Lírios para Você > Recomendações

Anônimo

22/03/2012 às 15:12
Bem, não sei bem descrever a sensação que tive a ler esta história. Se a Lady Rowlling não tivesse tido a displicência de terminar como terminou, acredito que este final seria deveras aprazível, ao meu ver. Aceitava um Dumbledore meio tantam, ao invés de morto. Outra coisa, tu escreves bem, e a leitura fica mais suave nesse ponto. A personagem da Sabrina foi muito bem criada ao meu ver, e o rumo com o qual a história tomou também. Parti-me toda a rir ao ler isto, os diálogos estão muito bem elaborados, tanto quanto o curso. Uma mistela de comédia com leveza, e a roçar uma realidade alternativa muito bem enquadrada, quase acreditava que era verídico, não fosse a tela do computador e não o volume dos livros. Estás de parabéns, ainda não tinha encontrado no Nyah algo que realmente me convencesse.

Anônimo

18/11/2012 às 19:31
Bem, por onde começar? Não sei, porque ainda não tenho certeza de quais sentimentos me tomaram ao ler esta plausível história, mas me senti no dever de fazer esta recomendação aqui. Isto porque esta história não é simplesmente uma fanfic qualquer. É uma história diferente, criativa e... indescritível. Eu poderia tomar todo este espaço escrevendo as mais diversas palavras que eu pudesse me lembrar, mas todas seriam vãs. Simplesmente, vou terminar falando que o motivo por qual resolvi fazer esta recomendação é que esse deveria ser o real final da saga de Harry Potter, de tão incrível -e incrivelmente impensado- que é. Sei que não falei muita coisa, mas não posso falar, pois cada leitor deve ler para decidir-se sobre o que sente ao ler esta magnífica fanfic.

Thalita Bueno

12/12/2012 às 21:44
Yoo Minna !

Eu acho que já li essa história umas 39485576 zilhões de vezes, e HOJE ( meus caros amigos, hoje ) Fui recomendá-la.. ótimo,não? A Fic é muito bem escrita ( também, né.. vê-se pela autora ) , e muito bem estruturada. Sabem vocês, criaturinhas lindas que futricam meu perfil, que eu sou PÉSSIMA para recomendar fanfics ( vê-se por essa linda gororoba aqui -' ) Mas, né.. dêem uma passadinha na Lírios para você ? ela é tão Perfect *-*