Ensina-me a Viver > Recomendações

Stefannymarie

11/12/2010 às 20:34
Eu nunca sei o que por em recomendaçoes, eu sou pessima con detalhes e etc, mas acho que essa sera uma das mais facies para se escrever o simples motivo dela se passar na Alemanha nem precisa ser nazista mas a Alemanha em sia ja me conquistou e me deixou super feliz para deixar uma re. Eu amo Alemanha, soldados, amor entre ambos. Na verdade eu sou muito fã da Yeza e adoro as fics dela, sou uma das fãs chatas sabe ?? Adogo isso. A fic ta no começo mas ja promete muita coisa, e muito drama. Eu recomendo e sei e espero não me decpcionar com ela, e sei que não vou, eu confio na mente habil dela. Besos y sonrisas, e LEIAM eu, que não valho muito, mas.... RECOMENDO

lay_mimosinha

28/01/2011 às 00:58
II Guerra Mundial, um soldado britânico e uma cidadã alemã... Relação complicada? Imagina!!! Amo a evolução da relação entre Edward e Bella. E bem aos pouquinhos (nossa, no 5 capítulo e me parece uma eternidade!), mas não foi assim mesmo que nos sentimos ao ler Crepúsculo pela primeira vez? Quem não ficou tenso, roendo as unhas a espera de um primeiro beijo? De uma declaração mínima que fosse? Aviso logo que essa é aquele tipo de histórias que arrancam altos suspiros! Linda e romântica. Isso sem falar que a autora escreve muito bem. Eu tô amando e super recomendo!

vanx25

08/03/2011 às 22:56
essa fic me conquiatou ..........mostra um romance tao puro e envolvente,ambientada na segunda guerra mundial,mostra q apesar algumas pesssoas lhe emponham a quem odiar ,o amor é maior do q linguas diferentes,e pode com isso cativar leitoras romanticas como eu q adoro fics reais e q mostram mais do q conflitos bobos ..... adorando acompanhar e ansiosa para a continuaçao q promete.........

yarabastoss

27/09/2011 às 16:14
Comecei a acompanhar essa fic hoje e já fiquei totalmente fascinada por ela!

A autora tem uma escrita simples e ao mesmo tempo cativante...! A historia se passa durante o periodo de guerras e nazismo, e é nesse cenário que se desenrola o amor da Bella e do Edward! Confesso que eu amo o Ed como um soldado frio e etc..

Isso da um sabor a mais a historia!rsrsrsrs

Recomendoooooooo,recomendooo!

RM

09/02/2012 às 22:35
O que eu posso dizer dessa história?

Bem, cara, ela é linda. Confesso que vim motivada pelo drama que soube logo de cara ALEMÃ E INGLÊS NA 2 GUERRA. Como uma boa viciada em historias da segunda guerra, eu amei de cara, é lindo, lindo, o romance é envolvente, é a coisa mais pura daquela época, e o fato da Bella ter sacrificado "sua vida" pra ajudar um desconhecido que jogaria uma bomba na sua cidadezinha... Eu estou esperando ansiosa e ao mesmo tempo triste o fim da história!

Anônimo

10/04/2012 às 09:37
O que dizer de Ensina-me a Viver?

Que a autora é super fofa? Que os capítulos são perfeitos?

Acho que é pouca coisa para essa Fic maravilhosa.

Eu me apaixomei por essa história, porque ela mostra o quanto uma pessoa é capaz de mudar seus conceitos pelo amor. Bella "trai" seu próprio país para salvar a vida de um inimigo, bem não vou contar spoiler da Fic..

Se ficou interesado leia e comente bastante!

Anônimo

13/06/2012 às 21:30
essa história,é linda,emocionante,e diferente de todas que já vi.

ela retrata uma linda história,de uma forma diferente e num lugar e época que dificilmente você imaginaria se passar.

a autora sabe nos envolve de uma forma viciante,que quando você começa ler não quer mais parar,o leitor vai sempre querer mais. eu super recomendo essa história,pois a acho muito interessante,e é sempre bom mudar um pouco,e sair da monotomia,de só ler aquelas histórias de mesmo estilo.

leiam como uma experiência,e quem gostar,comente,recomende e mostre a outros a sua nova descoberta.

