Hex

14/11/2010 às 17:46
Mas o que é isso? O que é essa FIC? Totalmente sem palavras. Os Marotos nerds, nerds, nerds de marré jeci? Hilária. FIC perfeita. Acompanha os "marotos" nerds até sua fase popular. Romântica e muito engraçada não se arrepende quem já leu essa FIC. Uma das melhores dos Marotos UA.

Miller

18/12/2010 às 12:15
Cara, essa fic é simplesmente perfeita. Pra vocês que estão acostumados a ver os marotos beeem, hmm, marotos, nessa fic você se encanta com eles completamente diferentes e totalmente nerds! Isso mesmo os marotos NERDS!! Fic muito divertida e suuuper criativa!! TEM QUE LER TEM QUE LER!!! Recomendadíssima!! *---------*

Broken

11/12/2011 às 19:05
Definitivamente, se você ama os marotos, você precisa ler esta fanfic, é a minha favorita com esse tema. Armação a todo momento, sem contar que todos eles, James, Sirius, Remus e Peter são NERDs, eu amei isso.

Leiam, é muito boa mesmo.

Anônimo

31/12/2011 às 17:59
Nessa fic os Marotos são completamente nerds e com uma vida social a baixo de zero, e gostei muito mais deles assim. A história é muito bem escrita, criativa, engraçada, extremamente cativante e maravilhosa!

Impossível não gostar dessa fic!

LilyWeasleyPotter

30/04/2012 às 22:58
Os marotos nerds.Não tem idéia mais original que essa. Com essa fic você pode rir, chorar e até gritar com uns personagens, mais o que me faz mesmo recomendar essa fic é que nela a amizade prevalece acima de tudo, e é isso que os marotos representam : amizade por isso quero que todos que amam os marotos leiam essa fic.

Sensei

16/04/2013 às 11:57
Aí eu estou por ali lendo algumas coisas quando vejo que tenho uma mensagem... uma amiga do Nyah! me recomenda a história: Everybody loves the Marauders. Como eu sou obcecada por eles não podia deixar de ver. Daí vejo e sinopse, curtinha e simples. Nada de mais. "Primeira tentativa em Universo Alternativo, espero que gostem." ESPERA QUE GOSTAMOS? TENHA CERTEZA! Tá de zuação? É perfeita! Eu me apaixonei pela história velho! Marotos Nerds foi a melhor ideia do ano! Não tem condições, me identifiquei demais com eles... amei as camisetas do Remus, as noites vendo Star wars, os papos nerds, lembra minha época de escola! Saudades!
Recomendadissima! Tô indo agora ver a segunda temporada, por que se a primeira foi ótima desse jeito a segunda então deve ser incrível!

MRS JACK

03/10/2013 às 15:56
Ahhhh , essa fanfic é fantástica , uma idéia genial , marotos nerds , Lily popular , Star Wars , Beatles e camisetas com frases (: Ameii , muito perfeita , realmente original e fantástica , além de muita comédia que me fizeram rolar de rir. É uma das fanfics que eu mais gostei de ler !!


G.M.

mrsaquarius

05/02/2014 às 11:56
Marotos nerds. SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Eles são sempre "Os Pegadores". Amei esse universo em que eles são apenas garotos comuns, nada de especial. Nada de populares. Me apaixonei completamente pela história, nem tenho palavras para falar o quão maravilhosa ela é.
Se eu pudesse, pegaria as personagens nesse estilo só pra mim.
Marotos nerds. Lily popular. The Beatles. Star Wars. Camisetas com frases criativas/hilárias/engraçadas/nerds. Combinação perfeita.
Enredo original. Se começar a ler, não vai se arrepender. Recomendo para todas as pessoas que amam os Marotos tanto quando eu. Porque Everybody Loves The Marauder, não é?

LiaAzeiDeTona

05/05/2015 às 16:32
TUDO BEM, TUDO BEM...Vamos tentar fazer isso de uma forma normal...Ah, é mesmo! Não dá!!!
Essa fic é simplesmente incrível, fofa, engraçada de fazer você simplesmente ficar rindo pra tela do computador por uns vinte minutos, e depois lembrar de novo da piada e começar a gargalhar por mais meia hora!
Se esta fanfic fosse uma pessoa eu a agarraria e a beijaria até os últimos dias da minha vida!

