Estrela Cadente > Recomendações

whatsername

10/11/2010 às 14:38
Eu sou fã dessa autora, e só pelo primeiro capitulo já to achando que vou viciar nessa história. O primeiro capítulo é emocionante e de tirar o folêgo, e pelo visto os proximos tambem serão. Recomendo principalmente a quem curte a galera da Disney ou historias do tipo LOST.

Franci

10/11/2010 às 15:41
Eu sei que ainda ta no primeiro capitulo mas eu não consegui parar de ler nem pra bota tocar a musica denovo kkk. Já no primeiro capitulo você se prende na historia. To muito curiosaaa pra ler o proximo mesmoo! E peço que leiam é muito boa. E pra quem não leu, a autora tem outra fic chamada "A Pessoa Errada" muito linda também. As duas fics são otimas ! Recomendo!

Maniper

10/11/2010 às 16:30
Recomendo esta fanfiction porque para terem noção só o enredo dela já é de se impressionar. Eu conheço o modo da Beatriz escrever, tudo acontece no tempo certo, ela é uma ótima ficwritter, recomendo sem medo de errar, que esta fanfiction vai ser um sucesso, e para quem gosta de suspense ai esta uma fanfiction perfeita! Não vão se arrepender de ler, assim como eu também não. Dê uma chance a fanfiction e a autora porque tudo aqui é 100% imaginação e nada de plagios!

pedrobieber

10/11/2010 às 16:46
Já tinha lido a anterior história da autora, A Pessoa Errada, e como gostei muito resolvi ler esta também. Apesar de ainda ir só no primeiro capítulo, a história está muito prometedora e bem estruturada. Mais uma vez, como na história anterior, as fotos ilustram muito bem a situação pela qual as personagens estão a passar. Recomendo! :)

Amy

10/11/2010 às 20:46
Nem sei direito o que dizer! é tudo tão maravilhoso! A historia é incrivel e promete! A escritora é muito talentosa e eu realmente amo tudo o que ela escreve, tem uma criatividade sem limites! Ja no primeiro capitulo essa fanfic me prendeu de uma forma incrivel, ja estou viciada nela *-* Eu amo os personagens da Disney e eu amo LOST, e misturar os dois em uma fanfic escrita por essa autora maravilhosa e completamente perfeito! To realmente muito ansiosa pra ler o proximo capitulo, e todos os proximos! E o mais legal, é que quando se esta lendo, por ser tão real, a gente se envolve com a historia e parece que é a gente mesmo que ta la! COMPLETAMENTE RECOMENDO!

Princesa do Parker

10/11/2010 às 21:13
Se você quer ler algo que faça você ficar com a cara grudada na tela leia a essa Fic. Uma mistura de Ação, Amizade, Aventura, Romance, Suspense. Que vão deixar você mais ancioso e comendo todos os seus dedos como eu de tanta curiosidade. Vale a pena ler a Fic e deixar Reviews. E também recomendar a Fic. Porque temos que valorizar o trabalho da Escritora que por sinal faz um otimo trabalho. Espero que sigam meu conheselho ficarei muito feliz se isso acontecer.

Mikaella

11/11/2010 às 16:58
Essa fic é demais, eu adorei! fala sobre personalidades, claro que nã são reais, mas são tipo uma representação de como seriam, no pensamento da autora, então eu recomendo que leiam, eu sei que quem é fã de justin ou Demi ou até Miley, vai adorar!

kidrauhlovato1D

12/11/2010 às 23:04
OMG! A fic começou agora, mais já sei que vou me apaixonar por ela e vou me viciar nela, rsrsrrs É intensa a história e tenho certeza que será surpriendente! E a autora é muitissimo talentosa, pq eu me apaixonei por uma outra fic que ela estava escrevendo! xoxo Bella_Bieber b29;

Gary_Carvalho

17/11/2010 às 16:43
Bem, deve ser muito estranho recomendar uma fic de apenas um capiulo. Mas, essa realmente merece. O enredo dela é simplesmente fantastico, a cada palavra que se lê, dá mais e mais vontade de ler, você fica preso na leitura, num transe. Realmente poucas palavras descrevem essa fic, por isso, eu indico a todos que lerem esta recomendação que leiam Estrela Cadente, não vão se arrepender.

maraia

20/11/2010 às 16:38
Eu já uma leitora da sua História como "A pessoa errada" e como você já deve saber, eu amo sua história, e já estou começando a amar essa sua nova história " Estrela cadente" e vou indicar ao meus amigo, eu vou acompanhar sua história do começo ao fim, eu li uma história dele, e realmente, sabe escrever e interpretar cada emoção e ação, eu AMO ler sua história, você sabe escrever super bem, olha pra quem estiver em duvida se a fic é boa ou não: Eu li e recomendo... pra todos!

Catelyn Hudson

02/12/2010 às 21:07
Uma história realista e um pouco triste. Começa com uma situação que pensamos que jamais acontecerá conosco, só com os outros. Mas pode acontecer. A autora é muito simpática, escreve muito bem e tem uma imaginação dos céus! Recomendo muito que vocês leiam! Bjs, Lari.

Anônimo

05/12/2010 às 15:13
O primeiro capítulo já te deixa louca pra saber o resto!! Tá realmente envolvente essa história!! A personalidade dos personagens está muito boa, diferente do que as pessoas pensam normalmente dos personagens!!! Mais uma vez está muito boa essa fic!! Parábens pra beatrizmiranda!!!

Anna

25/12/2010 às 16:15
Essa história pode estar no início, mas eu sei muito bem que todas as fanfics da Beatriz Miranda são ótimas e bem escritas. Eu recomendo principalmente, porque em todos os capítulos você quer ler mais e mais. Essa fanfic é inspirada na série Lost, e até está ficando melhor do que a própria série... Leiam que não vão se arrepender!

Tatii_Cruz

25/12/2010 às 21:19
A beatrizmiranda sempre me surprende com suas historias Simplesmente amo o jeito que ela escreve e mais ainda de suas ideias... Essa fic não podia ser diferente...O que acontece com os famosos(eu eu acho muito divos)se o avião deles caisse no meio do nada??? Haha' só lendo pra descobrir...

Sarah26

26/12/2010 às 13:56
Nossa, com apenas 2 capítulos eu já me apaixonei! A escritora mistura todos os sentimentos, deixando tudo melhor, e além do mais, ela escreve MUITO bem. Você lê e parece que está na história, de verdade, essa Fic é uma mas melhores!