Secrets Of a Life 2 > Recomendações

Kriss Black

08/12/2010 às 21:43
Apesar de estar no começo essa fic já merece uma recomendação... Primeiro por ser a continuação de uma das melhores fics que já li.. Segundo por ter a Alice (fadinha) como protagonista... Terceiro por ter o Jasper cono protagonista (apesar de ele ainda não ter aparecido...kkk)ou seja, o casal mais incrivel que criaram... É claro que essa fic promete, muito romance, risadas, drama e muita emoção, pois confio da autora e sei que ela irá arrasar com mais essa estória, recheada de emoção e muito bem elaborada e escrita!! Fic mais do que recomendada...

lauragw

18/12/2010 às 13:35
A fic é fantástica. Te prende desde o inicio. Cada capítulo tem uma surpresa que te deixa facinado esperando pelo próximo. A autora sempre cumpre o que promete e os capítulos vem rápido o que deixa a fic sempre fresca em nossa memória. Aconselho a fic para todos que gostam de ler. Tanto a Secrets Of A Life 2 quando a 1, são duas histórias perfeitas, feitas por uma autora única.

Anônimo

19/12/2010 às 01:36
Nossa!Posso falar de Secrets of a Life 2 com a mesma emoção de quando falava da primeira temporada.....simplismente perfeita!Eu acompanhei Secrets of a Life a partir do meio da primeira temporada....quando a Bella conhece o Edward e ele não sabe falar inglês é uma piada!Adorei d+!Mas não estou aqui pra falar da primeira temporada de Secrets of a Life, e sim da segunda....a história que se passa ao redor de Alice, filha adotiva de Bella e Edward que como está na adolescência, passa por muitos problemas que todo o adolescente tem.Eu gosto dessa fanfic porque ela nos ensina o valor de ter uma familia e amigos, como ficar sozinho é ruim pq vc nao tem onde se apoiar nas horas difíceis.Gosto dessa fanfic porque o valor de amar e a Alice passa por situaçoes que são uma espécie de ensinamento pra nós.E com a mesma autora que escreveu a primeira temporada....faz com que seja perfeito, mesmo pq ela tem ideias que eu não faço ideia de onde ela tira!E uma cabeçinha com muita imaginação!Adoro!!!!!!!!!

IsabellaTwifan

29/01/2011 às 22:30
Garotaerrada continua com Segredos de uma Vida agora com a personagem linda que é Alice.Adotada por Bella e Edward que , por mais que sua vida esteja correndo feito "um rio furioso" ela sempre está rindo e tirando sorrisos das pessoas à sua volta.Que do sofrimento , pode ser tirado forças necessárias para seguir adiante.Os textos continuam maravilhosos , confirmando o sucesso de Secrets Of A Life - Parte 1 e o talento dessa autora.Recomendo a todos a continuar descobrindo junto com a autora os segredos de uma vida.