Anônimo

15/06/2012 às 23:32
Essa fic merece ser lida, pelo simples fato de ter um tema lindo e por ser muito bem escrita!

A autora está de parabéns, porque ela tem pesquisado bastante para escrever algo "real" para nós, leitores. Não é fácil descrever, com tantos detalhes de veracidade, um assunto que realmente aconteceu e marcou o mundo.

Estou muito orgulhosa de ler algo realmente bom por aqui. Os personagens são tão bem escritos, que deixa o leitor querendo sempre mais. Impossível terminar de ler e não ficar pensando nesse enredo por horas.

Espero que todos tenha o privilégio de ler essa fic tão linda.

nathypattiz

24/06/2012 às 02:57
Aiiiiin o que dizer dessa fic linda e mara?

Bom, a fic é tão bem escrita que voce acaba sentindo angustia com a Bella.

Fiquei feliz com os personagens; chorei com eles e me emocionei em cada capitulo.

A autora ta de parabens, porque me prendeu desde o primeiro capitulo.

E isso é muito dificil. E de quebra conseguiu usar um episodio da nossa historia tão triste e degradante em uma linda historia de romance.

Acompanhe essa historia emocionante que passou por todas as provas.

Um amor que ultrapassou os limites de uma guerra; de duas naçoes inimigas.

Recomendadíssima.

Eclipse She

24/06/2012 às 09:51
Sei que demorei...mas estou aqui para recomendar muuuuuuuuito essa FIC!!!

Elogios faltam para representar essa história,sério!Ela é doce,romântica... mas também possui um drama tão envolvente,nada muito pesado mas que trazem lágrimas aos olhos algumas vezes,claro,se você for tão sensível quanto essa que vos escreve,rsrs.Resumindo:Vale muito a pena ler!!!A autora escreve muito bem e dedico a ela muito do carinho e apego que tenho por 'ENSINA-ME A VIVER'.Leia,voc~e não irá se arrepender!Bjo Bjo.

Leticia Dos Anjos

24/06/2012 às 13:26
Historia lida, muito bem escrita do jeito que eu amo!

Fic Belward, quase Romeu e Julieta, Edward e Bella são de Países que estão em guerra, mas pelo destino acabam se encontrando e se apaixonando, passam por muitas dificuldades onde o amor de um pelo outro é mais forte e vence essas barreiras...

Anônimo

24/06/2012 às 15:24
AAAAAAA Essa fic é linda, eu ficava ansiosamente aguardando atualizações dela.Cheguei a chorar lendo, amei ter lido a fic! O assunto não é muito abordado, o jeito que a autora escreve te cativa e o jeito que ela abordou o tema, as pesquisas e tudo mais, te garanto que eu aprendi muita coisa eu eu não sabia sobre a segunda guerra mundial pela fic. Amei ler a fic da Alemã e do Soldado!

Déh S

24/06/2012 às 15:32
Logo quando eu comecei a ler essa fic, me apaixonei de cara.

Tem o texto bem escrito, uma estória empolgante que nos deixa vidrado do começo ao fim do capitulo.

Nessa fic vc percebe o amor em sua forma mais singela e genuína, que as poucos vai crescendo e se tornando grandioso.

Por todos esses elementos e muito mais, digo que essa fanfic é linda e me envolveu a cada linha que li.

somewhereinbtw

24/06/2012 às 16:34
Esta é uma história passada no período da segunda guerra mundial, mas não é mais uma mera fic, é uma fic maravilhosa, capaz de nos envolver no amor que as duas personagens principais vão desenvolvendo uma pela outra. A escrita é mágica, e faz-nos quase sentir como verdadeiros espectadores. Vale a pena ler e reler.

Laaa

25/06/2012 às 11:05
Essa história maravilhosa me conquistou totalmente, a autora soube descrever

um cenário perfeito da segunda guerra mundial,totalmente fiel aos fatos realmente ocorridos, e com uma escrita perfeita, ela soube desenvolver muito bem, "amarrar" a história. A primeira palavra que me vem a mente quando penso no casal principal é doce, pois ela fez com que o nascimento do amor deles e o desenvolvimento do mesmo fosse tão doce, tão romântico, extremamente lindo, como poucas vezes vi. Uma das melhores fics do nosso casal preferido que já li com certeza!!!