Um beijo de uma azeitona que sabe digitar!

FerBlack

02/07/2015 às 20:16
Li essa historia fora da minha conta do Nyah ( pq estava com preguiça de logar) em dois dias, e quando terminei eu só consegui pensar " pelo amor de Jedi, eu preciso recomendar esse negócio!!!". Me surpreendi ao ver a quantidade de comentarios, como assim??? nããão, essa fic é perfeita demais pra só ter isso, ta errado ta errado!! Mais pessoas precisam conhecer, por isso estou aqui humildemente recomendando!
Fiquei fascinada pelo modo como a autora desidealizou os Marotos, tipo eles sempre são os populares bambambam, e dessa vez não! Eram nerds!!! E não nerds que lamentam da vida e ficam " somos fracassados" são os nerds mais maneiros que já vi e eu daria tudo para ter amigos como esses! Gostei do modo como a transição deles de "nerds que apanhavam" para "nerds que aprenderam a se defender" aconteceu, não foi de uma hora para a outra e tbm não foi fácil, foi muito muito verossimilhante e eu gosto disso nas historias. Outra coisa que me deixou muito emocionada foram os detalhes, essa história é cheia deles, sobre varias realidades seja harry potter, star wars, bob esponja e gossip girl! Pra ser bem sincera, recomendo "everybody loves the marauders" pq foi a ÚNICA, repito, a única fic dos marotos em UA que conseguiu reunir tudo que eu gosto em 28 capitulos! Reverencias à autora pq ela é sem duvidas brilhante!!
Termino essa humilde recomendação e que a força esteja com vocês!
XOXO, FB

Doctor Dois Ponto Zero

20/09/2015 às 12:11

Atrevo-me a chama-la de "A melhor fanfic d'Os Marotos do século", mas talvez seja mais do que isso.

Não tenho o costume de ler fanfic de UA (Universo Alternativo), mas "Everybody Loves the Marauders" me conquistou de tal forma que comecei a ler e não conseguia parar.

A fanfic entrelaça o mundo Geek, o universo Nerd e o mundo Bruxo com perfeição.

Ler sobre quatro garotos, nada populares, nerds, problemáticos e ligeiramente esquisitos e que, aos poucos, vão conquistando seu lugar na "monarquia" da escola, é simples e relutantemente incrível!

Eu recomendo não só essa fanfic, mas todas as outras da N_Blackie porque ela escreve perfeitamente bem!

Prongsnitch

05/05/2017 às 18:47
Eu li essa fic em 2 dias. Também foi a primeira fic que comentei em todos os capítulos(ou quase todos...). Enfim, quando eu li a sinopse eu pensei: Por que não? Afinal vai ser só mais uma fanfic. Como estava errada! Essa, sem dúvidas, foi uma fanfic que me surpreendeu muito, de um jeito bom!É bem apaixonante ver os Marotos nerds, eu eu me considero agora também uma nerd, porque eu consegui entender toda a linguagem que eles usam! Essa fic é perfeita! Bem-humorada, mano, eu pensei que eu ia morrer de rir com algumas pessoas ( cof cof Roger...) É realmente uma fanfic que dá para ver que a autora gastou muito tempo escrevendo e pesquisando!Vale a pena? Óbvio, corre lá! Recomendo muito ;)

Christopher Aguiar

28/08/2020 às 03:07
Os marotos? Tem. Versão "moderna"? Com certeza!
Aqui temos uma das melhores fanfics de harry potter da marauders era au que eu já li.
James nerd de física, Sirius hacker e quimico, Remus alucinado por história e Peter beatlesmaniaco... Esses são os principais ingredientes da trama, mas a autora sem acidente algum jogou Lily Ruiva Evans, Dorcas Camponesa Meadowes, Marlene Cantora McKinnon e Emmeline Patricinha Vance e fez o grupo perfeito pra compor essa amizade incrível que movimenta a trama... Venham conferir!