Sakura > Recomendações

elisangelahill

15/01/2019 às 14:58
Sabe quando a Fic realmente mexe com você? Quando você realmente é apaixonadíssima por um personagem fictício? Quando você shipa um casal, mas o autor caga pra isso?
Pois então... É exatamente assim que eu me sinto. Naruto não é especificamente um romance, portanto muitas das vezes ficamos frustrados pela falta de interação entre certos personagens. Sabe outro defeito? Outro pequenino feitio de Kishimoto que eu meio que quero rasga-lo ao meio? MEU DEUS... A SAKURA SEMPRE FOI MEIO A SONGA... Até ela mesma já admitiu isso! Mas gente, aqui? Aqui não! Aqui definitivamente ela é muito valorizada e a personalidade tem uma transformação que provavelmente tem uma pitada do Sasuke que eu tanto sou apaixonada. Aquele jeito meio sádico e cruel. SIM, eu amo esse jeito, e acho que toda menina, ou ao menos a maioria delas, também amam. Sakura geralmente tem a síndrome da cinderela, e eu confesso que meio que odeio isso em alguns momentos...
E não é só isso não... Ao mesmo tempo em que a autora introduz um romance, ela não deixa a essência de toda a trama. Ela consegue pôr no papel coisas que é até mesmo difícil para nós compreender... Ela deixa uma estória autêntica, mas com certos rumos diferentes e eu estou amando isso.
Portanto, se você realmente gosta de uma fic bem escrita e desse casal maravilhoso, eu só digo uma coisa: LEIA!