Pearl_Angel

06/07/2012 às 16:49
O que dizer sobre essa história? MA-RA-VI-LHO-SA!!! Extremamente cativante e bem escrita. Simplesmente perfeita. A autora (~ cof, cof ~ que eu adoro, por sinal ~ cof, cof~) conseguiu criar um enredo que prende o leitor (me conquistou completamente, pelo menos) do começo ao fim. Sim, ela é sobre vampiros, mas quer saber? Não importa se você gosta ou não de "Crepúsculo". O que eu sempre admirei nessa história foram os personagens e os caminhos que a narrativa seguia, não as criaturas sobrenaturais escolhidas... Com bruxas ou lobisomens, provavelmente teria a mesma qualidade.

Cada capítulo e cena te faz querer ir adiante e descobrir o que está pra acontecer, sem contar que toda a história é envolta por um ar de mistério e suspense, às vezes intercaladas por partes mais românticas e leves (algumas até engraçadas e outras mais dramáticas). Basicamente uma mistura de gêneros, que apenas serve para aperfeiçoar a trama.

LEIAM!!! LEIAM!!! LEIAM!!! Não tem como vocês se arrependerem. Essa história é, com certeza, boa demais pra ser ignorada.

HeloisaHorn

07/07/2012 às 00:16
Imagine o universo adolescente de uma garota estranha, com poucos amigos e um namorado egocentrico. De repente esse equilibrio natural que ela tentava manter - com certa dificuldade - é quebrado por um aluno novo e misterioso, aparentemente mudo, transferido a tres meses para sua escola... Dono de olhos de um tom de azul profundo e envolvedor, de enormes olheiras e cabelos cinzentos, Lucas Oliver se torna um mistério que Roc - ou Annei para o mesmo - está disposta a desvendar!

Uma troca de olhar, um atraso ao sair da sala de aula e um caderno de capa preta dão inicio a essa história envolvente e apaixonante... Ele um cara misterioso, com uma vida 'secreta', olhar 'indiferente' e com uma personalidade intrigante, alguém por quem as garotas adorariam se apaixonar. Ela uma garota solitaria, com problemas, sem amigos, desajeitada, com uma visão critica de seu universo e da futilidade das pessoas, sujeita a um namoro longo com um garoto que a deixa em segundo plano.

Ele iria abalar os pensamentos de Roc e os seus relacionamentos com os seus misteriosos e profundos olhos azuis.

Clan Of Vampire - The Letter com certeza é uma historia que merece ser lida!

Skins

13/07/2012 às 03:13
Comecei a procurar uma coisa diferente pra ler, e resolvi clicar nos originais, geralmente me prendo a Percy Jackson ou Harry Potter, mas quando li essa sinopse, sei lá, me deu uma coisa!

O-H M-Y G-O-D-N-E-S-S!

Weed, é pecado fazer isso com o leitor, hahaha

Okay, né, a história tá tão do balacubaco que quem está lendo essa recomendação não pode NEM IMAGINAR.

A estória assumiu proporções incriveís, eu nunca imaginava isso quando li o primeiro capítulo, o enredo evoluiu de mais, assim como o psícologico de cada personagem.

As vezes eu me pego pensando, maquinando mil teorias sobre o rumo da história de Rocxanie e acabo chegando sabe onde? EM NADA, É UM PUTA DE UM MISTÉRIO, QUE ME DEIXA LOUCA, LOUCA, LOUCA.

Os personagens dessa fic tem um caráter tão real que é preciso certo critério para não confundir com a realidade, RIARIARIARIA, EU ACHO QUE EU TENHO CRITÉRIO MAS ESPERO TODAS AS NOITES POR UM LUCAS NA MINHA JANELA.

ATENÇÃO LEITORAS: VOCÊS CORREM SÉRIOS RISCOS DE SE APAIXONAREM POR UM PERSONAGEM DE FANFIC.

PS: ELE É BEM HAAAAARD, NÃO É NADA MELOSO. E É POR ISSO QUE AMO ESSE 100SUAL. KKKKKKKKKKKKKKKKK.

PS2: LEIAM ESSA FIC, PORRA, ELA FODAAAAAAAA.

BEIJINHOS DA GAROTA DOIDONA SOBRE EFECTOS DE LA DANADITA, FOURBYFOUR.

Nanedreams

11/08/2012 às 00:06
Com toda a modinha de vampiros eu comecei a torcer o nariz para histórias com essa temática, mas Clan of Vampires - The Letter me surpreendeu!

História bem traçada, dinâmica, com um humor ácido e com personagens originais imprevisíveis e apaixonantes. Cada capítulo te deixa roendo as pontas dos dedos de nervoso tentando entender os misteriosos Lucas e Loo e dar um Help bem significativo pra Roc enxergar que tem carne melhor no pedaço do que a que ela está segurando!

