A Lenda da Lua > Recomendações

EstelaP

31/10/2010 às 13:10
Essa é uma historia que mexe com os seus sentimentos. Além de ter uma idéia inovadora, a autora consegue fazer você sentir como se estivesse acompanhando tudo muito de perto. Vale muito a pena ler essa fic, e a Paola ta de parabéns por escreve-la.

Anônimo

01/11/2010 às 15:40
Essa fic é absolutamente maravilhosa, não posso descrever com palavras como essa historia é. Só mesmo essa autora maravilhosa para conseguir por em palavras todos os sentimentos e situações passadas na fic. Essa é uma das poucas fic's que eu leio e re-leio milhares de vezes, já que todas as vezes que leio é como se fosse a primeira vez, e fica impossível não se emocionar com o passar dos capítulos. Indico para todos essa historia fantástica. É quase um pecado não ler, já que essa fic sem dúvida é a melhor que já li.

Tiyoko

27/11/2010 às 22:56
Geeenteee vcs tem q ler esta historia é muito boa mesmo.Acredite eu já li esta historia ate o segunda temporada é muiiiitooo boa juro!!!!!!Ate recomendei a autora escrever um livro q parece um livro mesmo......digamos faz vc pensar em cada uma de suas atitudes,deixar de ser egoista q podera destruir a sua qndo vc menos imagina mesmo qndo uma pessoa ser forte ela tem suas fraquezas q podera ser muitas ou poucas Eu recomendo mesmo esta fic.....eu apenas li a sipnose em outro site e achei interessante demorei a tarde inteira para ler ela totalmente da primeira a segunda temporada nao terminada ainda mas acredite amei!!!!Ainda continuo lendo mesmo q seja repetida Por favor leiam!!!!!:)

VicBergler

12/12/2010 às 12:01
Essa fic é a mais perfeita de todas que eu ja li (e eu ja li muitas). A paola/Mah sabe escrever muito bem e depois que vc começa não consegue mais parar de ler. Eu comecei a acompanhá-la no orkut e Graças a Deus ta tendo ums segunda temporada. E eu tenho certaza que euem decidir ler essa fic não vai se arrepender!!!

Danizinha

07/03/2011 às 02:20
Essa é a fic mais perfeita de todas que eu já li. A única que eu consegui ler inúmeras vezes e cada vez ser única de sua forma. Uma história envolvente, cheia de altos e baixo que te fazem sempre querer mais. A Mah/Paola tem uma forma única de escrever, com uma riqueza de detalhes que prende sua atenção do início ao fim. Super recomendo essa FIC. Não deixem de ler!

bruh_zita

28/07/2011 às 11:24
a lenda da lua é historia mais linda que eu li criativa tem conteúdo não é aquela mesmice que sempre lemos recomendo por que ela é perfeita de mais ,fico ansiosa sempre por mais um cap para que já esta lendo continue pois a cada cap ela só melhora e pra pra quem ainda não acompanha ta esperando oq a fic acabar ,rsrs bjos a todos e leiam muito

Sabrina Pinheiro

31/07/2011 às 16:57
Essa é a segunda vez que leio essa fic e recomendo ela para todos. É uma leitura envolvente, que te transporta mesmo para um outro mundo. Acompanho sua fic mesmo não comentando, anseio por um novo capitulo e sinto grande prazer quando este é postado. Enfim, amo ALDL. ♥

Autora Bia Sarah

09/08/2011 às 01:43
Bom trecomendo a historia simplesmente porque ela é perfeita... serio é uma historia unica e de grande criatividade,sei que quem ler nao ira se arrepender pois a historia te prende do inicio ao fim chegar ate ser magico...nao sou boa com as palavras mais podem ter certeza que quem ler ira adorar

