A Outra Potter > Recomendações

Thafilla

27/11/2010 às 23:52
Eu estou aqui para recomendar a fic da ToxicDown,A Outra Potter.Ela é otima uma fic com muito mistério,magia... uma história que se você ler não vai querer parar.Leiam porque não vão se arrepender. A história de Lucy Matter Potter,uma bruxinha com poderes incríveis ,que vai para Hogwarts,e lá vai viver muitas aventuras.,e também se envolver em muitos mistérios,ficaram curiosos ,leiam vocês não vâo se arrepender. :D

alwayspotter

11/01/2011 às 19:45
O que me fez a recomendar essa fanfic, foi tudo, o drama, a emoção, a alegria, e o mistério, tudo isso deve estar numa fic, e ''A Outra Potter'' tem, porque coisas assim, faz nós querer lermos mais e mais. Porque assim, quando tem drama, queremos saber o porque. Emoção e alegria, queremos senti o mesmo, o mistério, faz com que nós sinta a história, como se nós fossemos o protagonista, e passou por tudo isso. A história passa por Hogwarts. Isso me ajudou muito a recomendar também, porque eu gosto muito de HP. ''A Outra Potter'' é uma fanfic com características que todos querem ler. Isso influencia o autor e os que leem. Adoro a história, e espero que todos do Nyah!Fanfiction, que é um site muito bom, possam ler e sentir o mesmo que eu sinto quando leio essa história e muitas outras que eu adoro!

CindyRiddle

10/03/2012 às 20:00
Oieee,passei aki só pra dar mais uma recomendação de uma fic maravilhosa que conta a história de uma menina q sofre muito mas quando vai para hoqwarts encontra amigo verdadeiros e claro como toda historia boa nessa não poderia ser diferente com muito misterio, aventura e claro ROMANCE né?Leiam A Outra Potter e não vão se arrepender!!!!!!!!

Laís di Angelo

03/03/2013 às 20:26
O que posso dizer dessa fanfic?Ela é P.E.R.F.E.I.T.A.Uma mistura de drama,emoção,aventura e mistério.Não costumo recomendar muitas fanfic's,mas essa é uma ótima fanfic.Espero que todas as pessoas de bom gosto leiam essa fanfic e gostem,leiam A Outra Potter e não irão se arrepender.