Opera Paris > Recomendações

Ale Sousa

07/12/2010 às 23:46
Muito mistério,suspense e romance!!!Super bem escrita.... a Nina é realmente uma ótima escritora!!!! Esta história, com certeza, será um das melhores aqui do Nyah!! Vai ser impossível não se apaixonar pelo misterioso Fantasma!!! Quer conhecer essa fascinante história da Nina???? Sim???? Então tá esperando o quê??? LEIA!!!!!!!

anacullen

25/05/2011 às 12:21
Oi gente eu queria dizer que essa historia é mt legal cheia de suspense eu amo essa historia concerteza é minha favorita e vai ser de todos que lerem tenho certeza...além de ser bem interresante é bem misteriosa-eu ja disse isso,né?
A cada cap uma revelação diferente.-não é novela mexicana não...É BEM MELHOR
então se gostam de suspense,emoção e tudo relacionado a isso...LEIAM OPERA PARIS!!!!!!

Juuh Almeida

26/09/2011 às 03:58
Essa historia envolve a gente e uma forma alucinante impossivel de parar de ler. Contem romace, misterio, drama tudo o que torna a historia melhor e envolvente que faz a gente ficar ate as 4 da manha lendo sem para.

Continue assim

by: Juuh Avelar Almeida

Little Lotte

01/02/2012 às 08:52
Essa fanfic misteriosa, doce e que mistura minhas duas paixões - Twilight e O Fantasma da Ópera - me cativou seriamente desde o primeiro capítulo

Os acontecimentos me confundiram várias vezes, sempre se revelando algo ainda mais incrível e surpreendente do que eu imaginava. Simplesmente perfeito.

Gabriely Cordeiro

23/02/2013 às 20:39
Essa fanfic tem o melhor de tudo um pouco: mistério, ação, um pouquinho de comedia, romance... Quando se começa a ler, você sente como se estivesse dentro da historia, tão perto de cada personagem, além de ter uma ótima escrita e gramatica sem erros. Reúne duas das historias que gosto: The Phantom of the Opera e Twilight. Sua atenção não se desvia de momento algum, se perguntando qual será o próximo, passo o que rende uma boa trama, sem ficar tediosa e repetitiva. A fanfic te prende desde o inicio, sempre deixando um gostinho de quero mais e cresce junto aos personagens. Sua mente viaja para dentro do teatro, através da forma em que lhe é detalhado o ambiente, você passa pelas escadarias, para os subterrâneos do teatro, no restaurante toma o chá e consegue ver a cidade iluminada, passear pelas ruas... Os acontecimentos bem construídos e arrumados ao redor, faz com que a história fique ainda mais real. Não há o que reclamar, ou achar ruim, você se envolve e não tem jeito. Tem um final surpreendente. Recomendo, e muito. Virou minha fic de cabeceira( hehe).