Ai Painho > Recomendações

buko

21/11/2010 às 21:47
Olha,vou recomendar essa fanfic porque ela tem conteúdo e é polêmica. Mta gente não vai gostar, mas aqui está ela. A fanfic fala da vida da Yuuki com Zero quando foram morar juntos, mas é na maior pobreza, e é uma situação real, engraçado demais! Não perca, é muito boa mesmo. E pode falar mal mas ela ta aí e ponto! Parabéns pros autores! 10 estrelas, com certeza! kissus

douglascesar

09/12/2010 às 14:06
Achei o máximo a irreverência para tratar do assunto, o ar cômico empregado na história difere dos principais contos nessa temática (VK), que tendem a ser melosos, românticos ou um continho de fadas que as menininhas gostam, o conto vai além do padrão e mostra que o bom escritor sabe sempre inovar e não apenas agradar a maioria.

Lulugms

13/03/2011 às 12:22
Eu recomendo a fanfic Ai Painho, uma fic cômica de Vampire Knight. Gostei muito da história, o autor usa um humor inteligente, sarcástico e detalhista, que faz muitos leitores morrerem de rir ao ler cada capítulo. É uma fic diferente das normais que vejo sobre esse Anime, pois ela mostra a pobreza, porém de uma forma engraçada. Muitas coisas ali ditas são reais, enquanto outras foram apenas maluquice do autor, hahah.... Eu recomendo, é muito bom e rende boas risadas!