Aguentar > Recomendações

SheWolf

29/11/2010 às 15:09
Fanfiction boa assim está em falta. Bem escrita e com um ótimo enredo, cativa logo no primeiro instante. Mescla diversos sentimentos fortes sem deixar de lado a ação. Tenho também esperanças de que daí saia um bom SasuSaku, pra quem é fã como eu. Super recomendo!

ToxicDown

14/12/2010 às 15:40
Concerteza meu fic relacionada ao mundo Naruto. Nessa historia emocionante, Sakura sai da Kononha e vai morar na Vila Oculta da Cjuva, ajudando então sua amiga Konan, que estava gravida de Pain. Ao morrer, Sakura fica com uma dificil missão: proteger o povoado, ajudar a população e ainda cuidar da pequena Miya, filha de Konan. Em meio a isso tudo, Sakura vai descobrir que o amor ainda é possivel para aquele que ainda acredita e que o destino as vezes pode ser bastante ironico com ela. Tudo isso, na melhor fic sobr Naruto que eu ja li na minha vida. Aguentar, conserteza tambem conquistaram seu coração.

Anônimo

26/12/2010 às 14:33
Apesar de não ser extensa, a história apresenta fases muito bem descritas e uma boa continuação dos fatos, parecendo assim uma história real. É uma história bem desenvolvida inspirada na história original, prende a atenção do leitor e os deixa com um gosto de "quero mais" ou "podia acontecer no anime".