Slytherin Pride > Recomendações

Hoppe

18/12/2011 às 18:50
Minha terceira tentativa mas te garanto que não é a última. Não tenho palavras para descrever Slytherin Pride. Foi, sinceramente, uma das primeiras fics que eu li no nyah e é por esse motivo que eu admiro a autora, a fic foi um dos motivos que me fez escrever, é algo fantastico. Eu já deveria ter recomendado essa fic antes por que ela é uma das minhas favoritas, que me viciou no Draco! É algo diferente, clichê, fora do normal, por que, embora os misterios envolvam a historia completamente e nada ainda foi revelado, eu sei que a autora ira nos surpreender, ira fugir do clichê com essa fic. Por que Slytherin Pride é, definitivamente, uma das minhas fics favoritas e eu recomendo. Eu desejo a Mu, muito sucesso e inspiração para concluir essa magnífica trama. Ela merece.

Brunnah

18/06/2012 às 15:18
~~le leitora fantasma se revelando agora~~ Vamos logo ao ponto: EU AMO ESSA FANFIC! Essa foi a única fanfic de romance com Draco e personagem orginal que eu gostei. Nunca gostei muito de personagens principais originais. Mas essa eu simplesmente amei. Sou eternamente apaixonada por Slytherin Pride. A escrita é madura, envolvente, apaixonante. A autora deve me odiar agora, por que eu nunca posto reviews. Mas tudo bem. Eu supero.De qualquer modo eu amo muito essa fic e essa autora.

bunny

22/02/2013 às 18:22
Slytherin Pride é uma das primeiras fanfics de Harry Potter que eu li e uma das melhores, com certeza. A autora escreve incrivelmente bem e as personagens originais são perfeitos. Se você gosta de Draco Malfoy (quem não gostá, né?) você tem que ler essa história, você vai se apaixonar por Slytherin Pride do mesmo jeito que eu! Simplesmente amo e é uma das minhas preferidas com toda a certeza.

PietraQuench

20/09/2013 às 23:43
Sou nova aqui e sempre tive uma queda por personagens originais e que pertencem a Sonserina, Slytherin Pride me conquistou pois a escrita é muito bem feita, o enredo é cativante e a história em si tem sentido. Vale muito a pena ler essa história, espero que ela sirva de exemplo para outras escritoras, pois a Miss D conseguiu fazer uma personagem original que fugiu do padrão e que não é uma "Mary Sue", e eu tenho horror por personagens deste tipo, que são perfeitos e chegam a ser uma mistura de todos os protagonistas, então por isso que eu tenho que recomendar esta FanFic. Pela construção de uma personagem super original que me conquistou.

Witch Pevensie

17/07/2014 às 22:01
Uma lufana como eu passa longe de simpatizar com os sangue-frios sonserinos, mas assumo que a essa história eu me rendi.
Não tem tudo o que você leu sobre sonserinos no meio das fanfics? Esqueca! A narrativa aborda assuntos novos e surpreendentes, e prova também que nem todos slytherins são malvados, eles podem ser estudiosos e responsáveis como corvinais, amigáveis e extrovertidos como lufanos, atraentes e encrenqueiros como os grifinórios... Enfim, corações humanos escondidos debaixo da verde serpente que diferencia seus uniformes.
Agora, por último, mas não menos importante... Não tem aquelas fanfics que nos dá vontade de bater no escritor por ele fazer uma discrição tão mal feita de um personagem da Rowling ao longo da história? Como um Harry calmo e tranquilo, ou um Draco romântico e apaixonado... Nessa história eu me surpreendi demais! Harry é exatamente Harry, Draco é exatamente Draco, algo que nos deixa a pensar na possibilidade da autora ter contato com a própria J.K.!
Infelizmente, achei a história apenas após o término, mas não resisti e cliquei em "Recomendar" mesmo assim, e olhe, não sou muito de fazer isso.
Leia Slytherin Pride, aposto que não vai se arrepender! E entre nessa campanha comigo, vamos fazer a autora escrever a continuação!!