Me vi muito nas estranhezas de Loo, nos dilemas amorosos da Roc, me encantei por Lucas e tenho certeza que todos que lerem essa maravilhosa histórias vão se apaixonar por esses personagens e por essa trama tanto quanto eu me apaixonei!

Loo = ♥

freiheit89

05/10/2012 às 16:09
Clan of Vampires - The letter,foi mais uma das MELHORES HISTORIAS do Nyah que ja li! Misterio e romance,quem não gosta? bem,se você procura algo relacionada com um deles (ou ambos) essa é a historia certa 'Clan of Vampires - The letter'. Os personagens são todos cativantes,agente sempre encontra alguma caracterisca neles que nos é familiar,seja em alguem que conhecemos ou em nós mesmos.

Não é só mais uma historia de vampiros pirados e uma carota problematica,é aquela historia que depois que você termina de ler,faz ficar um pensamento de 'QUERO MAIS...'

Clan of Vampires - The letter é surpreendente. Vale a pena ler.

Sammy Miranda

05/10/2012 às 20:03
Hey meus amores, vocês já devem ter percebido que eu tenho um certo fraco por historias de VAMPIROS né?! más eu sou muito chata para historias, então só recomendo quando realmente gosto! e SIM eu simplesmente AMEI "Clan of Vampires - The letter". Ela me surpreendeu muito! devo dizer que amei, eu viciei tanto que comecei a ler em um dia e acabei no outro!

ENTÃO SE VOCÊ QUE COSTUMA LER AS HISTORIAS QUE EU RECOMENDO, LEIA ESSA, POIS VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER ( principalmente se gostar de vampiros), E VOCÊ AI QUE ESTÁ PENSANDO SE DEVE LER OU NÃO, NÃO PERCA TEMPO, E LEIA LOGO! PORQUE A HISTORIA É BOA! ( e se você não ler, pode acabar se arrependendo!). Então bora ler e deixar um comentário sobre o que achou para a escritora? BEIJOS e ABRAÇOS para vocês meus amores ♥

Lyn chan

07/10/2012 às 03:38
Eu recomendo essa fic porque ela acaba mostrado alguns conflitos de nosso dia-a-dia quem nunca se sentiu sozinha e agustiada?

Ela mostra em detalhe os setimentos de uma adolecente em tempos ruins ,é bom pra gente sabe que nao e a unica a passa por essas situacões .

É siplismente demais a fic todos deviam ler ,pois nao iriam se arrepende.

Letícia Godoy

16/01/2013 às 16:39
Vamos dar valor aos originais, sem plágio é claro, pois as vezes estamos entediados e é ótimo ler novas coisas, e para quem gosta de ler no pc este site é uma verdadeira maravilha. Eu estou amando e esta é a primeira história que estou acompanhando!!! Vamos curtir também pessoal e recomendar muito!

Lenny

25/01/2013 às 17:44
Eu simplesmente me apaixonei por Clan of Vampires - The Letter, é uma estória totalmente nova e super criativa.

Adoro todos os personagens, cada um tem uma personalidade diferente e exótica.

Roc é uma garota com a auto-estima baixa, não tem muitos amigos, mas é apaixonada por seu namorado super gato e popular, mas ele infelizmente não dá tanta atenção pra ela, quanto ela gostaria.

E com a chegada desse novato as coisas podem mudar. Mesmo com muitos mistérios o cercando, ele é o único que sempre está do lado dela.

E Tony, pode não mais estar tão seguro em relação ao seu namoro.

Mas a verdade?!

Ela ainda ama o Tony, apesar de saber que também sente algo muito forte pelo Lucas.

Será que Lucas vai conseguir conquistá-la?!

Leiam a fic para descobrir!!!

Leth

04/02/2013 às 16:48
O que posso falar dessa fanfic?Bom que ela é simplismente perfeita e que eu que estou apaixonada, viciada, fissurada, presa, magnetizada, acorrentada por ela?Sim posso.Ham a autora consegue expressar pelas palavras o que os personagens estao sentido de um jeito...que nao tem explicação sabe parece que você começa sentir,viver o que a personagem principal vive,passa,senti.Eu recomendo por que a fic é incrível.

Mackenzie Callaghan

10/03/2013 às 11:09
O que falar dessa fic? Perfeita. A cada capítulo uma nova surpresa. Amo Lucas e seu jeito cretino de ser, dou boas risadas com ele. E Roc, que eu particularmente prefiro chamar de Annie, me irrita muito às vezes, mas eu a amo assim mesmo. O texto é incrível, muito bem escrito e cativante.

Sempre que leio um capítulo, torço pra ela ter postado mais um e quando isso não acontece, eu fico olhado as minhas atualizações direto só pra ver se ela já postou. Eu me auto apelidei de A Maluca por que sou louca por essa história, completamente apaixonada. E a autora é muito atenciosa com seus leitores, um amor! Leiam, crianças vocês vão enlouquecer... Tipo eu!