Voldemorts Daughter > Recomendações

Anônimo

05/12/2010 às 14:59
A história está muito legal e interessante,ela me deixa totalmente curiosa e ansiosa por mais capítulos.Devo recomendar a história pelo simples fato de que somente em quatro capítulos ela está excelente.Acho que o que devo fazer agora é esperar por mais capítulos e acompanhar esta incrível fanfic.

MisuhoTita

20/12/2010 às 10:09
Bem, alguém já imaginou Lorde Voldemort tendo uma filha? Eu não e, confesso, me surpreendi com a ideia. A história tem uma narrativa emocionante, fazendo com que o leitor queira saber mais e mais. Se você é assim como eu e acha que a menina é a cópia do pai, terá grandes surpresas no decorrer desta história. Esta história me cativou pela originalidade, enrredo, narração. Ela tem tudo aquilo de que uma boa história precisa. E o que é mais legal é que em cada capitulo voc~e irá se surpreender ainda mais.

Frozen

15/01/2011 às 22:18
Essa Historia é muito boa .. realmente nao sei como explicar mais pra mim pelo menos essa historia é muito cativante voce ve tudo de uma forma diferente

Hitachiin Twins

10/02/2011 às 20:39
No começo eu fiquei em dúvida se deveria ou não ler, geralmente eu não gosto de ler histórias de HP, simplesmente pelo fato de que a maior parte das fanfics o Harry continua sendo o principal. Mas quando comecei a ler eu fiquei curiosa com a própria História e cada capítulo que saia eu ficava cada vez mais curiosa. Eu recomendo a história principalmente por ela ser diferente de todas as outras e por seu enredo bem feito.

Lady Riddle

01/10/2011 às 13:09
Vocês já imaginaram uma história onde Voldemort tem uma filha, e ainda por cima, ela vai estudar junto com o Harry? Além disso, eles se tornando amigos?

Originalidade, enredo, narração e acima de tudo, continua sendo fiel aos livros. Esses os pontos fortes dessa fanfic.

É uma fanfic que você começa a ler e não consegue parar mais.

Não vão se arrepender.

Sra Weasley

14/10/2011 às 13:13
Perfeito essa historia, eu amei, essa é uma das historias que eu fico lendo todo dia, amei muito, a ideia de Voldemort ter uma filha, foi otima, assim que eu terminei de ler, comecei a escrever a minha propria historia, amei mesmo essa historia, eu recomendo essa historia para todos lerem é muito boa!!!

Dust In The Wind

12/12/2011 às 13:28
Bom pra começar essa é umas das melhores fics relacionadas a HP que eu já li, ela vai te prender desde o primeiro capítulo, assim como fez comigo.Os personagens são incríveis, principalmente a Katherine, bom acho que não vou falar muito mais pois posso falar alguma coisa que não devia e acabar com a emoção da fic. Se você ainda não leu, não sabe o que esta perdendo.

Malu Holmes

26/12/2011 às 12:36
LEEEEEIAM !!É muito divertida e criativaa.Nunca sabemos o que vai acontecer em seguida nessa fic de uma garota com muitos poderes vindo de Hogwarts e seus fundadores!Com uma amizade com um certo professor de poções e um pai que não é o melhor do mundo.É muuuito legal leiam !!!!!!!!!

Lala Blake

07/03/2012 às 14:06
Uma das melhores histórias que já li aqui nesse site, realmente recomendo ler pois é simplismente ótima, a melhor fic sobre um possivel filho(a) de voldemort que já li, muito bem escrita e com muitas boas idéias realmente vale a pena ler.

Kamilla Bacchi

07/03/2012 às 23:21
Comecei a ler a a fanfic quando tinha poucos capítulos e me apaixonei. É uma das minhas fics favoritas, o jeito que a NatyAiya escreve a história é diferente de todas as outras fanfics que eu já li, nunca imaginei o Snape sendo gentil com alguém, e a filha de Lord Voldemort gentil e carinhosa, cada capítulo é diferente e sempre me faz querer ler mais, e a autora é sempre muito atenciosa com todos os meus reviews.

Leiam a fic, certamente vão adorar.

Bibs

20/03/2012 às 20:23
eu amooo essa história, é perfeitaa, sempre que eu entro no compuatdor, eu venho direto aqui pra ver se você ja publicou outro capitulo!!! não pare de escrever por favor !! faça uma pessoinha feliz !

ps:você foi o motivo para eu criar essa conta, porque você ameçou parar de escrever , hahahaha

beijos.

Mury Motta

25/04/2012 às 16:54
perfeita maravilhosa é assim que se define essa fic essa historia é demais tem emoção e é uma historia bem diferente o que a eu estou acostumada. mas essa e demais eu amei a historia tem emoção tem de tudo um pouco perfeita adorei todos os capítulos até agora

nessa historia é para lá de perfeita

letter

08/07/2012 às 11:17
Bom, há tempos quero recomendar Voldemorts Daughter, mas eu vinha adianto esse momento, porque eu queria realmente encontrar palavras que poderiam dizer o quanto essa fic vale a pena ser lida. VD transforma toda a visão que se tem da saga Harry Potter, encaixa uma personagem na história original, que modifica todos os acontecimentos, mas sem perder a verdadeira essência da saga. Coloca personagens originais e incríveis dentro desse universo, e cria enredos secundários que realmente te prendem. Tem uma narração em primeira pessoa que valoriza todo o conteúdo. Muito bem escrita e elaborada, uma fic que vale a pena ser lida, por isso recomendo.

Ruby Raiff

29/07/2012 às 14:02
Quando comecei a Ler esta fic ela ainda estava no começo , No primeiro ano da Katherine , Parei por muito tempo de acompanha-la e Agora ,Tanto tempo depois, eu voltei .

Como fiz em varias fics eu fui leitora fantasma . Acho que só comentei uma vez .

Katherine é a perfeita definição da De quem ela é . Existem Três apenas que abordaram Tão bem uma filha de Voldemort , Até agora .

Recomendo esta fic a todos que gostem de uma leitura séria e intrigante , esta fic preende o leitor de tal maneira que praticamente nos deixa dependentes .

Katherine foi incluida com tal perfeição na saga que surpreende a qualquer um .

Dou meus parabens a NatyAiya por estar escrevendo com tal perfeição uma fic Tão Impressionante .

Bjs ,

Rachel Black Lestrange

DreamCatcher

31/07/2012 às 18:35
essa história é simplesmente perfeita, eu adoro o enredo, os personagens e tudo o que a autora coloca na fic deixa ela ainda mais perfeita.

é muito legal a história porque tem um pouco de tudo.Ela tem romance, ação e mistério na medida certa.

espero que leiam e me falem o que acham,porque esta fic até hoje é a minha preferida!!!