Enquanto Você Dormia! > Recomendações

MaVolturiCullen

27/11/2010 às 13:32
A história ainda está no começo, mas já me apaixonei por ela, a autora concerteza tem o dom para escrever, quando li, me senti parte da história, e acabei chorando de emoção. Todos que lerem, posso garantir que irão chorar, se emocionar e se apaixonar por essa íncrivel fanfic.

CherryStew

07/12/2010 às 13:20
bom...o que dizer dessa fic?é um drama muito lindo.emociona a todos que leem ele.eu particularmente choro toda vez que leio um cap.a autora consegue passar a emoção da tristeza a cada capítulo da fic.quem ainda não leu...meu deus!esta perdendo uma história linda,cativante,envolvente e que faz nós percebermos que nós só damos valor a quem amamos quando estamos perdendo essa pessoa... leiam!garanto com todas as minhas forças que não iram se arrepender. beijinhos florzinhas*-*

sofia_lizzie

15/12/2010 às 09:34
O que diser sobre essa fic?Bem nessa fic Eduard e Bella são casados e ja tem Nessie o casamento esta quase no fim e é quando Bella sofre um acidente e tudo muda...(para saberem o resto vão ter de ler:D)recomendo para todas as idades!!!

alecrambb

15/12/2010 às 12:39
Sabe aquela história que te comove ja nas primeiras linhas, é Essa Fic muito bem escrita e apaixonante, fiquei sem ar lendo ela, com um nó na garganta esperando o desfecho do próximo capitulo, realmente é uma fic que voce fica quando sera o proximo capitulo, ela te encanta do inicio ao fim vale a pena parar um poucoquinhho para le-la

lekrisbian

16/12/2010 às 08:10
Posso dizer uma coisa... Esta foi a fanfic que leio e mais choro! rsrsrsrs' Caramba.... ela é tão linda, muito perfeita!! Super emocionante!! A Duda escreve com o coração... E transmite para nós, os leitores, uma sensação inexplicável quando lemos... A história é fofa e é daquelas que te tocam, te pegam de jeito. Um amor tão puro! #chora.

Karolynne

20/12/2010 às 00:42
primeira palavra que vem a mente sobre EVD - Emocionante! uma historia incrivel, bem escrita, onde voce consegue sentir cada emoçao, visualizar cada gesto dos perdonagens. voce nao consegue ler EVD e nao se perguntar se relamente esta dando valor as coisas certas, as pessoas certas, aos momentos certos. com certeza é uma historia que quer passar uma mensagem ao leitor e com toda certeza e otima escrita a autora consegue passar. por mais que a historia ainda esteje em andamento, com certeza a espera por cada capitulo é cada vez mais ansiosa ... so... go read!

Eduarda Freire

26/12/2010 às 19:09
Como não recomendar. De enredo e contexto envolvente, "Enquanto você dormia!" é totalmente cativante. Não só com a a bela história, mas por a bela escrita da autora. Leiam, e não se arrependdam. Sucesso, e mais sucesso.

carambolas

23/01/2011 às 23:47
O qe posso dizer ? Essa já é a segunda qe eu leio e meche muito comingo , chorei mt msm , mais adimito qe tava presizando disso . Só um acidente msm , só deixar o seu amor fica entre a vida e a morte , para ele perceber as burrices qe ele estava fazendo , e fazendo ele ver qe perdeu longo seis anos de sua vida.

Graziele

03/02/2011 às 19:41
De enredo e contexto envolvente, Enquanto Você Dormia tem todos os elementos de uma ótima fanfic. A narração consegue ser assustadoramente poética e cativante, nos emocionando a cada parágrafo. É uma bela lição de vida, de honra, segundas chances, crença em Deus e mudanças. Recomendo muito mesmo!

Gloss

14/07/2011 às 19:05
simples, Fanfics da Dudinha sempre devem ser recomendadas.

primeiro porque todas as historias dela são lindas, e te fazem chorar a beça.

Segunndo, porque ela é minha grande amiga.


Terceiro, porque a Dudinha é a Dudinha,
Falando da historia em si.
é simples, acho que todo mundo já sonhou em ter alguem que amasse desse jeito. mesmo tendo que ser um pouco tragico para isso acontecer