Tempo > Recomendações

Anônimo

09/05/2011 às 23:49
Eu adoro toda e qualquer fanfic HP sobre viagem do tempo... Mas essa é diferente! Em nenhuma delas agente vê os personagens do passado tão apegados e sentimentalistas com os do futuro! É muito bacana mesmo! Qualquer um que ler vai adorar interagir com eles!

Lara Leal

10/05/2011 às 10:37
Gentee essa fic é tudoo de bom !É mt perfeitaa, eu amoo essa fic, e minhas amigas também gostam mt ! Se duvida do que eu falo vai la e lê a sinopse ;D .. Mttt maneiira, recomendo para todos, e principalmente para quem gosta de comédia romântica, leiam e façam uma uma escritora feliz ! E essa escritora não demora mt para postar não, e os capítulos, não são aqueles gigaaaantes, nem pequenininhos, são ideais !

Mia CullenStark

10/05/2011 às 21:15
eu praticamente sou louca pelas fics da raquel. e adoro aquelas que falam sobre viagem no tempo.comecei a ler essa há pouco tempo e amei! nessa fic harry potter venceu a guerra, o lord voldemort está morto e o mundo bruxo está salvo.mas quem acha que a guerra acabou está muito enganado. a guerra agora é outra.quando os potter, weasley, e longbotton descobrem que seus filhos estão namorando os filhos de seus antigos arquiinimigos os malfoy,goyle,e parckson a relação entre as famílias que já era ruim acaba em barraco. para que possam ficar juntos os filhos então resolvem ir ao passado para tentar unir os pais.cada um tem uma missão.eles vão parar precisamente no sexto ano de seus pais, a partir daí eles precisam unir as famílias e evitar que eles cometam erros que poderiam ter sido evitados. muita comédia, romance e magia. vale a pena conferir.

Anônimo

28/05/2011 às 15:13
Essa fic conta uma historia ficticia dos filhos dos personagem de Harry Potter. Nessa historia ele voltam no tempo para tentar mudar o seu futuro que está um tamto complicado e ele voltam ao tempo em que os seua pais tinham as suas idades e vivem varias aventuras

Leyn Moonbeam

03/11/2016 às 00:16
Bom, vamos lá?

Essa história é uma história que lhe vai fazer chorar de tanto rir, se viciar com o passar do tempo.

É uma das melhores histórias com um Vira Tempo Acidental, mas essa história cativa, ainda mais por terem mais personagens do que os outros tipo, A Dominique, A Roxxane, e entre muito outros.

É uma das melhores histórias que já vi, é sério, o final é muito inesperado e engraçado, além de que, você se confunde muito quando lê, o que deixa ainda melhor, pois você vai ficar muito curioso e confuso ao mesmo tempo, dando vários palpites e Etc.

Quando eu comecei a ler, achei que seria apenas uma leitora fantasma, coisa que sempre sou.

É muito engraçada, curiosa, cheia de Suspense e mais incrível de tudo, ela distorce todo o universo de Harry Potter - Nova Geração.

É engraçado o jeito que a Janny e a Rose terminam, uma das histórias mais engraçadas e fofas que já vi, odeio histórias com muito romance, mas está me cativou de um jeito incrível e divertido.

Ela faz você ficar com raiva quando não á capítulos, e quando você acaba ela por inteiro, você fica com mais raiva ainda ao saber que sempre que á ver de novo, não terá mais atualizações.

Além dela fazer você ficar com muitas fofuras na mente por conta do Harry, Gina, Rony, Hermione, Astória, Draco, Lúcio, Arthur, Molly, etc.

Essa história faz você se apaixonar pela Terceira Geração, além de divertir muito.

Ela é realmente uma ótima e incrível fanfic, e dou meus parabéns a Escritora @raquelsd por fazer uma história tão boa e cativante para nós.

É realmente viciante o jeito que ela escreve, efeitos causados em todos nós.

E o melhor de tudo? Simples, as aventuras que eles passam juntos são divertidas e sinceras, ela vai fazer vocês fazerem Shipps inpossiveis de acontecer, e além de tudo.. Vai te fazer chorar de tanto rir.

É só isso que tenho a falar da minha primeira recomendação no Site.

Kissus.

Gilmore

09/01/2017 às 04:20
Não tinha como eu deixar de favorita está história linda,perfeita e maravilhosa.
TEMPO foi a primeira fic de vira-tempo que eu li e me apaixonei de cara,perdi a conta de quantas vezes eu já li e reli essa fanfic maravilhosa.
É uma fic engraçada,romântica,engraçada,divertida e, eu já disse engraçada?
Não tem como descrever como eu amo essa fanfic,leiam e descubram.