BHM

28/11/2010 às 13:31
Esta história realmente deve ser recomendada. Ela é perfeita, não digo isso à toa. É uma história que lhe prende e faz querer mais e mais capítulos. Gosto muito dela pois não é uma história que nos faz enjoar rápido, é maravilhosa e encantadora. Conta coisas engraçadas e embaraçosas da vida de uma adolescente bem louca, o que a maioria das pessoas gosta. Não é mais uma história de garotas mimadas e chatas que tem tudo o que querem, é um história realmente boa e bem pensada. Mas só posso dizer uma coisa: LEIAM!

Anônimo

12/01/2011 às 19:08
Bom, o quê posso dizer sobre essa fic? Nada mais nada menos que esta é a fic mais hilária que já li não só no campo" Paramore", mas em todo o site. Emily é uma personagem apaixonante e absolutamente...louca. Aposto que não há ninguém neste mundo que algum dia não teve um momento Emily na vida. Posso garantir pelo menos, que eu tive muitos. E ainda tenho,rsrsrs. Uma história muito bem escrita, com um ótimo senso de humor e é claro, uma autora maravilhosa!*-* Parabens pela fic, diwa kk Já amo a fic do fundo do meu figado!!!kkk XD

Halina

29/01/2011 às 16:32
Ok,vou tentar numerar as razões do porque vale a pena ler essa fic/ 1º-Você não vai conseguir terminar um capítulo sequer sem ter tido uma overdose de risadas./ 2º-Impossível não se identificar com o drama da personagem principal.Fato./ 3º-Os meninos do TH estão mais novos,e a banda ainda não fez muito sucesso.Mas eles estão a toda na fic e isso já vale essa recomendação./ 4º-É contagiante.Não tem como parar de ler depois que começa.Entre nessa onda LoL./ 5º-Euzinha tive o trabalho de apertar o botãozinho para indicar a fic.Acredite,eu não faria isso se não valesse à pena ler!

Anônimo

25/04/2011 às 01:07
Eu recomendo essa fic porque ela é tudo que promete ser, não tem como alguém ler essa fic sem se aaixonar completamente pela Emily, ela é perfeita! Reclamona, teimosa, chorona, azarada, muito azarada! Essa é a primeira fic que me fez rir alto e sozinha, sério! É a fic mais engraçada que eu já li em toda a minha vida de nyah! E os Tokio Hotel estão sempre lá, se eles não estáo coma Emily ela está pensando neles, e nossa como essa garota pensa! E mesmo que não seja super fã da banda vale a pena ler, porque não é sobre a banda em si, é sobre um grupo de amigos. Enfim, é narrada de uma forma muito engraçada, pela própria Emily, é uma história divertida e engraçada, a Emily passa por situações que todo mundo está propício a passar só que de um modo sempre inusitado e catastrófico! Leeeeiiiaaaaaaaaa é muito perfeita!

SarahRiot_

14/05/2011 às 14:43
Preparado para ver a história mais engraçada que você já leu ou vai ler em toda a sua vida? Se você respondeu não, vá plantar morangos verdes azedos. Se você respondeu sim, continue lendo essa recomendação ridícula! /todosgrita (Nem) Todo Mundo Odeia a Emily é a história mais incrível que eu já li! Acontece que todo mundo é um pouco Emily Evans. Ela reclama da vida dando um ar engraçado que faz você se contorcer de rir (?). É muito perfeita a fic, sem brinckos. Isso sem falar dos gêmeos Kaulitz que são todos incríveis aqui. Bill, com sua fofura e sua... fofura. Tom, com seu jeitão de eu-posso-tudo, consegue tudo. Georg muito legal e Gustav... chocólatra. Ok, tô falando demais. Por isso, leiam essa fic, ou eu arranco os dedinhos de vocês para fazer suquinho *sorriso angelical* ^^

Anônimo

29/05/2011 às 15:03
Essa é uma das poucas histórias que em TODO SANTO capítulo você ri e pede bis. Você começa a ler e não quer parar!
Se você está procurando uma ótima fic pra ler, eu te recomendo esta!

EofD Pri

29/05/2011 às 20:33
Entao,minha primeira recomendaçao vai ser dessa fanfic incrível.
É realmente incrível a maneira como a autora coloca humor nas tragédias vividas pela personagem principal...impossível nao rir!O jeito como ela escreve e descreve...voce consegue imaginar a cena exata.
Realmente uma fanfic digna de recomendaçao!

Anônimo

29/08/2011 às 13:24
Nem sei como começar, mas vou fazer um esforço. Essa fic é simplesmente PERFEITAAAA!! Ri litros lendo, gargalhava até nas notas finais dos capítulos!! A autora tem o talento de misturar comédia, drama e romance de um jeito q prende e cativa o leitor. Neste momento to quicando na cadeira só de ansiedade pra q a May poste o próximo capítulo, to esperando vio? Enfim, leiam, divirtam-se e recomendem!

lolita

18/12/2011 às 11:44
Essa fic do Tokio é muito boa mesmo pra quem esta a fim de rir e se divertir. A Emily conta suas "aventuras" ou melhor o seu dia a dia de uma maneira muito engraçada, com seus pensamentos ilarios. Eu quase morro engasgada de tanto rir com essa fic, só lendo pra saber e se divertir com as palhaçadas da Emily

Anônimo

11/01/2012 às 14:58
Bem não sei como explicar... Essa história É ÓTIMA!

É perfeita!Muito engaçada. Não sei como não estou em um sanatório de tanto que eu dou risada na frente do pc.

A autora demora um pouquinho para postar, mas mesmo assim vale a pena esperar cada dia por um cap engraçado como os que ela posta.

