Memories > Recomendações

LittleFish

03/11/2010 às 13:53
Essa é uma fanfic impossível de não se apaixonar. Tão tocante e cheia de sentimentos que é provável que você se debulhe de lágrimas antes mesmo do final. Linda, emocionante, clara e necessariamente triste. Recomendo com toda a certeza!

nandahh

03/11/2010 às 19:14
Bom, ninguém poderia ter dúvidas que eu recomendaria esse one. Além de ser do casal mais lindo de Bleach, a Juh-chan dedicou-o a mim, MWAWAWAWAWAWA/ surtands. Enfim, se você também concorda que GinxMatsu é o casal mais perfeito que o tio Kubo criou, pare de perder tempo e venha logo conferir esse one. Sentimentos revelados em forma de lágrimas, uma alma que clama pela outra e um encontro silencioso entre os corações dos dois shinigamis. Isso resume esse One-short lindo. Recomendo, sem dúvidas! E Juh-chan, faça mais ones para mim, MWAWAWA /apanha.

Júlia Calasans

27/02/2012 às 19:30
É uma das melhores histórias que eu já li, tratando do casal Ran/Gin do jeito que ele deve ser tratado: com melancolia. Afinal, Rangiku e Ichimaru não tiveram a chance de um final feliz, e se sustentam apenas por lembranças.

Uma história pequena, mas que sinceramente me deu vontade de chorar no final. Triste. Mas certas realidades devem ser retratadas de forma crua, e essa história trata exatamente disso.

Convincente para você agora, Nyah?