Jessie

22/04/2011 às 18:57
Tipo assim, esse nao é o estilo de historia que leio, sao raras as exeçoes, e essa foi uma das fics fora de robsten que me pego distraidamente vagando pelo site, e ate hoje nao me arrependo de ter deixado robsten por debella, nessa fic pelo menos, ela e totalmente linda,profunda,escrita maravilhosamente bem, ela e de uma complexidade enorme, ela te cativa do inicio ao fim, começou a ler, nao para mais!

Mari

11/06/2011 às 10:35
Oi pessoal.
Recomendo essa fic, porque?
Porque foi a melhor junção de Diarios do Vampiro e Crepusculo que eu já li.
Ela não é aquelas fics que distorce toda a historia do personagem. Você consegui se envolver na trama ao longo da historia.
Por isso eu digo e repito. Leiam Cicatrizes, vocês não vão se arrepeder.

And_Cullen

16/06/2011 às 10:22
Oiééé!!!
Meu Deusssssss!!!!!!!
Fic mais linda essa!!
Olha meu anjo não tenho nem o que dizer. Sabe... ainda estou em estado de choque.
Esta Fic é Mara e eu tou viciadona nisso.
POSTA LOGO MEU ANJO!!
Muitos parabéns,
Sua fã,
And_Cullen (ANDREIA)

Anônimo

01/10/2011 às 19:22
eu recomendo a historia pois ela esta PERFEITA! eu amo historias Team Damon e essa aqui esta melhor que muitas. eu realmente espero que nao demores pra postar. a historia esta tao boa! nossa eu amei a historia toda. esta demais, mesmo. eu fico toda hora relendo os capitulos anteriores ansiosa pelo proximo.

nao demora pra postar.

e parabens por ser uma otima escritora.

bEIJOS

gabhi_cullen!

Luce C

04/06/2013 às 14:47
Quando eu li Crepúsculo pela primeira vez, eu não imaginava a importância que ele teria pra mim. Foi meio que o primeiro livro que eu realmente li e gosteil. Ele abriu as portas para outros romances e histórias que me conquistaram. Com o passar do tempo, depois de conhecer novas histórias, viver coisas novas... talvez mudar minha forma de ver tudo ao meu redor, a história parecia ter perdido um pouco de seu encanto para mim. o mundo as vezes faz isso; roubar suas crenças. Mas, lendo Cicatrizes, eu percebi quanto eu ainda tinha para descobrir sobre os personagens que tanto me encantaram. É como se Bella, Edward e todos os outros se tornassem mais reais. Certas pessoas tem esse dom, esse de fazer sua mente acreditar nos mesmos sonhos que elas, essas pessoas que compartilham seus pensamentos com a gente, e nos fazem acha-los lindo. Pessoas talentosas têm esse talento. Brigith tem esse talento, esse dom encantador. Essa é a minha história preferida, desde muito tempo, e ela sabe disso.