Estrela Cadente > Recomendações

Anônimo

08/03/2011 às 11:48
Essa é uma das historias mais emocionantes do Nyah, Miley Cyrus vai ter que deixar seu orgulho de lado, dentre outros, o que será que vai acontecer com ele? vamos ler e escobrir. Uma das fic que me prendeu a atenção pela forma que a autora(o)se expressa, lendo essa fic choramos, mais tbem damos risadas, como será que atores bem sucedidos e que vivem no luxo vão passa uns tempo procurando a propria comida, sem tempo de se arrumar, tendo que se virar. Agora ele vão dar mais valor a vida e deixar o orgulho de lado? Só lendo...By: Bruna Boechat

Nathiigeedh

11/03/2011 às 16:10
Bem como prometido, aqui estou! Eu sei, ainda tá no primeiro capitulo, mais a autora escreve tão bem, que resolvi dar uma recomendação. Bem, o fato de ser baseado em Lost, já fez eu parar e ler. Eu nunca soube o motivo verdadeiro de gostar tanto de histórias de JB. Talvez por que as fãs criam a história de acordo com seu gosto. Mais voltando ao assunto mais importante, eu amo essa fic, não só por que tem Demi Lovato e Joe Jonas, tá também. Mais eu gosto muito muito. Então, Beatriz, eu espero que você poste mais logo!

Abandonada

17/03/2011 às 17:27
Uma história com muito suspense do começo até o fim. Um lugar onde todos vão ter que testar sua capacidade até chegar o seu limite ou até mesmo além dele. Uma história muito envolvente e criativa. Muito boa mesmo, vale a pena ler e acompanhar ! Xoxo b29;

Anônimo

23/03/2011 às 21:14
quando olhei para esta hisoria no menu nao dei nada por ela mas ai descidi dar uma olhada e nao me arrependo a historia e maravilhosa a escritora escreve fabulosamente bem com muita coerencia,uma histoira que voce começa a ler e nao consegue parar!!

Little Canary

28/03/2011 às 17:27
Aventura, mistério, um pouco de comedia da parte do Justin e o clima da serie de TV, "Lost"! Preciso dizer mas alguma coisa ? Bem, então que tal ter seus astros da musica pop favoritos todos juntos em uma unica historia ? Uma escritora dedicada e uma historia que te prende do primeiro ate o ultimo capítulo postado! Você vai acompanhar, você vai rir e você vai se emocionar! Quer saber mas ? So lendo a fic mesmo. Eu recomendo!

holmeslena

28/03/2011 às 20:32
Eu realmente amei a história, é viciante, contagiante, tudo. Voce começa a ler e não quer mais arar! Voce realmente escreve bem! Parebens! Estou encantda!

BloodyMary

02/04/2011 às 20:38
Bem, a fic é muiito boa, é interessante e surpreendente. Tem algumas coisas reais, tipo Justin e Selena. Eu adorei ela, já indiquei pras minhas amigas que também gostam de Fic, a autora está escrevendo muito bem, e tudo indica que a fic fará muito, muito sucesso.

Angie Cruz

07/04/2011 às 17:48
caracas, essa fic é muito legal, serio, eu estava na categoria Demi Lovato quando vi essa fic, eu quase morri só com a sinopse, e entrei IMEDIATAMENTE pra ler, nuss mais que perfeita, a unica coisa que eu não gostei muito é que os Jonas não aparecem muito, mas isso não muda a GRANDE E IMENSA qualidade da fic, essa autora é maravilhosa, reuniu só artistas que eu gosto e colocou tudo nesse enredo de tirar o fôlego, eu não assisti o seriado Lost, então não posso dizer se parece ou não, mas se parecer agora eu quero assistii :D eu juro que vocês não vão se arrepender, antão clicka lá em "Estrela Cadente" e leia, eu garanto que você terá horas de entretenimento com essa fic maravilhosa LEIAM, MEGARECOMENDO

Docinho Jonas

15/04/2011 às 18:04
Bom, pra essa indicação teria vários motivos, mas se eu contar todos eles acabar a graça. Bom, diminui, porquené, acho que a graça dessa fic não vai acabar nunca. Com uma autora diviníssima, um tema demais, e personagesn perfeitos... apenas uma indicação mesmo! A história é demais, demais, simplesmente perfeita e cativante. Não sou boa em dizer o porquê que você deve ler, mas simplesmente leiam, quando vocês chegarem no fim do primeiro capítulo vão entender do que eu estou falando. Então, leiam, não se arrependeram, uma dica!

BrubsLobato

13/11/2011 às 02:39
vocês devem estra pensando ''Ê,maluca! recomendando assim logo no primeiro capitulo?'' Bom, Estrela Cadente estava nos favoritos de uma garota que lê uma de minhas fics, aí quando estava olhando o perfil dela me interessei pela fic e pá! É perfeita gente, o jeito da autora de escrever é tudo de bom, ela é totalmente coerente e ótima narradora, eu me sinto lendo um livro mesmo, pois é assim que ela escreve, como se estivesse escrevendo um livro! Eu adoro de verdade, e confio que a história vai seguir assim perfeita! Gente, leiaam!