O Lado Escuro do Sol > Recomendações

Faby-chan

08/12/2010 às 19:33
É simplesmente uma história diferente do comum. Aqui a mocinha não é frágil e boba, muito pelo contrário ela sabe muito bem o que quer, e corre atrás do que acha certo, ela é forte, inteligente; ela é uma guerreira, o que mais a torna diferente dos outros? Ela não é humana. Além de se passar no futuro(o que nos faz pensar em como ele seria),também contem seres um tanto quanto diferentes: Vampiros, que vivem em meio aos humanos, que nem disconfiam de tal coisa. Esta história me chamou a atenção por ser muito bem escrita, por conter ótimos personagens e um enrredo original que não é enjoativo. Acredite você irá se surpreender a cada capítulo, então so posso lhe dizer mais uma coisa: LEIA!

Anônimo

30/01/2011 às 18:13
Bem, o que eu posso dizer sobre a história?! Sem Spoilers... Bem escrita... Não é facíl escrever sobre vampiros, principalmente, uma vingança. Algumas pessoas perdem o foco, mas ela, não! Lendo as linhas de Nyx eu percebi que nem sempre, escrever é para todos e bem... A autora conseguiu. Eu gostei do ponto de vista, um ponto de iniciante, mas surpreendente. Ela tem garra para escrever. É sempre bom você ver jovens escritores fazerem isso o que ela fez, ela deu ponto e voz para a sua personagem, Nyx. E eu gostei, principalmente, por que eu me senti bem lendo sua história, eu fiquei curiosa, apreensiva... Não são todas que conseguem isso, e bem... Ela conseguiu. Um história que está de parabéns!! Tem bastante futuro!!

Anônimo

14/03/2011 às 11:51
eu pensei em fazer uma recomendação boa o bastante para essa fic, que, realmente, é boa o bastante. Estou presa. Conseguir ler, se não me ingano, uns, no máximo, 15 capítulos em uma tarde, por que, eu realmente estou apaixonada por ela. E me arrependeo amargamente de ter demorado tanto para lê-la. Por que ela vale muito apena. Não é facíl escrever uma original, e bem, digamos que não é facíl escrever, confessando, sou pessima quando tento. Mas estou realmente incantada por ela! E quero mais e mais. Quer ler essa fic, vai saber exatamente do que eu estou falando.