esta fic pois ele é muito boa e também para aquelas garotas que queriam ver o Edward como um vampiro mal mais claro que ele nao perde seu lado sexy e sedutor pois é isto que tem na fic este edward mal ele é muito mais ciumento que o edward do bem q conheçemos por favor nao deixe de dar uma passadinha la nao voces nao vao se arrepender posso garantir.

ivis

19/12/2010 às 01:24
recomendo essa fic pra quem gosta de histórias de vampiros !!!! duas pessoas que não conhecem o amor ,começam a se atrair ,de forma torta porque eles são totalmente perdidos cada um a seu jeito ,será que vão se encontra juntos ......é isso que vamos ver acompanhando a fic

Anyta-Culler

19/12/2010 às 16:17
Gente vocês realmente precisam ler essa história não porque a Marcy é uma escritora maravilhosa... Mais pela história maravilhosa que ela esta criando. Eu poderia dizer que nela Edward é um vampiro prepotente que tem a crista quebrada por uma humana problematica, sim nossa Bella... Mais isso não faria juz ao brilhante texto da Marcy. Só vc mesmo indo conferrir quão envolvente, maravilhoso e intenso ele é.

Sindy Santos

23/12/2010 às 09:55
Esta fic é perfeita a autora escreve muito bem passem la para ver para voces fas que so ver um Edward vampiro bomzinho agora voces podem ver um Edward ruim mais que lindo do mesmo jeito ele é meio bipolar e tem duas personalidade kkkkkk voces nao deve ter entendido o porque se quiserem saber passem la e ler a fic voces nao vao se arrepender .

SuCullen

06/01/2011 às 14:18
Mais uma história linda de Marci Cullen!!! Aprendendo a Amar é uma história que mostra como o amor pode mudar as nossas vidas e trazer a tona o melhor de nós... Uma história original com um Edward amargo, mas irresistivel e sedutor! E uma Bella rebelde, mas secretamente meiga e carinhosa.... Um casal diferente, mas apaixonante!!! Vale a pena acompanhar cada capítulo e se emocionar muito...

Luana Gayo

15/01/2011 às 23:39
Bom... O que dizer sobre a fic? Estou adorando cada linha escrita, a criatividade da autora é fantastica. Adoro ficção, fantasia... Adorei a forma como ela abordou os vampiros e a forma que ela abordou os quileutes. Sou anti-cachorro. Parabéns a autora. Recomendo a leitura da fic. Está ótima... Luana Gayo

Zenilda

25/01/2011 às 17:56
O que falar dessa historia,vejamos a escritora mexe o tempo todo com o piscologico da gente pois uma historia forte e ao mesmo tempo comovente pois voce nem acredita que possa existir uma historia assim. E no meio de tudo isso a escritora perfeita pois escreve com a alma,e a historia muito bem escrita e sem erros.E te leva a torcer pela protagonista que ela possa achar seu lugar no mundo. ento por isso e muito que tem pela frente que eu indico essa historia. Pois todos ns temos um dia que APRENDER A AMAR (APRENDENDO A AMAR)a fic

KIKI CULLEN

27/01/2011 às 14:19
A Marci mais uma vez me surpreendeu com esta linda historia, li duas vez a Luz da Minha vida que e ótima. E Aprendendo a Amar vem a cada capítulo me surpreendendo com a desenvoltura do texto e os personagens. Edward e um tesão, meio cafajeste ao principio, mais ao mesmo tempo apaixonante. Sem contar que a Marci e uma escritora muito madura recebe as criticas (respeitosas) numa boa. Parabéns linda você mandou muito bem em Aprendendo a Amar.

Anônimo

30/01/2011 às 15:28
Essa fic,é demais,edward e bella são bem diferentes e super fofos,muita aventura e romance acontece,edward vampiro e bella uma humana diferente,amo a história,muito bem escrita,é o tipo de história que voce sempre quer mais e mais,a fic esta de parabens e pelo jeito só vai melhorar bjs Marci parabens

Brigit

03/02/2011 às 13:38
O que eu posso dizer?simplesmente que é uma fic incrivel com um enredo fantástico onde ocorre um amor realmente aos poucos.Ocorre sim a atração desde o inicio mas o amor vem aos poucos.Uma bella inconsequente um edward deprimido e "não virgem" uma história de amor regada a pulgas(leiam e v6 entendem).Edward vampiro bella humana.

Anônimo

11/02/2011 às 18:11
Fic simplesmente fascinante....a Bella nessa fic é misteriosa e bem perigosa... Edward é um vampiro mal de mão cheia e muito sexy a relação dos dois é fascinante...os dois com gênios fortes...a fic promete,mistério,ação e romance...ja amo a fic demais Parabéns Marci beijinho

jhessy

12/02/2011 às 04:54
Recomendo sim!! A historia e Perfeita!! Edward como o Vampiro malvadão e torturado e o melhor !! a Bella maltrada pela vida com um Pai q nem merece ser nomeado como tal !! os dois conseguem se completar e curarem as feridas mais ainda tendo q enfrentar muios obstaculos pelo caminho !! uma historia linda e surpreendente !!

Carla Garcia

28/02/2011 às 08:39
Eu não gosto muito de ler fics de que tenham vampiros, acho que é pq, para mim, parece que irá quebrar a magia da verdadeira história da Sthepanie Mayer, mas essa é super maravilhosa, vale totalmente a pena, é muito legal, e super interessante, tem um ótima enredo. A autora é maravilhosa também, oque vale mais ainda para prestigiar suas criações.