Countess Dracula

30/12/2011 às 02:17
Quando você acha que Lady Michele Bran mostrou todo seu potencial, ela vem e se supera, não adianta. Eis a prova: Essa comédia deliciosa. Satirizando diversas espécies de vampiro, ela te diverte e ainda te ensina certas coisas que... Só lendo para descobrir!

Fic mais do que recomendada.

Veloi Arender

16/08/2012 às 16:27
Aqueles que curtem uma boa comédia não podem deixar de ler essa fic. A escolha de palavras bem cotidianas deixa o texto muito divertido e viciante de se ler, dando uma vontade de ler lo várias e várias vezes. Nota infinitamente positiva!

Victane

29/03/2013 às 13:03
Tá ai uma coisa que não se vê todo dia, uma fic que critica sobre algo comum em nossa sociedade, não vou dizer que não gosto de vampiros, porque seria mentira, adoro eles, principalmente a série The Vampire Diaries, que é a melhor, mas estou sempre aberta a novas ideias, quer dizer não é porque eu gosto sobre tema vampiros que eu vou elogiá-los e defendê-los até a morte, não eu adoro critica sobre eles, porque algumas vezes passam do limite mesmo. Essa fic é não só para fã de vampiros que aceitam opinião de fora, mas também pra aqueles fanáticos que veneram esses monstros como se eles existissem, e claro não podemos esquecer daqueles que odeiam os monstrinhos. Leiam essa fic, a criitica é inteligente e não é como algumas fics que falam mal tipo esculachando sem nem saber o que dizer. Ana e Melissa por assim dizer são personagens com opinião formada que criticam e discutem bem sobre o tema. Essa recomendação, vem de uma menina de 14 anos, então sejam maduros, pra aceitar que vampiros não existem e não seja tão radical a ponto de pensar que um dia alguns deles vão vir e morder seu pescoço. Leiam a fic!
# fica a dica# ;D