1977 > Recomendações

Luu_Potter

19/12/2010 às 00:38
Ação, aventura, romance, suspensa e comédia na medida certa! Essa fanfic conta de quando Harry vai pra 1977,e tenta mudar o passado. Essa fanfic faz você querer ler mais e mais, sem conseguir parar! Confusão atrás de confusão, briga atrás de briga, mas também que suas cenas fofas e suas cenas engraçadas. Muito bem escrita e com um ótimo enredo, eu tenho certeza de que essa fanfic fará qualquer um gostar de ler!

Biatriz Evans

03/08/2012 às 19:41
Eu já havia a lido no fanfiction.net e AMEI! Não me canso de ler! E repito, você conseguiu capturar a essência da ideia, parabéns! É realmente muito boa, recomendo mil vezes. Já me tornei grande fã.

Anônimo

31/01/2014 às 01:52
*Lumos*
*Juro solenemente não fazer nada de bom*
Eu comecei ler essa fic quando ela tinha acabado, com 36 capítulos, pois é, eu sou maluca, e acabei no mesmo dia as 1:46 (exatamente, acabei de olhar no relógio). E estou fazendo essa recomendação na calada da noite.
A fic é muito boa e você não se cansa de ler, vai por mim, quando 0,1% de seu corpo diz: "Pare de ler" os 99,9% diz "Ignore a consciência, leia, leia, leia!", e não estou exagerando. Eu A-M-E-I a fic, o enredo, os personagens, o rumo da história, o final, enfim, tudo, tudinho mesmo, sem nenhuma exceção. Nunca fiquei tão empolgada por uma história antes. Ela é perfeita (e a autora está de parabéns). Espero que mais leitores gostem dela.
Tenho apenas isso para comentar/recomendar (whatever).
Beijos açucarados da G.W.V.
*Enjoy*
*Malfeito Feito*
*Nox*

Anônimo

19/06/2014 às 22:35
Li hoje a história, e amei, de verdade.
A ideia da autora é simplesmente genial, tornou o mundo de Harry Potter ainda mais fantástico, e ainda por cima com um final feliz.
Me apaixonei desde o começo, amei cada parte. Recomendo para os potterheads, que como eu, amam os marotos.

Anônimo

07/08/2015 às 10:52
Nunca havia lido uma fanfic de volta no tempo tão boa ou emocionante quanto essa! Fazer o Harry retornar ao tempo dos marotos mexeu com meus sentimentos e li quase todos capítulos emocionada ♥ imagine só! The Marauders e o The Golden Trio aprontando por aí... Muita confusão e aventura envolvem a vida deles e 1977 consegue juntar tudo isso e ainda nos fazer chorar com os momentos em família deles! Com um final alternativo e cheio de surpresas, é bom saber e imaginar como teria sido se Voldemort tivesse sido derrotado por James e Lily e ver o Harry viver uma vida normal — tão normal quanto um bruxo pode ter — ao lado de seus amigos e familiares queridos. Super recomendo esta história, fantástica!