Desde o primeiro cap você percebe que a história é boa, e quando você vê já leu todos os capítulos.

A história tem cada situação engraçada, que muitas vezes você se identifica com o que acontece. Tá em Hiatus, mas mesmo assim leia! Você não irá se arrepender.

Se eu tivesse que abandonar todas as fics que eu leio e ficar acompanhando apenas uma, eu ficava com essa. E repito: Por mais que a autora demore pra postar LEIA! Você não pode morrer sem ler esta fic!

Parece que eu to exagerando, mas eu não estou. Essa fic é muito, muito, muito, muito meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo perfeita!

Leia você vai lovar nessa história. É sério leia, é magnifica!

Não sei mas o que escrever mas tenho que atingir os caracteres que tem que atingir.

Sabe quando você não sabe o que fazer e quer muito dar boas risadas? É leia essa fanfic que você resolverá todos os seus problemas!

Nossa to parecendo uma "garota propaganda".

LEIA LEIA LEIA E LEIA!

eu recomendo

mayday

30/12/2012 às 11:06
O que falar sobre essa história?! Eu sempre acompanhei a May desde que li o primeiro capítulo de "(Nem) Todo Mundo Odeia a Emily", acompanhando todas as brigas dela com o Tom, mas com essa regra chata de Nyah - Oi Nyah!, não me bloqueie por que eu te chamei de chato seu lindo -, ela teve que mudar todos os personagens. Eu continuo lendo, por que a história tem SIM qualidade e, espero que a May não demore tanto pra atualizar, se não prevejo muitas leitoras revoltadas com ela. Não é sua uma fanfic singular e ú-n-i-c-a. É uma grande história e com certeza uma inspiração em si, uma ideia rodeada de emoções. Leia, não vai se arrepender.

X

Karry

30/04/2013 às 16:41
Hey, então, eu não gosto de fazer recomendações, já que na maioria das vezes (sempre), não sei o que escrever. Porém, quando acho que a história realmente merece uma recomendação, me esforço ao máximo para poder escrever. Já deu para entender que essa fic merece, não é?!
Bem, uma das coisas que mais aprecio em uma fanfic é a escrita, e a escrita dessa história realmente me agradou. E outra coisa que eu gostei na história foi os personagens. São personagens diferentes, o que faz com que a história não fique aquele clichê que todo mundo já conhece.
Okay, eu poderia citar várias outras coisas que eu gostei na história, mas eu realmente não quero fazer um texto grande e cansativo.
Enfim, a história é ótima. Leia.

kawaii

19/06/2013 às 20:55
O que eu posso falar dessa história? Elá é simplesmente perfeita! Eu lia ela antes mesmo de virar original. Uma amiga mostrou a fanfic para a minha irmã e a minha irmã me mostrou e foi uma das melhores coisas que ela já fez para mim. A personagem principal é simplesmente incrível, sarcástica e hilária. Como uma leitora desesperada por mais e mais capítulos, atualizo sempre a fanfic, xingo horrores a autora quando ela não posta e dois segundo depois eu já estou pedindo desculpas para a tela do computador e implorando por mais capítulos.
Essa é uma fanfic que vale muito a pena de ler, eu garanto ^.^!

Anônimo

28/07/2013 às 13:41
Comecei a ler essa fic e sinceramente nem me recordo muito bem como a achei, mas agradeço muito por tê-la encontrado. Cara ó fic boa, não, ó fic perfeita. Isso sim, essa fic é perfeita ao extremo ela é simplesmente demais. Mega divertida, engraçada e diferente. Na boa tem muitas fic original por ai que você lê e não sente nada sabe? É só mais uma historinha pra boi dormir, mas essa, velho eu te garanto se for lê-la se segure na cadeira para poder acompanhar as poucas e boas da nossa querida Emily (personagem principal), porque essa guria não é mole não meu amigo, isso eu posso lhe garantir. Ah só pra deixar bem claro eu Team Thomas - lindo, gostoso, sedução - e por isso não sou muito fã do Lukas, mas ele até que é legal sabe kkk
To brincando gente, todos os personagens dessa fic são ótimo e incríveis. Pode anotar ai no seu caderninho que não vai se arrepender ao ler essa maravilhosa, fantástica, incrível, divertida, diferente, extasiante, fofa, linda, diva, esplêndida e engraçada fic apaixonante. Acredite, sério mesmo, essa é uma das poucas fics originais que eu não pensei estar perdendo meu tempo em lê-la, então tenho certeza que você também não vai estar perdendo o seu.

Carol Scholze

03/09/2013 às 02:20
Não me recordo de como encontrei esta fanfic, mas ela é realmente incrível. Uma história muito bem escrita, cheia de detalhes e a emoção toma conta de você em todas as partes. O jeito único, maluco e dramático de Emily faz com que a história seja inesquecível de tão engraçada. E depois de ler o primeiro capítulo não tem mais volta. Você fica viciado, querendo cada vez mais e mais. Realmente está de parabéns. E sabe o que deixou ainda mais perfeita a sua história? Os gêmeos. Sabe quem eles me lembram? Os irmãos Kaulitz, integrantes da banda Tokio Hotel, meus lindjos s2. Realmente são extremamente parecidos e, creio eu e espero que esteja certa, é impossivel não se encantar com os dreds do Tom e suas mordidinhas no lábio pegando o piercing e as caretas e os sorrisos do Bill s22.

Enfim, Nem Todo Mundo Odeio a Emily é uma história onde você pode chorar. Chorar de rir, chorar de raiva, chorar de tristeza e/ou chorar por chorar. Continue com este trabalho excelente.