O Destino > Recomendações

Babi-black

26/12/2010 às 00:53
Muito boa a fic! O Jaocb é uma cara riquinho e a Nessie é mais humilde, então é bem complicado para eles e isso só faz com que a fic fique ainda melhor! Não sou muiro boa em recomendação então só posso dizer que estou apaixonada por essa fic e recomendo muito ela!!! beijos

Babi-black

29/01/2011 às 13:38
Linda demais. Só isso que tenho a dizer. Amo MUITO essa fic, porque ela me faz ver o amor do Jake e da Nessie de uma forma especial que só as autoras conseguem fazer. Eu fico ansiosa, emocionada, trsite, feliz, tudo isso lendo essa fic e por isso eu super recomendo ela!

Lita Black

29/01/2011 às 14:33
Amo esta história! Mostra que amizade pode resultar em um amor muito lindo. Uma amizade que começa muito cedo e depois é separada mas quando volta, vem com outro sentimento mais forte que a amizade, o amor. E esse amor é a base desta linda história. Quem me encanta com cada capítulo!

Elis_Marcondes

20/02/2011 às 12:15
Eu adoro ler a fic Destino. Ela é original, divertida, dramática, romântica e muito mais. Eu recomendo a todos leiam a história do nosso casalsinho maravilhoso Jake e Ness que desde a infância já estavam destinados a ser um do outro. Muita coisa acontece até poderem ficar juntos, e mesmo depois disso ainda terão que enfrentar os que querem separá-los. Destino leiam e não vão se arrepender.

Isabela

20/02/2011 às 13:24
Bom... eu espero realmente que os administradores aprovem essa recomendação. Enfim... estou recomendando essa fic porque ela é original, apesar dos personagens serem os mesmos de sempre: Jake, Bella, Nessie, etc.O enredo é original (eu pelo menos nunca li uma fanfic assim), além disso "I Don't Wanna Miss a Thing" é muito bem escrita; sem erros de português (coisa que eu não suporto) e sem discordância verbal. Alguns personagens [leia-se:Nessie] tem a personalidade diferente da retratada nos livros da saga, e isso só faz a fic ser melhor ainda.Enfim, leiam essa fic porque vale MUITO a pena.

Srta Mendes

20/02/2011 às 13:28
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH. Minha autora preferida/querida criou essa linda história de amor entre Renesmee e o Jacob, parabéns pra ela!!!!! Eu super indico essa história, porque? Porque ela merece ora essas, quem lê, se apaixona, sem dúvidas!! Beijooos!

Giovanna Lis Black

23/02/2011 às 14:45
Eu viajo nessa fic! Ela tem tudo o que você quer: o cara mais lindo e perfeito (suspiros), o sonho perfeito, um conto de fadas em que voce se imagina ali. Essa fic te faz mergulhar na história e se imaginar nela! Ela é perfeita! Leiam e se viciem

Feh_Bueno

10/04/2011 às 19:41
Geente! essa fanfic é incrivel! Uma fanfic que fala de um amor que ultrapassa a barreira entre o mundo rico e pobre é com certeza um fanfic incrivel! e eu não posso falar da fic, sem citar a autora né? Que passa um amor tão forte, com situações engraçadas, e é claro, os momentos dramáticos, que são extremete necessarios pra uma fanfic ser pereita! Bom, eu recomendo, porque vale muiito a pena! Se puder ler leia!

juhS2

22/04/2011 às 11:22
Gente!!!!!!!!! Eu super recomedo esta história comecei a ler faz pouco tempo... e amei.... é tão única, magica e romântica.. recomendo que leiam é simplismente magnifica. Bjus Plis

Sarah_Gutierre

24/04/2011 às 15:24
Essa história é I-N-C-R-I-V-E-L!!! Um amor que veio desde a infância, e ultrapassou os limites do tempo da então acontecer, demaissssssss! Essa fic é engraçada, dramatica e super ORIGINAL, um texto super legal, que eu amo ler, a cada capítulo um coisa nova e a cada fim de capítulo um mistério. Edward e Bella de um jeito que eu nunca vi, Renesmee e Jacob também super diferentes de qualquer fic que eu já li. O DESTINO com certeza é a melhor!

natineces

08/05/2011 às 11:14
Eu comecei a ler essa Fic por causa do nome ''O destino da musica do nx zero que eu simplesmente amo de paixão, a historia bem, foi tão envolvente e cativante que eu viciei completamente, na primeira temporada foi realmente lindo o romance do Jake e da nessie,eles são perfeitos e a historia mais ainda e agora com a segunda temporada as coisas tomaram um rumo completamente diferente e eu to a cada capitulo mais e mais curiosa para saber esse desenrolar... É serio!! Pra você que é Team desse casalzinho fantástico eu sugiro que corra agora e comece a ler a Fic,por que vale muito mesmo a pena... Sem contar que ela também tem uma escrita maravilhosa,é super criativa e incrivelmente extraordinária.....to quase sem palavras para descrever,na verdade eu já virei uma das Fãs que esta acompanhando esse romance e torcendo arduamente que no fim tudo de certo e principalmente que o nosso casalzinho se resolvam e terminem juntos.

priibeiro

28/05/2011 às 17:02
Primeiramente, eu achei esta fic por acaso no Youtube e comecei a ler...Muito Massa!!!!!!!! Gostei demais a história é muito boa e te prende tô super curiosa pra saber a reação do Jake quando descobrir que tem uma filha, o seu encontro com a Ness...TÔ ADORANDO!!!! PARABENS PARA A AUTORA!!!

Anônimo

04/07/2011 às 20:06
Sabe quando você ver uma fic e se apaixona ? Sabe quando você ler a primeira frase da sinopse e se apaixona ? Sabe quando você ler o primeiro capitulo e se apaixona ? Sabe quando você começa a ler o desenvolver da história e quer se casar com ela ? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo quando eu li essa fic, que não pode ser chamada de perfeita, porque ela é mais que perfeita. Sim, essa fic é pra ler e se apaixonar. Um enredo mais que original e super emocionante, uma história mais que divertida e MUITO tensa, digo, só a partir da segunda temporada que deixa todo mundo babando mais ainda. Mas enfim, eu não tô recomendando pra vocês lerem, eu tô OBRIGANDO a todas as fãns de Jake/Ness lerem. Garanto que não vão se arrepender. Leiam. Leiam. Leiam. E sem mas, é pra ler mesmo, tão ouvindo ?

CarolStew_

27/07/2011 às 21:14
Certo, o que dizer de O Destino? Bom, essa fic te prende de um jeito inexplicável. Ela te faz rir, chorar, sentir raiva, sentir dor, ficar imensamente feliz e por aí vai. Tem doses certas de romance e drama. É ainda mais perfeita pra quem lê fics JakeNess. Eu, particularmente, comecei a ler em uma tarde e não descansei até que eu estivesse atualizada no acompanhamento. Posso dizer ainda que essa fic te marca muito. Vale realmente a pena ler!

Anônimo

11/09/2011 às 02:05
Essa historia é simplesmente demais!!
Diferente, por que nessa aqui o Jake e a Nessie vivem separados, pois seguiram caminhos diferentes... Maaas, o amor dos dois é mais forte do que a distancia...
Essa fic é simplesmente demais...