Game Over > Recomendações

LittleFish

10/11/2010 às 15:19
Tipo... Se existir uma one-shot de Death Note melhor que essa, eu não conheço. E quem gosta do L, com certeza vai concordar comigo! Ela é megaloperfeita! Com um toque de drama que dá vontade de se alojar no canto lembrando do L. Mas mesmo assim ela consegue ser linda, kawaii e dramática ao mesmo tempo. Da infância até o final. Tudo que você sempre quis ler e não pode... Essa é A one-shot que todos deveriam ler! PERFEITA! RECOMENDADA COM TODAS AS LETRAS!

Anônimo

12/11/2010 às 16:48
Fic realmente incrível. Sente-se a vida do personagem, as palavras, as emoções, tudo. Muito bem escrita, e com um final lindíssimo *--* Nunca li uma fic do L que contivesse sentimentos tão simples e complexo como essa. L realmente perfeito, e a Fic também. ''fim de jogo'' me faz querer morrer também.

Van_Michaelis

02/12/2010 às 17:28
O que posso dizer? Meu coração parou em meu peito quando terminei de ler!!! Absolutamente perfeita, a melhor fic de Death Note que eu li em toda a minha vida!! Quase chorei. Apesar de ser uma oneshort, foi emocionante!!!!!!

Will-S-Black

10/12/2010 às 09:33
è muito enteressante, riquisiimo em detalhes.A cada palavra você sente vontade de ler mais.Principalmente se o assunto é death note!!!!Você vai adorar!!

Snow Queen

10/12/2010 às 14:54
Eu não gosto do L, prefiro o Kira com certeza. Apesar isso, essa fic de Death note cativou meu coração!!!!!É simplesmente a melhor fic desse anime que já li em minha vida!!!!!!