E se Fosse Real? > Recomendações

Anônimo

12/12/2010 às 18:45
Essa história ficou mto legal na minha humilde opiniao pq eu adoro Naruto e adoraria ver um Movie tipo:"Naruto 5:E se fosse real?" Alem disso a Kushina é minha amiga e estamos escrevendo uma fic juntos.Acredito no potencial dela!!

Tatay-san

14/12/2010 às 16:45
História super divertida, com ótimo enredo, e emocionante! Amei a forma que a autora faz a fic! É bastante Envolvente! O que me chamou a atenção na fic foi que eu sempre tive a curiosidade de saber como seria a história de Naruto se o dia 10 de outrubo fosse diferente... A autora descreveu do mesmo jeito que eu queria que fosse... OTIMA FIC!!!!!

Gabrielmc35

05/01/2011 às 22:54
Bom,a melhor história que o naruto encontra com os pais que eu já vi,Naruto merecia ter tido uma vida assim e além do mais essa fic terá como casal o unico que eu leio Naruhina Meus Parabéns KUSHINA mt boa sua história

Anônimo

09/02/2011 às 21:37
Essa história é muito legal, queria que a minha fosse assim também, rs ' Tá de Parabens Kushina o/ Beijos Hm , e eu fixaria mó feliz s vc lesse a minha história. Se voce quiser claro. o/

fabi_oliveira

27/02/2011 às 14:03
Um desejo, um pedido e uma realização. Como é ter seu maior anseio realizado? E ainda ganhar um 'brinde' extra? Nessa história podemos conferir a vida do nosso galego preferido, caso o dia 10 de outubro, desesseis anos atrás fosse diferente. E como brinde, ainda ganhar uma irmã fofinha. Em, E se fosse real?, você confere como seria a vida do Naruto, caso o acontecimento com a Kiuuby, tivesse sido dirente e seus pais estivessem sobrevividos. Foi umas das histórias mais fofas que já li. É bem satisfatório poder ver nossso loiro preferido, compatilhando de momentos felizes com a família, nada pode se comparar aos momentos kawai's entre pai e filho. Quem tem vontade de ver algo do tipo, é uma excelente história. Posso garantir!

Anônimo

02/04/2011 às 12:37
Não que eu seja um expert em fictions, mas essa é realmente muito boa eu adorei eu acredito que qualquer um que conheça Naruto também irá gostar muito, então fica ai minha recomendação, leiam essa historia é realmente espetacular.

Uchiha Kyuu

11/04/2011 às 20:29
Essa fic para mim foi a melhor até agora!! Nunca li uma fic com tanta criatividade como essa! A Kushina-sama fez a melhor história de todas! (Para mim rsrsrs) Anyway, recomendo muito bem recomendado pois a história é mto incrível!

Anônimo

15/04/2011 às 19:15
' E Se Fosse Real? ' O quê eu poderia dizer dessa Fic? Bem, ela é muito legal, para começar, bem detalhada, engraçada, tem tudo que uma boa fic precisa ter: Comédia, Romance, Aventura e principalmente, um bom texto. Para quem quiser saber antes mesmo de começar a ler, E se Fosse Real, é uma história baseada no Naruto, onde ele faz um desejo, fazendo os pais voltarem a vida, então surgem muitos personagens novos e... Só lendo pra saber né? Poderia também dar um bom filme, cmo Sempre Kushina-sama tem o poder de impressionar nas mãos. Meus Parabens. Kisu, JujyKat

TamashiiKitsune

24/01/2012 às 11:54
Linda, ate demais, tudo nela esta perfeito, e eu imagino que se fosse verdade, o naruto ia tar assim mesmo,Talento é o que nao falta na fic, suspense tbm, muiiitas revelaçoes, e como ja disse, a autora tem um talento, nao a km's de distancia, muito mais, deveria haver um premio para a autora.

Todos que leem nao vao se arrepender, com certeza quando acabar vou continuar a le-la pro resto dos meus dias, alias é a unica coisa que sei fazer de verdade. Como tbm aconteceu algo comigo- na verdade me enganaram dizendo q o kishimoto estava aki em sp, fui andando 7 estaçoes só para ve-lo e dizer de quantas homenagens existem nesse site, pois é foi viagem perdida, e no final a unica coisa que conseguiu me consolar foi a fic, meus parabens!!!

Anônimo

25/04/2012 às 01:16
É mesmo.... E se Fosse Real? Como seria a vida de Uzumaki se ele tivesse seus pais? Provavelmente a vida de muitos teria sido mudada, não só apenas a de Naruto, assim como outras pequenas vidas teriam surgido, como Touya-chan e Hoshi-kun. Uma história que promete suspense, lágrimas de emoção é claro, e muita comédia, principalmente por parte da Hime dos Uzumakis e momentos genro/sogra que quase matam certo Namikaze. Tudo isso e muito mais em... E Se Fosse Real?