Anônimo

09/08/2011 às 01:48
A Lenda da Lua é uma história envolvente, que prende sua atençao e você não consegue mais parar de ler.Tem romance ( e muito ) e engraçada, a ação, sspense, misterio... enfim é PERFEITA. Que a cada capítulo você quer mais e mais... eu me emocionei muito com essa história e não vejo a hora de acabar ( mas também não ) para descobrir os mistérios que ainda envolve essa LINDA , MARAVILHOSA E EMOCIONANTE HISTÓRIA....
Parabéns para Paola_B_B .

bjssss e muito obrigada por essa HISTÓRIA....S2

Edi Rez

28/08/2011 às 22:02
Recomendo essa fic porque ela é incrível, é escrita de maneira clara o objetiva,impossível não se apaixonar ainda mais pela bella,a história de amor deles é uma das melhores que já lí, se você está cansado de ler sempre as mesmas histórias e quer algo diferente e fascinante pra ler acompanhe essa fic, a autora está de parabéns por sua imaginação e por sua escrita maravilhosa. bjksss

Bruna Silva

14/11/2011 às 18:03
Essa fic é simplesmente FANTÁSTICA. A história é tão linda e muito CRIATIVA que deveria ter mais reconhecimento do que ela tem e essa é tão VICIANTE e com uma estória tão boa, ela é demais muito boa mesmo, tanto me apaixonei por ela no 1° cap e não é exagero quem leu sabe do que estou falando, ela é tão CATIVANTE, amei ela é bem diferente com seres que eu nunca tinha imaginado em uma fic.

S2 Duh S2

18/11/2011 às 01:55
A Lenda da Lua, é uma história magnifica, que faz com que nos envolvemos com cada capítulo lido. Em A Lenda da Lua, percebi como ela é BRILHANTE,DIVINA, DIVERTIDA, ESPECIAL, ENCANTADORA, EMOCIONANTE, FABULOSA, GENIAL, INCRIVEL, LINDA, MARAVILHOSA, ÓTIMA, PERFEITA E UNICAMENTE ÚNICA !!! Uma incrível fantasia, a qual sou completamente viciada !!! Paola_B_B escreve maravilhosamente bem...Eu me encantei com essa fanfic unicamente ÚNICA !!!! XOXO Então, RECOMEDADÍSSIMA !!!!

Núzia S

02/12/2011 às 18:24
Demorei mais to aqui!rsrsrs

Queria ter feito uma recomendação pra esta história a seculos só que tava ocupada demais me afogando nos caps. giganormes dela!Já disse que amo fics com caps. grandes?

Bom, voltando ao ponto, a historia tem um começo mais light com um pouco menos de ação. Mais, foi só a Paola pegar o jeito da coisa e OMG!!!! Uma das melhores histórias de Saga Crepusculo estava sendo escrita!! Me fixei tanto nessa fic, que toda vez que entro no nyah! eu vou correndo pra ver se tem cap., quando não tem eu quase choro e quando tem eu pulo a casa inteira!rsrsrs

História super recomendada.Tão realista que quando o personagem chora você não aguenta e chora junto!!

Leiam e não se arrependerão

Bjs.

Nunu

Camélie Miller

02/01/2012 às 15:41
História perfeita,muito linda.Faz você se emocionar,se diverti, ficar curiosa, tudo ao mesmo tempo.Vc vai se apaixonar desde o primeiro capítulo,assim como eu,e não vai parar até ter lido todos os caps.

Parabéns Paola pela linda história

the_sc

12/01/2012 às 17:49
O que dizer da fic A Lenda Da Lua porque todos os elogios seriam muito pouco essa fic alem de ser muito bem escrita te prende a cada capitulo lido e cada pequeno detalhe é perfeito toda vez que eu leio é como se eu estivesse dentro da historia é simplesmente perfeito a autora é maravilhosa e escreve super bem e sempre q demora pra sair um cap novo eu fico triste pq eu já me viciei kkkkk. Então é por isso que eu recomendoo muitoo q todos leiam essa fic.

Parabéns Paola sua fic é perfeita até poderia virar um livroo, e eu seria uma das primeiras a comprar.