Ness Malfoy

26/11/2010 às 20:58
Draco, um menino arrogante e metido; Hermione, a menina mais inteligente de Hogwarts amiga de todos e segura do que quer. Bom esqueça isso, pois nessa fic você vai entrar em um mundo totalmente diferente, onde Draco Malfoy e capaz de amar o seu maior alvo de humilhação, Hermione, capaz de abrir mão do seu verdadeiro amor, para que ela ficasse bem e segura, capaz de abandonar seus filhos, para deixar-los em segurança, de entregar tudo o que importa em sua vida com o seu maior inimigo, Rony. Isso é muito mais em uma só fic, agora com continuação já disponível, em O amor supera tudo II - A Guerra começou!!!

Beli

04/12/2010 às 02:07
Essa continuação é simplismente maraviilhosa *-* Para TODOS aqueles que gostam de um Dramione romantico com um toque de drama eu recomendo. Parabéns à autora que escreve muito bem. Estou ansiosa para ler os próximos capítulos!!!! Beijos

marycena

11/12/2010 às 19:50
Uma história maravilhosa...absolutamente cativante...fantastica mesmo. Para quem gosta de Dramione esta história é a indicada...comecamos a ler e não queremos mais parar, é esse o meu caso.estou a adorar.a autora esta de parabéns estou presa à história.recomendo vivamente

Bellynha

26/12/2010 às 15:09
Se você quer ler uma fic que te prenda até o fim e que te faça esperar anciosamente até o próximo capítulo essa é a que você tem que ler. Com um casal totalmente diferente do convencional Harry Potter, essa fic mostra Draco e Hermione como o centro de tudo. Com muito amor, suspense, e alguns momentos de tristeza essa fic promete ser ainda melhor do que a sua primeira temporada. Recomendadíssima!!!

marycena

25/01/2011 às 10:25
Uma história envolvente do principio ao fim...Quando começamos a ler não conseguimos mais parar...acompanhar a relação do draco com a hermione é maravilhoso tal como o nascimento dos gemeos...o passar dos anos e todas as dificuldades que tem que enfrentar...uma história absolutamente maravilhosa...recomendo a 100% a leitura desta fic

Rynui_Uchiha

01/06/2011 às 22:04
Uma história maravilhosa, deve ter sido bem trabalhosa para a escritora fazer um enredo tão atrativo, sendo que este se resume à perfeito. Não nego que tem seus pontos meio clichês ao longo da história, mas a construção e todas as demias qualidades te cativam a ler mais e mais. Tem um gosto de quero mais a cada capítulo.
Os personagens integarem bem ao longo de tudo, a autora não se centra apenas nos sentimentos do casal principal, o que apreciei muito.
Raríssimos errinhos, mas nada importante.
Parabenizo a autora pela criatividade do projeto e pela paciência de ir escrever. Mesmo sendo um romance, não tem aquele "mimimi" infernal, é mais como se falassem de pessoas de verdade e com sentimentos, não de "bonecos" perfeitos.
Parabéns de novo, beijos de Framboesa!
Rynui

Anônimo

13/07/2011 às 18:45
Quando uma guerra começa e você está há muito tempo sem ver seu grande amor tudo à sua volta é irreal, e dessa vez não foi diferente!
Uma história que une o casal mais improvável do mundo bruxo, com músicas lindas e perfeitas que deixam os capítulos cada vez melhores!
É ler para ver!
Parabéns para a autora que teve essa brilhante ideia de escrever uma fic tão comovente!

B_Lestrange

15/10/2011 às 20:09
Começei a ler O Amor Supera Tudo I hoje, acabei e decidi ler logo a continuação. Não consegui parar... Confesso que deveria ter feito reviews em todos os capítulos, mas eu não tinha tempo a perder! Tinha que ler logo o próximo. Resultado, estou no meu quarto atrasada para sair, refazendo minha maquiagem por que esse seu último capítulo me fez chorar baldes de lágrimas! Parabéns pelas fics!

