646649315

25/11/2010 às 12:05
talvez vc pense que e muito sedo para recomendar mas não.may escreve perfeitamente e aposto no resultado seja qual for bem jake e bella sempre serao lindos jutos mas may sabe fazer melhor que qualquer um.bem leiam garanto que não se arrependerão MAY EA MELHOR BJS AMO SUAS FICS CONSIDERO VC UMA VERDADEIRA AUTORA PARABENS.DE Juliana Goni

646649315

25/11/2010 às 20:06
a fic continua e esta tão maravilhosa quanto a primeira temporada ,may sabe como descrever o casal jake e bella perfeitamente.a MAY é uma autora verdadeiramente otima e exelente parabens por mais uma conquista.adoro a historias que a MAY escreve vcs vão ama tambem leiam nãõ se arrependerão aposto.DE Juliana Goni

Aloenne

03/12/2010 às 09:08
Essa 2ª temporada ainda está no início, mas como a 1ª temporada foi um sucesso, já estou aqui para recomendar essa continuação! May arrasa mais uma vez na escrita e tenho certeza q essa fic é sucesso na certa! Para quem é Team Jacob essa é uma excelente dica de leitura. Fic recomendadíssima!

orquideaN

04/12/2010 às 18:29
Não tinha como eu não recomendar essa historia... a primeira temporada foi fantastica e a segunda eu sei que vai ser muito melhor... amo as historias da may( Que escreve muitoooo bem) e essa com toda certeza vai ficar marcada....

Kebi

28/02/2011 às 16:10
Uma historia maravilhosa,adimito quando axei a 1 li em um dia(ja estava finalizada) e devorei os cap da 2 rapidamente. Amo as historias da May,porque me parece tão real,e nunca axei uma historia assim. Não a meios de não recomendar essa historia linda,apaixonante e envolvente.Parabens flor.Está recomendadissima.

Igorsambora

27/03/2011 às 21:40
Dizem que as continuações são uma leve sombra dos originais... Não este! Se a história já era perfeita e não tinha mais como melhorar, então era hora de superar todas as espectativas e levar a aventura de Jake e Bella alem de qualquer nivel... muito mais que recomendada...Simplesmente irresistivel!

BabySuhBR

02/04/2011 às 17:20
Eu sei que demorei IMENSO para vir recomendar. Não era minha intenção, até porque era mais que comprovado que essa fic iria ser um sucesso e que a May nos iria surpreender com a sua excelente escrita e enredo! Para quem é TEAM Jacob e gostava de uma visão diferente da história de Stephanie Meyer, essa com TODA a certeza foi a melhor versão invertida de Crepúsculo! Não houve qualquer chance para o Edward, tal como não houve chance para o Jake na Saga! E acho que a May teve um resultado melhor consigo contando a história! Essa Bella é menos sonsa e insossa que a da Saga e muito mais guerreira e batalhadora. E acho que foi isso, para além da história. Que me prendeu desde o começo! Simplesmente essa é uma história IMPERDÍVEL!

stefaninhaax

03/04/2011 às 15:30
Eu recomendo esta história pois desde da 1°temporada,ela vem surpreendendo cada vez mais,com surpresas,emoções,amor!e prende o leitor,da expectativa do que pode acontecer,e isso é tudo o que uma história precisar ter! Por isso recomendo.

Korean

07/03/2012 às 13:58
A historia continua, com uma das minhas autoras predileta, e mais uma vez eu aqui recomendando uma historia linda e muito boa.

Você não pode perde Novos Caminhos 1 e 2 temporada, é mais uma historia perfeita que tem aqui no Nyah e eu acompanhei com muita emoção e felicidade pois merece.

As duas temporadas me prenderam no computador e no celular por muitas noites e madrugadas que nunca esquecerei, li cada palavra, cada frase, pensando em como ficaria em um filme ou se Steph tivesse escrito assim e admito ficou perfeito...

Jessica fonseca

15/01/2020 às 15:17
Recomendo essa historia maravilhosa a 2 temporada tem tanta emoção quando a primeiro.
Vemos um lado da bella que só vimos no Jacob um lado ciumenta e possessiva.
Vemos também o quanto o casal lutou para permanecer juntos para ter o tao sonhado para sempre.