Além do Destino > Recomendações

Anônimo

02/12/2010 às 18:28
A estoria é simplesmente demais! não tem como não se apaixonar e se envolver numa leitura tão gostosa e cativante como essa. Hermione vai aprender a deixar seu preconceito de lado para se apaixonar pelo jeito enigmatico e encantador de Riddle e descobrirá q nem tudo é o q parece... As pessoas mudam, se transformam. O verdadeiro motivo por Tom ter se tornado um monstro como Voldemort... As pessoas traçam seus proprios destinos.

Pinku Tatsumi

05/12/2010 às 12:11
A história é simplemente perfeita,não tem como não se envolver lendo cada capítulo,a maioria das pessoas veem apenas o lado "RUIM" do tão temido Lord das trevas e acabam se esquecendo de que até a pior das pessoas podem sim ter o seu lado "BOM",então porque o Tom também não poderia ter esse lado né??? Essa fic serve para mostrar que Tom Riddle também já teve o seu lado "mocinho",e a pessoa mais indicada para isso obviamente seria Hermione Granger,uma sangue-ruim,que deixa seus preconceitos de lado e se entrega a essa envolvente paixão proibida,e deixa mais do que claro que quem faz o seu destino é você mesmo.

Florence

05/12/2010 às 21:31
OK,essa eu tenho que recomendar. Todo mundo já ouviu falar de Harry Potter (se não ouviu, CARA, COMO VOCÊ VIVE?). E ao pensar em Harry Potter, logo nos vem a mente aquele-que-não-deve-ser-nomeado, ou Lord Voldemort (Tio Valdy para os íntimos).Mas antes de se tornar o Lord das Trevas, Tom Riddle já foi um jovem estudante exemplar de Hogwarts, que tinha seus próprios problemas : a solidão. E se Dumbledore tivesse uma idéia que pudesse modificar o futuro? E se Hermione fosse enviada para o passado e SE APAIXONASSE PELO VILÃO? Isso tudo você confere em "Além do Destino". Completamente bem escrita e narrada, ao começar a ler, você vai se viciar!

fantauva

06/12/2010 às 13:36
QUEM GOSTA DO TIO VOLDY? *levanta a mão* QUEM GOSTA DO TOM GOSTOSÃO RIDDLE? *levanta as duas maos e fica gritando euu* Gente,que história mais F.O.D.A! É...É...É...VICIANTE. ME SINTO EM UM FILME DE INDIANA JONES! ALOKA! EU.QUERO.MAIS.

Lady Mckinnon

06/12/2010 às 17:17
Essa historia é perfeita! é incrivel ver o ponto de vista da Hermione sobre o Tom daquela época,além de ser aquelas histórias que te 'prendem' e vc nao consegue parar de ler. É muito sinistro! To amando!!! continua!

BailarinaDePorcelana

07/12/2010 às 15:04
Uma fic muitooooooo original, fofa, engraçada, triste (Voldemort é mal!!! *cry*), romantica... Enfim, é muitoooooooooooooo mágica! (literalmente ;D) Espero que essa recomendação atraia mais leitores para essa fic genial! Beijos

Faby Cervato

09/12/2010 às 01:17
olha essa fic é marvilhosa no começo eu não tava muito fã pq simseramente voldemort e hemione mais depois me apaixonei pela fic ela é maravilhosa apaixonante vc comessa a ler e não quer parar você fica querendo saber o que vai acontecer. bom emfim recomendo ela a todo mundo pq ela é perfeita !

Chase_Aphrodite

09/12/2010 às 11:40
Quando todos ouvimos sobre Harry Potter lembramos do grande vilão Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear, mas, esquecemos que ele já foi o charmoso e sedutor Tom Marvolo Riddle, e quem melhor que a nossa Hermione Granger para dar a ele aquilo que pela falta o tornou em Lord Voldemort. Em uma história envolvente e simplesmente perfeita, o lado sedutor do Tom Riddle é revelado. Totamente imperdivel!

Jullia1997

22/12/2010 às 23:09
Essa fic está sendo muito bem escrita, a autora sabe como não deixar a historia enjoativa e toda vez que lemos, ficamos com vontade de ler mais. O enredo foi muito bem pensado e a escritora sabe como passar toda sua idéia para o "papel"

RayssaCunha

23/12/2010 às 13:45
Eu nem sou chegada a esse shipper e adorei a fic, mostra ele de um jeito que ninguém ver, é romantica e fria ao mesmo tempo, tem que ser lido, pois é muito boa, uma história de amor totalmente diferente do que se está acostumado, e por isso é perfeita, a melhor fic desse shipper que eu já li, por isso leiam, não vai se arrepender.

BailarinaDePorcelana

30/12/2010 às 18:15
Uma das fics da série Hrry Potter mais lindas que eu já li. É perfeita principalmente pra quem queria saber um pouco mais sobre Tom Riddle, e para quem não gostou do fato de Hermione ter ficado com Rony no final da história. E é uma das melhores fics de universo alternativo que eu já li!!! Beijos.

thah_wc

03/01/2011 às 10:15
Foi a maior história que eu consegui ler em mesmo tempo, simplesmente porque a história é escrita perfeitamente! Não sei mesmo com a autora conseguiu me prender tanto, mas nunca imaginei que iria me apaixonar por ninguém menos que "Lord Voldemort". Em um primeiro momento dúvidei que isso era possível, mas vi que Tom Riddle Jr era completamente diferente do Lord das Trevas. Talvez não na ambição pelo poder, mas sim no poder de amar! Recomendo milhões de vezes, se for necessário, e quem tiver a oportunidade de ler, não perca!

Harley K

04/01/2011 às 09:21
Essa fic é de prender você na frente do pc esperando pelos novos acontecimentos. Uma Hermione corajosa por se apaixonar por um Voldemort (Tom R. Jr) que, realmente, sabe ser sedutor e muito perigoso. Ela é fantástica por ser assim tão atrevidamente confiante no "destino". Para você se deliciar e ficar irremediavelmente apaixonada leia essa fic. Está sendo muito bem construída. Divirtam-se queridos!

Jurinha

05/01/2011 às 03:36
Simplesmente perfeira! A autora te prende e te fascina no modo de escrever. A história é linda, romantica, misteriosa ufa! Uma coisa só. rsrsrs tem um enredo diferenciado por ter a viagem no tempo, além de vc ficar aflita no que pode acontecer no próximo capitulo (que sempre revela ser uma surpreza)

themuggleriddle

25/07/2011 às 11:34
Então, eu tive que recomendar essa fic por várias razões... É uma THr, coisa que eu amo escrever, mas quase nunca leio porque sou chata demais, mas essa THr me prendeu lindamente. Além de ser THr, ela envolve outros personagens que eu amo de paixão e cujas existências são esquecidas por inúmeros autores. O plot é o básico das THr, mas essa inclusão desses personagens específicos deixa a história com um toque original lindo... Sem contar, é claro, que é muito bem escrita.

Não sei se o que eu escrevi convence alguém de ler, não sou experiente com recomendações {vide o fato dessa ser a minha primeira nos, o que? 5 ou 6 anos que estou aqui no Nyah}, mas se não, atendam o pedido da pessoa que aqui vos fala: leia a fic porque vale a pena.