Miss BaekYeollie

06/11/2011 às 18:09
Como posso dizer e demonstrar em palavras o que senti por essa historia,chorei com todos os sentimentos de magoa e de tristeza dos personagens,também sorri muito e fiquei feliz com tudo que se passou,uma história de amor inesquecível e muito linda.

hermione e Draco tão ligados pela força de um amor que superou todo tipo de barreiras e um amor capaz de simplesmente tudo, recomendo a todos !ela é incrivelmente incrivel!

Anônimo

07/02/2012 às 23:04
O que se pode dizer de algo tão incrível como essa história?

Pode-se dizer que é linda, emocionante, engraçada ( depende do pOnto de vista). Eu simplesmente me vidrei nessa fic! Sério mesmo, a cada capitulo lido você tem que continuar lendo, como se parasse de ler e o seu mundo parasse de girar.

Draco e Hermione são tipo algo lindo de se imaginar! Sério! A primeira temporada dessa fic foi linda! Mais essa segunda foi maravilhosa, incrível, linda! Houve tantas coisas o casamento de Draco e Hermione a volta das crianças depois de muito tempo elas conseguiram suas vidas de volta. Essa fic não deixa nada a desejar tudo se completa! EU SEMPRE IREI ME LEMBRAR DESSA HISTÓRIA ELA MARCOU MINHA VIDA!

Angel Black

15/03/2013 às 16:54
Essa fic realmente me surpreendeu como nenhuma jamais fez.

Ela me fez chorar quando eles choraram, rir quando eles riam,

e acho que é isso que a gente procura numa fic.

Isso não é da boca pra fora, é a maior realidade eu simplesmente adorei, amei, idolatrei essa fic.

Recomendo ela pra todo mundo.

Eu li a primeira temporada e quando eu acabei fiquei tipo assim

"COMO ASSIM ACABOU?" mas quando eu vi que tinha a segunda temporada ai eu comecei a gritar(seríssimo) .E quando ela acabou

eu tava em prantos, chorei igual bebê.

Eu realmente me comovi com essa fic, e quero deixar aqui pra todo mundo ver que essa virou uma das minhas historias favoritas e que sempre que eu puder eu vou reler e reler ela até decorar.

A autora esta de parabéns.

E pra ela só queria dizer: sua fic é perfeita.

Susi Menezes

12/09/2013 às 00:21
Eu sou suspeita de recomendar as fic´s da Raquel ,porque amo todos as que leio . Mas , é um dever meu falar que essa fic , é sensacional , ela fala de como superar as tristezas , as aflições e deixar as coisas ruins para trás e seguir enfrente , por mais que no começo doa , mas tudo sempre acaba com um final feliz ..... eu recomendo pq como eu sei que vão se apaixonar e se emocionar com ela. Não vou negar que vai ter hora que vcs vão querer matar a autora mas vai valer a pena ..... então é isso ... fica a dica ...!!!;-))))

Effie Potter

13/10/2015 às 15:05
Não tem como não amar tudo isso, o enredo é fantástico!
Quando eu achei que tinha acabado em "O amor supera tudo" eu me encontro aqui, em "O amor supera tudo - a guerra começou Ii".
Eu juro que tento, mas não há como descrever 100% a sensação de estar lendo essa fic.Eu só digo duas coisas, você que está aí sem fazer nada venha ler...mas se estiver fazendo algo importante...venha ler do mesmo jeito(tipo eu que estou fazendo um trabalho de escola e lendo).
Você não se arrependerá.

666cgrimes

02/01/2017 às 22:58
Amei a fic junto com sua primeira temporada, gostei mesmo, primeiras fics maravilhosas que eu li, emociona, cativa, te faz rir, te faz chorar. A fic é muito boa mesmo, muito foda, é incrivelmente incrivel, amei♥ parabéns para a autora pela história linda e eu gostaria que tivesse uma terceira temporada, estou com saudades dela♥, depois que terminei de ler essa fic fiquei com uma imensa saudade. História com raaaaaaros erros e a autora escreve muito bem ♥.