Teenage Dream > Recomendações

LA_Black

17/11/2010 às 10:49
ADORO essa história mesmo estando nos primeiros capítulos... Ela pode ter alguns elementos de certos filmes... mas eu acho uma ideia super legal e original e melhor... com personagens que eu amo de paixão... A fic é ÓTIMA e eu recomendo todos a lerem... Bjoks e Boa Leitura XD...

Anônimo

21/11/2010 às 19:23
Imagina você ler um Fic que faz lembrar sua infancia? Imaginou? Então bem-vindo a Teenage Dream! Ela não é só uma fic que faz vc se lembrar de tudo que foi bom, mas que descreve em ricos detalhes sobre tudo que vc gosta. E ainda tem mais o bonus de ter o nosso casal tudo de bom Bella e Edward. Nessa fic a Bella tem uma segunda chance de ser feliz. Encontramos na fic tudo o que uma história precisa: Amor, comédia, uma pitada de sarcasmo, efim é uma história gostosa de ler. Vale a pena ler! Eu recomendo!

Carol Cullen

24/11/2010 às 13:15
Eu mal comecei a ler e já adorei essa história, é muito boa, autora escreve maravilhosamente bem, normalmente eu espero mais de 5 ou 6 capítulos para resolver recomendar uma história que gosto realmente, o tema dessa história é inovador, você vê tantas histórias parecidas na página de fics do crepúsculo que as vezes nem para em uma, mas por algum acaso eu parei aqui e não me arrependi, claro se você que se esta procurando algo realmente de qualidade, deve ver também , pois vale a pena. kisses. Vampire Cullen

Jeska

24/11/2010 às 21:01
Se você é mais velhinha, vai gostar de ler pois vai se lembrar dos seus momentos de adolescente. Com certeza você já deve ter sentindo o mesmo que nossa protagonista sente...aquele arrepio onde seu amado toca e a gostosa ansiedade que antecede o primeiro beijo... Mas se você for dessa geração onde tudo é muitoo rápido(como eu), vai gostar de ler, pois vai rir muito da moda antiga e vai sentir uma inveja de como as mulheres eram tratadas antigamente... Teenage Dream é uma história muitooooooo boooooooa!! Possui um clima super leve, personagens engraçadissimos e a história é tudo que nós queremos: apenas uma oportunidade para poder mudar algo! Aposto que você vai viciar, assim como eu estou!!

Biah_FA

26/11/2010 às 12:36
Todas as fics da Carol são perfeitas e com essa não poderia ser diferente! Teenage Dream está apenas no começo mais já me cativou totalmente... uma estória totalmente diferente, emocionante e divertida! Super recomendo...

Anônimo

27/11/2010 às 19:54
Teenage dream nem me pareceu no começo uma fic muito boa, achei que ia ser clichêzinha como todas as outras, mas qual não foi minha surpresa ao ler? Eu amei a Bella vingativa, o Edward gostosão, a Rose apaixonada, o Emm tímido, a Alice serelepe de sempre, enfim, muito mais do que eu imaginava que seria. A melhor coisa que eu fiz foi dar uma chance à uma fic que não me agradava no gênero. realmente me surpreendi.

Carla Garcia

01/12/2010 às 00:19
Nossa uma história super diferente do que normalmente a Carol escreve, mas incrivelmente perfeita, como todas as outras. Super leve, dinamica, faz nos voltar ao túnel do tempo, divertida, emocionante, com aquele drama de adolescente, que a única preocupação naquele momento da vida, é, que roupa vou usar, ele vai gostar de mim, do jeito que gosto dele, a vida é tão mais simples e fácil quando somos adolescentes, e quem não gostaria de voltar naquele fase e fazer alguma coisa diferente.

BaLautner

03/12/2010 às 14:44
Eu já acompanho a Carol a algum tempo.. e sei da capacidade e do dom incrível que ela possui para a escritura.. Mas sou obrigada a admitir que desta vez ela se superou, a fic Teenage Dream está além de tudo o que ela já escreveu, ela é divertida, fofa, cheia de nostalgia, porque fala ai, quem é daquela época não surtou ouvindo Everybody dos Backstreet Boys. Risos... ela é engraçada e acima de tudo apaixonante. Então leaim, vocês não iram se decepcionar ;)

