Amor na Escuridão > Recomendações

Natália

10/01/2011 às 22:54
Não é mais um romancinho original qualquer, a estória é simplesmente emocionante e muito cativante. A autora consegue nos ganhar apenas com as palavras escritas nesses sete capítulos. A estória é curta, mas as emoções que irá viver ao entrar nela são indescritíveis. Marcela não é apenas mais uma autora aqui no nyah. E esse não é o primeiro trabalho que leio dela, para dizer com tanta confiança o quanto é boa. Ela consegue em todas suas fics deixar um gostinho de quero mais do começo até o fim, cada fic diferente da outra, contudo trazem o mesmo encanto e ternura. Uma escrita perfeita, e descrições tão detalhadas que você consegue imaginar cada ambiente, cada ação dos personagens e cada sentimento sentido pelos mesmos. Recomendo não somente esta estória em particular, mas também todas as suas outras, não irão se arrepender de entrarem por algumas horas no mundo fantástico que essa autora guarda dentro de sua mente.

phoebe

11/01/2011 às 01:56
É a primeira vez que recomendo uma fanfic e o faço porque você tem um dom menina. Sua escrita nos leva exatamente onde você deseja de forma leve, natural... inexplicável. Meus sinceros parabéns. *-* xoxo, B.

Milena

11/01/2011 às 14:47
Amei essa fic... É pequena, mas conquista a cada capitulo. Tem romance e o mistério na medida certa, a autora é otima! A indico com certeza, pois eu me apaixonei pela história.

Miss D

17/01/2011 às 10:47
É claro, ÓBVIO DEMAIS, que eu tinha que comentar nessa short-fic. Iria ser um CRIME não fazer isso. Não poderia me perdoar nem na próxima encadernação. A história da Marcela me trouxe lágrimas aos olhos (que eu engoli, tudo bem, porque não é nada bonito ver uma garota se derramando em lágrimas na frente do computador. É bizarro). Ela escreve com tanta perfeição, com tanto SENTIMENTO, que você não consegue se manter firme, mesmo com tanta força de vontade quanto eu usei. Foi difícil não chorar. Cada frase, cada cena apertavam de tal forma o meu pobre coraçãozinho que chegava a DOER. Foi totalmente perfeita. Uma das melhores one-shots que eu já li aqui. É a primeira história que eu leio da Marcela, mas foi a primeira de muitas outras (É sério. Pode me esperar te encher o saco até o fim do século). Ela escreve tão bem que chego a ficar constrangida. Mas tudo bem. Leia!!!!