Fairytale > Recomendações

Laauh_37

30/11/2010 às 12:37
Essa historia me ipnotizou desde o primeiro capitulo. É uma historia com muitos misterios e segredos, me fazendo querer ler cada vez mais. Tras pros leitores as culturas de seculos atrás e como a diferença social naquele epoca era grande! Mostra também o amor proibido, que é o mais lindo de todos. Sinceras recomendações de Laauh_37

MandyLove

03/12/2010 às 16:57
Hora de amar os costumes do século 18. Essa fic sem duvida é muito contagiante, já no primeiro capitulo você se fascina como a autora introduz cada personagem mostrando suas vidas nessa historia. Leia essa historia se deslumbre com a criatividade da autora para cada personagem, ame mais e mais o Percy e a Annabeth, que já no século 18 mostram que o amor chega a onde menos se espera.

Victoria Tsuki

04/12/2010 às 07:07
Apenas eu acabei de ler o primeiro cap, sa começei a adora-la agora...? Ta virando uma linda historia de amor "impossivel"... E se Annabeth fose uma princesa e o Percy um normal pepleo? pra saber a resposta voce vai ter que ler...beijos vickai!!

Ni_Gomez

21/01/2011 às 20:31
essa fic é meio medieval, uma história de princesas, duquesas, cavalhiros etc. se vcs curtem isso vão amar essa fic! é uma história de PERCABETH muito perfeita. ela é romantica, meio romeu e julieta mas pode acreditar ta ainda melhor! leiam e deixem reviews por que isso da mto felicidade ao autor!!! GENTE TA MTO BOA MESMO!

Miles

24/03/2012 às 15:36
Londres, Inglaterra.Século XVIII (18).A vida na elite era dura e estranha, ainda mais para Annabeth, uma menina inteligente até por demais e que por muito, deveria ser morta. Mas por alguma ironia do destino, ela encontra Percy, um filho de mordomo que morava no castelo de seu pai - o Conde Frederick. ~~ Agora, nasce um amor entre eles, então, como será? ~~ - Ela, uma futura duquesa.- Ele, apenas um plebeuJuntos a procurar um jeito de poderem se amar.Mas, tudo seria um mar de rosas assim?[Não julgue antes de ler!][PERCABETH]*** SOB NOVA DIREÇÃo ***