Esquisito do Meu Jeito > Recomendações

Morbid

20/12/2010 às 01:20
Um casal diferente e muito interresante é o casal 20 de Esquisito do meu jeito.Uma boa história que eu sei que surgiu de uma conversa no msn( ok, galerinha do mal esses meu amigos!) , e que tomou minha curiosidade e a autora que escreve errado pra caramba já tem um lugar no meu coração!E também nosso co-autor que só ama a gente via msn por que visitar que é bom ninguém vem!Mas acreditem , é uma ótima história , dramática , que aborda um tema delicado que é a epilepisia , uma doença que faz muitos portadores cometerem suicídio, romance , meio ás avessas mas ainda sim romance, e claro : comédia!Leiam , faz bem saber e não discriminar nosso casal diferente.

Bruneca

28/01/2011 às 16:10
O que eu posso dizer da história? Mega boa.Fala sobre o bipolaridade,quais são seus sintomas,mas além de tudo fala de amor.A história mostra bem o dia-a-dia de uma adolescente problemática e um garoto que se apaixona por ela.Essa recomendação pode ser chata,mas a história não é.Então leiam que vcs vão gostar.

Zeeee

15/01/2012 às 15:19
Sinceramente amei está estória desde o primeiro capítulo. Bem escrita e narra perfeitamente o problema da personagem, contendo um casal muito foofoo blus. Amo-a de paixão. Espero que goste boa leitura, flores. Beijos Taty.