francines

20/12/2010 às 02:42
Esta fic começa com Bella, em seu aniversário de 30 anos, pedindo para voltar a ser adolescente. O que ela não imaginava era que seu pedido se tornaria real da noite para o dia. Então imagine uma Bella de 30 anos vivendo no seu corpo de 17 e tendo que passar por todas aquelas situações embaraçosas da adolescência (e para piorar: em 1997 onde muita coisa era diferente do ano em que vivemos agora). Vivendo praticamente todo esse período outra vez, ela terá uma chance para vivenciar coisas nunca antes feitas por ela quando era mais nova, inclusive deixar de ser a nerd tímida e calada para ser a nerd popular e líder de torcida da escola, algo que logo chamará a atenção do menino por quem ela é apaixonada: ninguém mais do que Edward Cullen. "Teenage Dream" é uma fic envolvente e bastante fofa, que envolve todas as inseguranças e as situações bonitinhas e até complicadas da vida de um adolescente. Ao ler você poderá "pescar" alguns pontos parecidos com a de filmes já conhecidos, mas em nenhuma hora a trama chega ao ponto clichê, pelo contrário, vai sempre nos surpreendendo e nos deixando ainda mais curiosos para saber como tudo se desenrolará. A escrita é gostosa de ler e te prende ao ponto de você começar a se lembrar da sua própria infância e/ou adolescência. Para quem viveu em 1997 e conheceu bandas como Spice Girls, Backstreet Boys e tantas outras, saberá do que eu estou falando. Leia e aproveite!

Thata_F

20/12/2010 às 17:50
Bom acompanho a Fic desde o começo,e vejo que daí vai sair muita criatividade,espanto,altas risadas,enfim tudo de bom que uma boa Fic tem que ter para que seja adorada pela maioria,até porque cada um tem seu gosto,e gosto como todo mundo sabe,não se desculte.Amo Fisc Bewards,mas essa é uma que me predeu desde o ínicio,talvez por ser uma Fic diferente,nada de plágio ou algo parecido,simplesmente ÚNICA! eu recomendo,e prometo que continuarei acompanhando até o final,e claro deixar reviews,porque afinal,a motivação de um autor,e a felicidade do mesmo,é o carinho e companherismo de seus leitores.

Sloan Pike

24/12/2010 às 10:37
Como todas as fics da Carol essa fic é perfeita!!!é tem uma escrita impecavel que nos envolve nos deixando sempre querendo mais um capitulo, e o enredo é muito bom, os personagens apesar de não oringiais tem cada um a sua personalidade e é divertido imaginar oq ue se passa na cabeça deles.

JuliaR

13/02/2011 às 14:42
Teenage Dream?É uma história maravilhosa,envolvente que tem uma proposta diferente das quais eu já vi.A autora escreve muitissimo bem o que faz com que você vá a uma nova dimensão,sim você se encontra em 1997 e é tão impressionante como ela descreve os costumes,o modo de vestir das pessoas que é quase impossível você não se sentir naquele momento fazendo parte daquela época.Tambéim há uma pitada de comédia e há coisas como a tímidez que querendo ou não é engraçada em diversos pontos por ser uma coisa tão ''irreal'' para o tempo de hoje enfim,é apaixonante,romântica e sem dúvida nenhuma uma das melhores fics que eu já li.Recomendo á todos!

joelma

04/06/2011 às 17:16
Que história gostosa de ler...
Não estava acompanhando desde o início, mas quando descobri, li tudo o que tinha disponível e fiquei com gostinho de "quero mais", super ansiosa pelo próximo capítulo. Apesar de ser um pouco diferente das outras histórias da super talentosa Carol Venancio, essa fic tem a marca da autora, ou seja, uma escrita bem feita, um enredo envolvente, personagens cativantes e muita vontade de ler logo os próximos capítulos!
Quem gosta de qualidade não perde nenhuma história da Carol e principalmente a refrescante "Teenage Dream".

Sonia Pinto

28/06/2011 às 09:23
Eu recomendo essa história ... ela é completamente diferente de tudo que a Carol já escreveu ... ela é leve, inocente e fofa !!!! Sim a Carol conseguiu escrever uma história fofa rsrsrsrs .... Onde viajamos juntos no tempo onde tudo pode ser diferente e melhor !!!! Tenho cetteza que todas nós pelo menos uma vez já pensou em poder fazer isso ... Voltar no tempo e poder mudar algumas coisas ... sejam elas na adolescencia ou em alguma outra fase ....

Tathajovi

21/07/2011 às 05:40
Eu particulamente amo essa fic que é romantica e engraçada ao mesmo tempo. Muito bem escrita, tocando num assunto que todos gostariamos de viver: voltar no passado e tentar mudar erros cometidos. Bella volta a ter 17 de novo, mostrando que podemos mudar e que ninguem pode nos humilhar se não quisermos. Fic perfeita para todas as horas.