Quando o Amor Acontece > Recomendações

Sindy Santos

20/11/2010 às 10:09
eu leitora dessa fic recomendo para voces esta fic ( Quando o Amor Aconteçe) pois fala de amor e odio e tem um pouco de açao tambem para quem gosta resumindo o ODIO É O SENTIMENTO APAIXONADO e é disso q fala a fic tem comedia tambem esta fic é de bom grado pesso q passa la para voces ver pois ela é muito legal voces nao vao se arrepender .

Sindy Santos

23/11/2010 às 12:23
Gosto muito desta autora por isso to recomendando esta fic pois ela escreve bem esta fic , aconteçe ... Voces terao q ler para saber o que aconteçe .Tem muita intrigas , comedias e muito romance com pitada de confuçao

alokaa

26/11/2010 às 17:14
TAh too akii pra recomentadar uma das fics mais HAPPY q eu ja lii. E serioo agracas a autoora q essa fic ta indooo nee gostoo muiito dessa fic porque tem comedia, odio iie claroo o Edward nee q nao podiaa faltar. Mais pessoinhas podem ler que euu recomendooo THE BEST FANFICTION.

amandards

14/12/2010 às 09:18
Adorei a historia muito convinsente e muito legal,autora muito fofa e muito criativa espero que vocês gostem dela como estou gostando! bju!!! tchau!!

Bianka

02/01/2011 às 14:00
Adorei a história porque é engraçada e faz com que a gente queira ler mais e mais,gostei do q a autora fez com os personagens mudo o temperamento deles deixando diferente dos personagens da Stefhenie Meyer,mas no final concerteza deixara a mesma emoção q os livros.Já enviei para alguns amigos e eles adoraram e pode ter certeza q acompanharei essa história até o fim e vou torcer q o final seja emocionante como todas as outras fic's q li.

Bianka

21/01/2011 às 20:27
Essa história é muito engraçada e a cad dia que passa eu fico mais ansiosa para saber o que vem poraí Nela temos uma Bella teimosa e esquentada e um Edward mimado e mulherengo que não quer nada na vida a não ser mulheres bonitas, mas sera que depois de conheçer a Bella sua vida vai cotinuar a mesma??? Só lendo para saber