Verdade

28/10/2010 às 17:25
Essa historia tem tudo paar dar certo. Mostra o lado sombrio e frio de uma pessoa. Mostra que desiluções no passado podem transformar uma pessoa em um mostro sem sentimentos. Tras muito romance e muita ação. Ou seja, essa história é das melhores. Espero que leiam!! Beijos da Verdade

Mariliainlove

28/10/2010 às 17:31
Eu simplismente não tenho palavras pra explicar o quanto essa história é incrível!! Tras um lado mal da Thalia, que ninguém esplorou muito! Tem muita ação e romance. A história é perfeita e as autoras são incríveis! Vão lá ler!! beijos da Marii

Anne_Jackson

30/10/2010 às 13:12
Essa historia é incrivelmente perfeita. A Thalia assassina e fria ficou perfeito mesmo!! SEm falar das partes tipo CSI ou filme de ação. kkk. É incrível mesmo. Eu adorei Atena como detetive, isso foi muito inesperado. Vão lá ler pessoal!!!

Anônimo

31/10/2010 às 09:43
Que perfeição! Essa fic é completamente perfeitaa! Leiam, recomendem e leiam de novo, porque vale a pena! É linda,! Universo alternativo de Percy JACKSON que eu amei de paixão! No segundo capítulo e tem 3 recomendações, é difícil achar uma parecida! LEIAM"

Iana_Chase

31/10/2010 às 19:22
Essa fic está Perfeita. é uma das melhores fics que eu já li. Mostra o lado frio e calculista das pessoas. Sem contar desse lado investigativo, totalmente demais. Sem contar com as autoras que são perfeitas. Eu as parabenizo por escrever essa excelente historia.

Raissa-

01/11/2010 às 10:37
NÃO TEM OUTRA FIC IGUAL A ESSA. é serio eu me comprometo com vocês que lêem primeiro as recomendações pra depois ler a fic. Tá muito boa, muito boa mesmo, na verdade todas as fic's dessas duas autoras são muito boas. Vou ser sincera, por que vai que acontece a mesma coisa que aconteceu comigo. No começo da fic eu achei meio, sei lá, Não Tava gostando, mais eu só estava no começo do primeiro capt. Ai foi chegando na metade e foi ficando bem legal, A THALIA È MUITO FRIA. amei isso nela. Agora eu to super curiosa pra saber como é outro lado dela. Bom. é uma recomendação meio enorme mais é pra vocês entenderem que a fic ta o máximo e vocês não vão encontrar outra igual a essa. Beijinhos

Nicole

02/11/2010 às 13:58
A historia é otima. Mostra como as pessoas podem ser frias e calculistas.E tambem que todo mundo pode te trair, até a pessoa que você mais confia. E tem todo um misterio, que faz você querer ler mais e mais, sem parar. É por isso que eu recomendo.

Anaquias

03/11/2010 às 11:19
a melhor, mais criativa, animada fic de todas! de modo muito criativo e cheio de suspense, as autoras criaram um enredo diferente do original, conservando apenas os nomes de personagens, a fic é de qualidade e tamanho satisfatorio. duas grandes autoras juntas! eu leio e recomendo!

Bruuh-21

12/11/2010 às 16:24
Essa historia é incrivelmente encantadora. É muito bom ler essa historia e se sentir em um seriado policial!! A Thalia é encantadora e muito calculista, deixando a historia com um ar de suspense.... Amei mesmo e sei que todos vão amar!! Recomendo, beijoos

BabiBressan

12/11/2010 às 17:35
A cada capítulo você se sente mais dentro da fanfic, a cada capítulo você percebe o quanto essas meninas, as autoras, gostam e se dedicam ao que fazem, a cada capítulo você fica mais viciado e intrigado na história. As meninas são completamente talentosas, e as coisas escritas parecem que foram feitas por adultas que trabalham com criminalística e essas coisas. É uma das melhores fanfics que eu ja li.

Aphroditte Glabes

13/11/2010 às 14:50
Eu amo essa fanfic, isso é um fato. É uma das melhores fanfic de Percy Jackson que eu já li. Thalia é simplesmente uma diva e ainda mais nessa fanfic que ela é uma assassina profissional. Adoro sangue! Aw, adoro demais. Leiam e adorem também!

Saa DESATIVADO

22/11/2010 às 14:01
Estou bem no comecinho da fic, li apenas dois capítulos e já me apaixonei. A fic é perfeita, e tão misteriosa, e é claro, te deixa super curiosa(o) pra saber o desfecho da História. Eu recomendo "As Duas Faces De Uma Assassina", é uma das melhores fics do Nyah.

Reviewzando

26/11/2010 às 15:49
Prometendo e cumprindo. Indicando a fic. Além de ter um contexto admirável, vêmos que as meninas sabem o que fazem. Porque não recomendar? É sempre bom contribuir certo? Espero que eu tenha realmente ajudado.

Siaht

10/12/2010 às 18:03
Eu não sei nem o que dizer para descrever como essa fic é perfeita!Acho que a palavra perfeição é pouco para descrevê-la.A história é incrível e super te envolve,você sempre quer ler mais e é muito bem escrita.A ideia é super criativa e original.E é legal ver que apesar de ser uma assassina fria e calculista a Thalia também tem um lado humano e divertido.Eu adoro a parte mais relacionada a investigação e sou super Team Atena e Poseidon,fazer o que sempre preferi os bonzinhos!Mas,enfim,vale super a pena ler!

Jéssica Prongs Potter

11/12/2010 às 11:59
Bom, o q posso dizer sobre essa história??? Posso dizer que ela é uma das melhores fics que eu já li no nyah.É claro q o fato dos meus dois personagens preferidos de Percy Jackson e os Olimpianos serem os protagonistas da história é um dos principais fatores de eu gostar tanto dessa fic!Além disso a história é muito bem escrita! Kisses, Jess!