Amor sem Limites > Recomendações

jonas cullen

08/11/2010 às 15:23
É perfeita!Tá você pode estar pensando "É só uma one-shot!Como ela pode ser tudo isso?!"Mais é!O jeito que os personagens se envolvem,a enorme diferença de idade que é deixada de lado!Tenho certeza que esse amor derrubaria as barreiras da vida e a dificuldade de enfrentar os preconceitos,ciúmes e o que quer que seja!Essa fic é e sempre será a melhor one-shot que eu já li! Kisses JC ;***

646649315

18/11/2010 às 22:45
may mostrando mais uma vez que pode.nossa a fic ta super dinamica e é encantadora como todas as outras fics da may passem la e leiam vcs não vão se arepender.gente e team JACOB TEAM JACOB.may vc tem o DOM

Anônimo

24/11/2010 às 14:26
Surpreendente e irressitível, essa fic me cativou ao ponto de estar aqui recomendando-a depois de ter acabado de começar e terminar de ler. Perfeita e envolvente, a história é tecida em torno de um relacionamento considerado, em nossa sociedade contemporanea, anormal, pois os protagonistas Jake e Bella estam tentando superar a barreira dos quase 13 anos de diferença de idade para mostrar a todos que o amor deles é possível, bonito e verdadeiro.

Clea_Black

03/12/2010 às 12:10
Essa Fic é muito gostosa de ler, divertida, descontraída... a Bella tem 17 anos e Jake 30, mas isso não é impedimento para eles começarem uma linda história de amor,eles encontram alguns empecilhos pelo fato da diferença de idade, mas isso não impede que eles se entreguem com tudo a paixão que os consomem.

Aloenne

25/12/2010 às 19:16
Uma short fic q conta a história de Bella uma menina de 17 anos, q conhece Jacob, 30 anos de uma maneira inusitada. Eles se conhecem, se apaixonam e tem q lutar contra preconceitos a respeito da diferença de idade. Mais um texto maravilhoso do nossa Diva May, Jake e Bella, é claro. Fic recomendadíssima.

BabySuhBR

06/01/2011 às 14:59
Uma perfeita e esplêndida história de amor sem limites. Um amor que não escolhe idades, nem locais, nem pessoas. Um amor que te prende e te faz render em encantos. Um história que deve ser lida e recomendada pelo simples fato de que quem não ler, perderá uma boa oportunidade de sorrir, sonhar e aprender. Leiam!!!

Anônimo

23/10/2011 às 18:06
Essa Short é incrivelmente fantástica! Eu me apaixonei por ela desde a primeira linha lida! Ela aborda um tema que ainda é encarado nos dias de hoje com muito preconceito por milhares de pessoas ao redor do mundo. A diferença de idade num relacionamento. Bom, essa história traz nosso maravilhoso e inesquecível casal Jake/Bella mas com uma pequena diferença entre eles. Bella é uma jovem de 17 anos enquanto Jacob é um homem maduro de 30 anos. Eles se apaixonam intensamente e são obrigados a enfrentar todo o preconceito por parte de suas famílias por causa da diferença de idade entre eles. Mas que no final nos mostra que idade é apenas um número e o que realmente importa é a felicidade. Imperdível! E inesquecível!

Anônimo

30/01/2015 às 14:49
Bom eu não sou muito fã de fics onde jacob e bella são um casal, minha preferência sempre foi Edward x bella, damon x bella e assim vai, isso até eu ler esta fic, a narração foi tal natural, tão certa que foi impossível não gostar, não foi nada forçado. Uma historia incrível de um amor sem idades que supera tdos os obstáculos impostos pelo preconceito. Parabéns a autora, td foi simplesmente perfeito.

Jessica fonseca

12/01/2020 às 02:59
Recomendo
A historia e cativante e emocionante.
Fala dos obstáculos que o casal tem que sofrer por causa do preconceito por causa da idade.
Sempre gostei do crepúsculo ainda acho que a bella tinha que ficar com o Jacob mas não foi assim só posso imaginar como seria mas esse historia não tem nada haver com vampiros e lobisomens.
A historia fala de um casal que se não encantam a primeira vista um pelo outro que vão fazer de tudo para ficarem juntos ate enfrentar os pais d cada um deles por causa de um simples sentimento: AMOR