Bring Me Hapiness > Recomendações

peppabyun

01/11/2010 às 09:10
Como sempre a autora me supreende com uma ótima fic.A descrição,o enredo original,TUDO aqui me encantou,é simplismente impecável.O romance é tão digno e reluzente,e as partes quentes..Meu Deus,eu fiquei no estado de Hinata.O beijo foi tão fofo e calmo,mas depois ficou cheio de luxúria e avassalador,foi simplismente "O" beijo.Daria tudo para isso acontecer no anime ç_ç.Bom,leiam é lindo.Beijos.

julia_mayday

01/11/2010 às 19:24
são poucos que conseguem atingir o clímaz em uma fic, mas essa garota faz isso em cada cap que escreve! ela conseguiu não apenas descrever de um modo incrivel como hinata se sentia, como tambem conseguiu demonstrar todas as inseguranças que ela sentia! cherry-chan é uma autora que consegue penetrar no coração dos personagens e dos leitores

missimpatia

01/11/2010 às 19:37
uma fic que começa ja com um grande acontecimento, mas de repente a ação vira susupense e com até um pouco de medo, mas então repentinamente o romance enche essa fic de suspiros maravilhosos. a autora conseguiu descrever algo raro e inusitado, os sentimentos de duvida de uma garota algo tão delicado como isso seria um desafio para qualquer um mas ELA conseguiu fazer isso de uma maneira simples mas muuuito bela. recomendo.

carpediem_24

01/11/2010 às 20:34
uma fic maravilhosa! a blossom-chan descreve com tantos detalhes os sentimentos de hinata por naruto (e até as duvidas) que chegam a me deixar emocionada! é dificil ler uma fic onde os sentimentos conseguem ser tão bem descritos; mas nessa qualquer fã de naruto e hinata vai se emocionar cm a tamanha harmonia das palavras

meg_lou

25/12/2010 às 17:52
A fic é uma continuação muito bem feita, é lindo o modo como os dois personagem principal se dão tão bem juntos, quem gosta desse casal vai adorar essa fic, alem de vibrar com os momentos fofos entre os dois.